Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para deletá- lo
O criador de Deus Ex, Warren Spector disse recentemente em entrevista sobre seu amor por Ducktales, e o desejo de fazer um novo jogo da série.
Confira um trecho da entrevista feita pelo 1 Up durante a PAX 2012:
Fonte: Nintendo Life
-------------
Aposto que você achou que isso era um tópico de aniversário.
O criador de Deus Ex, Warren Spector disse recentemente em entrevista sobre seu amor por Ducktales, e o desejo de fazer um novo jogo da série.
Confira um trecho da entrevista feita pelo 1 Up durante a PAX 2012:
1 Up: Eu quero saber quais são seus ideais para um jogo de DuckTales ou Tio Patinhas; que história iria seguir? Seria como as adaptações que foram vistas nos desenhos animados? Qual seria a sua versão ideal do jogo?
Warren Spector: Eu não quero ser muito específico aqui, porque eu realmente não quero fazer isso. Mas eu sou um grande fã de Carl Barks e eu particularmente gosto como ele faz suas aventuras. Ele era um mestre em uma e duas páginas, mas ele também foi muito magistral em 24 páginas- ou até mais - aventura épica. E eu acho que é a qualidade de Barks que eu gostaria de manter, o senso de aventura épica, aquela sensação de que qualquer coisa é possível neste mundo, que a magia existe, que os dinossauros ainda existem em algum lugar ... Que um pato pode ser Indiana Jones, basicamente. Isso é o que eu gostaria de manter.
Eu acho que o programa de TV DuckTales fez um trabalho muito bom nisso, eu acho que eles perderam um pouco da sensibilidade de adultos - que havia coisas acontecendo em histórias Carl Barks "que claramente atraentes para as crianças", mas passou por cima de suas cabeças. E esse tipo de Looney Tunes / Carl Barks - há coisas para adultos e crianças - Eu quero voltar a isso. Mas muito do que Barks fez eu não acho que seria brincar com as crianças hoje, porque eu acho que o ritmo seria um pouco lento demais. Eu não acho que você precisa atualizar os personagens, os personagens da Disney são clássicos. Eu acho que você tem a fazer é colocá-los em definições relevantes, coisas que as pessoas se preocupam hoje. E então eu provavelmente estaria procurando alguns contextos ligeiramente diferentes, alguns tipos ligeiramente diferentes de histórias; mais rápida estimulação, mas ainda vai para esse sentido de aventura épica.
Em termos do tipo de jogo que eu faria - vamos apenas dizer que ele provavelmente não seria como Disney Epic Mickey. Tenho outras idéias para o que você pode fazer em um universo DuckTales. Talvez eu vou começar a fazer alguma coisa.
Fonte: Nintendo Life
-------------
Aposto que você achou que isso era um tópico de aniversário.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya