Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ZPH
Kaillo
Galcazara
Felipe JJ
lucjapa
Chisté
Caleb John
prety peach
HickTroll
Lucasmon
Argos
Marcio1000
~ Fight
Cortex
REDpkmn
Jamian
gamersvidrados
AlexOk
Helderbtx2011
LIsReal2401
Pylm69
Priscilla05
Deejay!
Dangerk
danilo.poser
leolang
resh
feichaw
Deds
Mario_64
TheFate
rodolfotoretti
36 participantes

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por rodolfotoretti Qui 30 maio 2013, 21:25

    Olá! Vcs gostariam de ver a série Mario levemente menos infantil, e um pouquinho mais realista?
    Não estou querendo dizer que Mario é SÓ para crianças, nada disso, mas não deixa de ter traços inocentes. Alguns personagens que também são para todo o público, como Sonic, Crash, Rayman, Donkey Kong, não são tão coloridos e “infantis” que nem Mario.
    A pergunta é, algum de vocês gostariam de ver a série Mario um pouquinho mais a realista? (sem perder a sua carisma, claro).
    Não consegue imaginar a turma de Mario mais realista? É só pegar exemplos do Melee e Brawl! Hal Laboratory/Sora fez alguns re-designers nos personagens do Mario, sendo ainda mais realistas.

    PS: Eu “acho” já cheguei a ver tópicos daqui, comentando se Mario poderia ser mais realista.
    Abraço
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 21:30

    Não existe forma possível, cara. Ficaria estranho e totalmente sem sentido. Eles arranjaram um estilo próprio no Smash Bros. para todos os personagens, lugares, objetos, enfim; mas na série real Super Mario Bros. não funcionaria.

    Mario é um jogo para todos, e se quebrar, pelo menos por um centímetro isso, eu acho que já não ficaria tão bom.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Mario_64 Qui 30 maio 2013, 21:32

    Acho que devia ser um pouquinho menos infantil, podia ter no mínimo uma fase numa fabrica ou lugar todo destruído, sem vida (sem contar coisas que envolvem os boos, como o barco destruído), isso cortari um pouco aquele clima de fases alegres, coloridas, mansões fantasmas limpinhas...
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Deds Qui 30 maio 2013, 21:33

    Pra mim a direção de arte da serie Galaxy eh perfeita, simplesmente olhar o jogo eh incrivel, nao vejo nenhuma serie de plataforma atual com arte melhor, tanto que o jogo frequentemente eh considerado mais bonito que qualquer jogo em HD.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 21:42

    Pessoal aqui confunde "jogo para todas as idades" com "jogo infantil".

    Mario realista? Nem pensar!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por resh Qui 30 maio 2013, 21:44

    sinceramente n consigo ver mario realista, ele foi feito pra ser o que é, a unica coisa que eu gostaria é que tds os jogos de plataforma tivessem o yoshi
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por leolang Qui 30 maio 2013, 21:55

    Bom , quando você quis dizer "Mario Realista" , seria tipo , um jogo do Mario com cutscenes bem elaboradas , mais falas , um enredo e história maior ?

    Bom para mim Mario está bom do jeito que está .

    Mas não vou negar que seria legal um crossover do Mario com um jogo tipo Zelda , pelo menos uma vez ...

    Até porque os únicos crossovers que o Mario aparece são da série Super Smash.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por danilo.poser Qui 30 maio 2013, 22:03

    Mario infantil? as crianças aqui de casa discordam, pois nunca conseguiram zerar nenhum jogo, principalmente os do WII, como Mario Galaxy, Paper Mario, New Super Mario WII, etc. Mario do jeito que está é perfeito não precisa mudar em nada. Minha opinião: não quero Mario realista.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Dangerk Qui 30 maio 2013, 22:12

    Não.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 22:19

    feichaw escreveu:Pessoal aqui confunde "jogo para todas as idades" com "jogo infantil".

    Mario realista? Nem pensar!

    ... desde quando comer cogumelos e crescer instantaneamente, lançar bolas de fogo, voar, bater com a cabeça em tijolos e tirar moedas deles, enfim, fazer tudo o que o Mario faz poderia ser realista?! Na moral, essa galera inventa cada coisa, hein.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 22:22

    Deejay! escreveu:
    feichaw escreveu:Pessoal aqui confunde "jogo para todas as idades" com "jogo infantil".

    Mario realista? Nem pensar!

    ... desde quando comer cogumelos e crescer instantaneamente, lançar bolas de fogo, voar, bater com a cabeça em tijolos e tirar moedas deles, enfim, fazer tudo o que o Mario faz poderia ser realista?! Na moral, essa galera inventa cada coisa, hein.
    É SIMPLES:

    Se começar a virar realista, a Nintendo vai ter que explicar a história de como tudo acontece em Mario (sempre é assim), mas aí que entraria os processos de combate às drogas que não permitiriam que os jogos fossem comercializados em muitos países e traria prejuízo à Nintendo.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Priscilla05 Qui 30 maio 2013, 22:25

    Também tive duvida sobre o tipo de realismo que vc pensou, seria no enredo, com algo mais complexo, ou na jogabilidade, design de fases etc?

    De qualquer jeito, não vejo muito pra onde levar essa serie sem perder a essência. E como já foi comentado, em termos de gameplay não é um jogo infantil, acho até bem difícil uma criança fazer 100% de qualquer Mario já lançado.

    O que acontece é que pra gente que acompanha a serie e já jogou todos, fica cansativo ver sempre a mesma coisa. A serie New por exemplo, pra mim já deu, mas pra quem tá começando agora, continuo achando os jogos extremamente divertidos.
    Acho que o risco de mudar alguma coisa no jogo que é o carro chefe da Nintendo é grande demais pra compensar um movimento desse tipo...
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por rodolfotoretti Qui 30 maio 2013, 23:06

    Eu quis dizer de design de fases e etc...
    Não estou me referindo a fala e etc...
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 08:35

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Mario3d
    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Luigi3d
    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Super-mario-realistic-wallpapers_30403_1280x800

    Eu gostaria de ver um Mario (mesmo que extra-oficial) com esse design de fases, na boa cara, e claro que com um design assim viria a personalidade mais "robusta" do Mario e mario verde Luigi, com falas mais grosseiras e mansões fantasma que não sejam totalmente limpas....
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por LIsReal2401 Sex 31 maio 2013, 08:41

    Pylm69 escreveu:
    imagens do post acima:
    Eu gostaria de ver um Mario (mesmo que extra-oficial) com esse design de fases, na boa cara, e claro que com um design assim viria a personalidade mais "robusta" do Mario e mario verde Luigi, com falas mais grosseiras e mansões fantasma que não sejam totalmente limpas....
    Uh... No, thank you. (Isso também vale para o assunto principal)

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] Mudança na série Mario Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:32