Momento Wii Brasil
Em uma entrevista ao site Digital Spy, o designer Warren Spector, da Junction Point Studios, mencionou ter interesse em criar um terceiro jogo Epic Mickey.
"Eu presumo que todo desenvolvedor de jogos tem um processo específico pelo qual eles passam ao iniciar um novo projeto, e o meu envolve algumas coisas," explicou Spector. "Uma é que há sete perguntas que me pergunto, e, caso eu não saiba respondê-las, eu desisto. Mas a outra é que eu sempre planejo pelo menos três jogos."
A franquia, que teve início no Wii em 2010, continuará ainda em 2012 com Epic Mickey 2: The Power of Two, que sairá para Wii, Xbox 360, PlayStation 3 e computadores, e o spin-off de 3DS Power of Illusion.
"Eu planejo uma história dividida em três partes, e eu planejo, de certa forma, uma forma de dividir a jogabilidade em três também. Eu não faço isso porque eu realmente planejo criar todos esses jogos, mas sim porque cada um dos meus títulos precisa de mais ou menos três anos para ficar pronto, e eu preciso ter certeza de que eu estou determinado a investir pelo menos dez anos da minha vida em um projeto," prosseguiu.
Em primeiro lugar, para Spector, está o seu próprio interesse em um projeto. "O mundo do jogo precisa ser interessante e precisa ter personagens bons o suficiente para que eu possa fazer isso. Então antes de eu começar o primeiro eu, na realidade, já tinha quatro histórias. De certa forma, eu fiz isso para Deus Ex também. Eu sabia como seriam os primeiros três jogos antes mesmo de começar o original," revelou. "Por exemplo, eu sabia que colocaríamos algumas canções no segundo jogo e eu sabia que teríamos um modo cooperativo para dois jogadores, antes mesmo de começar o primeiro. E tenho uma ideia do que faremos se tivermos a sorte de trabalhar em um terceiro jogo."
Fonte:Wii Brasil
---------------------
Comentario: Ainda nem terminou o 2 e ja ta pensando no 3.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya