Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
fabricio.silvers.3
Mario_64
resh
TheFate
Robert Prado
Sakuraba
Felipe JJ
Galcazara
Ikki_Goku
gamersvidrados
Omnimon
15 participantes

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso - Página 2 Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Convidado Dom 02 Jun 2013, 17:52

    Nunca subestime nada ou ninguém.
    Subestimar a nintendo só a da mais forças.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso - Página 2 Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Gandalf Dom 02 Jun 2013, 18:42

    Nintendo sempre me surpreende, e quando eu acho que ela não pode me surpreender mais, ela vem e me surpreende novamente u.u

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso - Página 2 Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Thayllan Dom 02 Jun 2013, 18:54

    resh escreveu:n sei se isso é coisa só do Brasil mas com certeza a nintendo é subestimada aqui, as pessoas aqui nunca perguntas "vc tem PS3, Xbox ou Nintendo Wii?" é sempre "vc tem PS3 ou Xbox?", conheço trocentas pessoas que tem Xbox ou PS3 mas só conheço um unico individuo corajoso que tem um Wii, pq as vezes dizer que tem Wii é pior do que dizer que gosta de Justin Bieber
    Achei que só eu reparava nisso. Parece que aqui no Brasil ninguém lembra da Nintendo.

    Deve ser porque ela é a única que não lança um FPS novo por mês. hue

    Conteúdo patrocinado


    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso - Página 2 Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:43