Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!
+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Ta meio confuso por que parece que tem alguns episodios do manga perdidos mais eu leio pelo mangahere que já esta na liga no epi 55 tente começar pela central de mangas eles tem o manga completo até o epi 28 em portugues depois disso só em no mangahere e outros sites americanos mais como eu disse tem alguns episodios perdidos e esta um pouco confuso mais se vc ainda quiser ler.No serebii tem os resumos dos cap do manga caso se perca ou não entenda só consultar.Ggio escreveu:thi-bone escreveu:hahaha me atualizei no manga de BW , cara se eles pegassem 30% das ideias lokas dos mangas e colocassem nos jogos a historia ia ficar muito melhor se bem que melhoraram e muito em BW mais o Manga da um banho em historia no jogo bom demais pena que demora para traduzirem :/.
Por onde que tu lê? kkk tava querendo começar mas não acho
Eu não comecei pelos jogos msm com red e blue depois que comecei a ver o anime com a Yellow kkkk.ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº123
ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!
O anime tem idéias interessantes, o problema é que ele é muito distante dos jogos. Tanto em personagens quanto em mecânicas. Se você ler o Mangá "Pokémon Special/Adventures" vai ver o motivo do anime ser tão... Inferior as outras mídias da franquia.
Bifrost- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº124
ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!
Esse é justamente o problema, o anime de pokémon não tem absolutamente nenhuma função além de servir de vitrine pros jogos e outros produtos licenciados da franquia. Não tem nenhum comprometimento com a qualidade a ponto de cagar na cabeça dos fãs antigos fazendo ash esquecer experiências anteriores(quantas vezes ele já esqueceu que tipos terrestres são imunes à eletricidade?) e manter a mesma maldita fórmula em todo episódio. Me arrisco a dizer que o anime de pokémon é talvez, o produto mais caça-níquel já criado.
A propósito, com todo o renome que os jogos tem atualmente, sendo eles os responsáveis por manter os fãs e não o anime mais, ele se tornou totalmente descartável.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
Sakuraba escreveu:ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!
O anime tem idéias interessantes, o problema é que ele é muito distante dos jogos. Tanto em personagens quanto em mecânicas. Se você ler o Mangá "Pokémon Special/Adventures" vai ver o motivo do anime ser tão... Inferior as outras mídias da franquia.
Eu leio o mangá, e é melhor sim, mas eu ainda acho que o anime pode ter uma salvação e amadurecer mais a história, o problema é o público alvo do anime.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº126
O pessoal leva a proposta de um anime Kodomo muito à sério...
Btw, depois de muito tempo sem assistir Pokémon, dei uma olhada nuns dois episódios de Best Wishes/Branco e Preto no Cartoon Network durante o almoço e, não sei se é apenas a dublagem ou algo assim, mas...é impressão minha ou Ash está 3x mais chorão do que as temporadas anteriores?...Na primeira parte da batalha dele na cidade de Nacrene com a Lenora só faltou ele sujar as roupas intimas por ter perdido a batalha. Teve direito até a sacudida de braços e pernas.
Also, wtf há com a ordem dos episódios?No dia seguinte ao episódio que mencionei(em dia de semana, btw), a segunda parte não foi mostrada. Cortaram e foram para um capitulo totalmente diferente onde mostrava uma batalha entre Thundurus e Tornadus...
Btw, depois de muito tempo sem assistir Pokémon, dei uma olhada nuns dois episódios de Best Wishes/Branco e Preto no Cartoon Network durante o almoço e, não sei se é apenas a dublagem ou algo assim, mas...é impressão minha ou Ash está 3x mais chorão do que as temporadas anteriores?...Na primeira parte da batalha dele na cidade de Nacrene com a Lenora só faltou ele sujar as roupas intimas por ter perdido a batalha. Teve direito até a sacudida de braços e pernas.
