Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
ZPH
Kaillo
Galcazara
Felipe JJ
lucjapa
Chisté
Caleb John
prety peach
HickTroll
Lucasmon
Argos
Marcio1000
~ Fight
Cortex
REDpkmn
Jamian
gamersvidrados
AlexOk
Helderbtx2011
LIsReal2401
Pylm69
Priscilla05
Deejay!
Dangerk
danilo.poser
leolang
resh
feichaw
Deds
Mario_64
TheFate
rodolfotoretti
36 participantes

[OPINIÃO] Mudança na série Mario

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 19:33

A única coisa que gostaria é uma utilização maior do estilo artistico de ''Strikers'' para outras ideias/trabalhos.
    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 4 Mario-strikers_wii
    Mexeram no design do Mario sem alterar sua essência e, imo, ficou muito bom. Gostaria que a Nintendo mostrasse esse lado mais ''agressivo'' dele em mais jogos.

No mais, ele está bom do jeito que está.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 21:57

Nah... só aumenta um pouco a dificuldade e deixa o mario combar os inimigos de novo
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

Mensagem por Ggio Sáb 01 Jun 2013, 22:27

A unica mudança que eu iria gostar MESMO é aumentar um pouco a complexidade das narrativas... pô meu o Bowser nao aprende? que ele mude um pouco os planos pra algo mais "a prova de falhas".
    Em questão gráfica acho que passar a ter umas texturas mais interessantes, um jeans no macacão ao invés do azul chapado por exemplo como é em smash.

Mas o que eu realmente quero é que ele nao seja tao "entrar na fase" como é em galaxy, 3dland e 64 (não joguei o sunshine pra comentar) e ter uma linearidade e exploração de lugares como foi nos primeiros paper marios (eu curtia demais o mapa do do 64, principalmente a hora da caixa de brinquedos)
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Sáb 01 Jun 2013, 22:30

Minha TV é LED então quanto mais "colorido" melhor... cansado eu estou mesmo é de jogos cinzentos e sem vida (visualmente falando) como Call of Duty.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:52