Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Warfox
KnGuilherme
PedroNS
fire-kirby
Sum41
Garo Master
Fabbrini20
PurpleUnicorn
12 participantes

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    PurpleUnicorn
    PurpleUnicorn
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por PurpleUnicorn Sáb 11 Jun 2011, 15:07

    No último dia 06 o Nintendo 3DS recebeu sua primeira grande atualização, incluindo diversos novos aplicativos como o eShop. Depois da atualização diversos gamers repararam que quando é usada a retrocompatibilidade do portátil (Jogando jogos de DS e DSi) a qualidade da imagem foi aumentada, isso porque antes da atualização, jogos de DS e DSi tinham a imagem "retorcida" quando se expandia para se adaptar ao tamanho das telas do 3DS. Também era bem notável que as cores dos jogos de DS rodados no 3DS eram menos vibrantes do que quando rodados no antecessor.
    Ainda não foi confirmado pela Nintendo se a atualização aprimorou a retrocompatibilidade do 3DS com o DS, poderia ser por causa da transferencia dos jogos de DSi Ware para o novo portátil e pelas queixas de diversos gamers sobre esse problema.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 11 Jun 2011, 15:17

    Por mim tanto faz, se for pra jogar jogo de DS jogo no DS msmo 8)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Garo Master Sáb 11 Jun 2011, 15:39

    tanto faz,eu só tenho um jogo de DS mesmo
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Sum41 Sáb 11 Jun 2011, 15:48

    muito boa essa notícia, ainda não tinha ouvido nenhum comentário a esse respeito, já tinha pesquisado antes sobre essa retrocompatibilidade e realmente os jogos no 3ds perdiam notavelmente muita qualidade, se isso for confirmado vou ficar muito feliz pois não tenho ds.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por fire-kirby Sáb 11 Jun 2011, 17:52

    e a Nintendo me surpreende mais a cada dia
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por PedroNS Sáb 11 Jun 2011, 18:27

    Oba!

    Tomara que fique "perfeito"...

    Não quero esperar pra jogar logo todos os que eu ainda quero jogar de DS no DS antes de vender e comprar um 3DS :/
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 11 Jun 2011, 19:32

    Nice~~~~~
    Se eu comprar um 3Ds, vou aproveitar e jogar uns clássicos de DS e espero uma boa qualidade dos mesmos ¬¬
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Warfox Sáb 11 Jun 2011, 21:32

    Rapaz esta ai um coisa que eu não tinha nem percebido!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Shonen Sáb 11 Jun 2011, 21:55

    fire-kirby escreveu:e a Nintendo me surpreende mais a cada dia

    Eu não jogo games de DS no meu 3DS (não tenho nenhum) mas quando joguei emprestado do meu amigo NUSSA foi muito teeenso mas depois de uns minutos passava a sensação de "QUE COISA FEIA" engraçado eles não terem falado sobre isso...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por White Dragon Sáb 11 Jun 2011, 22:10

    Eu so jogo DS no 3DS pelo download play com os amigos mas nem tinha notado nenhuma diferença.
    vou ver agora O_O
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Ryota Dom 12 Jun 2011, 15:03

    Não notei nenhuma diferença.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 13:28

    Jogos de DS eu jogo no meu DS Lite, mas notei sim que eles estão melhores no 3DS; cores e pixels.

    Sem dúvida foi feito uma melhora na retrocompatibilidade com jogos de DS.
    Very Happy
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Koe Seg 13 Jun 2011, 13:36

    Cara, juro que to tentando encontrar a diferença!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 13:48

    Koe escreveu:Cara, juro que to tentando encontrar a diferença!

    Quando eu jogava jogos de DS no 3DS, parecia que havia "um pano" na frente da tela (cores fracas) e os pixels estavam levemente quadriculados.
    Depois da nova atualização tudo isso mudou.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS Empty Re: Atualização do Nintendo 3DS pode ter melhorado a retrocompatibilidade com o DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:58