Also, wtf há com a ordem dos episódios?No dia seguinte ao episódio que mencionei(em dia de semana, btw), a segunda parte não foi mostrada. Cortaram e foram para um capitulo totalmente diferente onde mostrava uma batalha entre Thundurus e Tornadus...
- Mensagem nº127
Pessoal olha esse video do especial de 11 de julho
parece que não vai ter Ash OOOOOOOH yeah.
parece que não vai ter Ash OOOOOOOH yeah.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº128
Já dropei o anime há muito tempo...
E é impressão minha ou esse não é o Mewtwo do primeiro filme? Primeiro que tem essa voz feminina, segundo que o laboratório parece completamente diferente. Não duvido nada pois não tenho um pingo de confiança nesses roteiristas. Aquele filme do Keldeo parece ter sido feito às pressas.
E é impressão minha ou esse não é o Mewtwo do primeiro filme? Primeiro que tem essa voz feminina, segundo que o laboratório parece completamente diferente. Não duvido nada pois não tenho um pingo de confiança nesses roteiristas. Aquele filme do Keldeo parece ter sido feito às pressas.
- Mensagem nº129
Pois é tão falando que esse não é o Mewtwo destruidor de mundos original afinal da para saber só pela Dub agora como eles fizeram outro melhor explicarem direito isso.Schweppes escreveu:Já dropei o anime há muito tempo...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº130
Esse vídeo... Falou verdades... Se bem que nem faz sentido ficar procurando lógica da vida real em Pokémon, mas é um vídeo interessante by the way.
EU SOU MAIS ALTO DO QUE UM CHARIZARD. EU. SOU. MAIS ALTO. DO QUE. UM CHARIZARD DIGETLÇTHRSTHSEPJKRLKF -QQ
E eu um dia quero voar em um Wailord. GF, FAÇA COM QUE WAILORD APRENDA FLY, POR FAVOR FKHSRLTJKSGR -N
EU SOU MAIS ALTO DO QUE UM CHARIZARD. EU. SOU. MAIS ALTO. DO QUE. UM CHARIZARD DIGETLÇTHRSTHSEPJKRLKF -QQ
E eu um dia quero voar em um Wailord. GF, FAÇA COM QUE WAILORD APRENDA FLY, POR FAVOR FKHSRLTJKSGR -N
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
anime do pokemon foi mt bom na saga de kanto, depois foi decaindo(melhorou em sinnho) até chegar em unova ao qual conseguiram piorar tanto que o pikachu(que reseta seu nvl toda vez que muda de geração) perdeu pra um snivy recém adiquirido por um treinador que fazia sua primeira batalha, e ainda entrou aquele v**** do cilan e a chata da iris, sdd misty e brock
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº132
Tsc, Cilan é o melhor personagem de Unova.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Também droppei o anime faz tempo...
Ele está indo cada vez mais em decadência =c
Ele está indo cada vez mais em decadência =c
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº134
Larguei o anime de Pokémon tbm, era bom na saga de Kanto, decaiu um pouco em Johto, piorou em Advance mas era legalzinho e ficou um negocio cagado sujo a partir de DP.
Conheci os jogos pelo anime, sim, mas agora prefiro os jogos e o manga, como dizem o anime eh um tanto infiel aos jogos.
E Pokémon eh a minha franquia favorita da Nintendo.
Sorte q eu to com a janela fechada, se n um zeldista me da um tiro de sniper na cabeça.
Conheci os jogos pelo anime, sim, mas agora prefiro os jogos e o manga, como dizem o anime eh um tanto infiel aos jogos.
E Pokémon eh a minha franquia favorita da Nintendo.
Sorte q eu to com a janela fechada, se n um zeldista me da um tiro de sniper na cabeça.
- Mensagem nº135
Anime tb eu não acompanho ,só vejo as batalhas de ginasio e liga msm sabendo os resultados e os especiais ,como os Episodios N ,e essa filler do arquipelago decolora esta decente mais não tem objetivo mais alguns episodios são hilarios vejo só para dar risada msm.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya