+32
ZPH
Kaillo
Galcazara
Felipe JJ
lucjapa
Chisté
Caleb John
prety peach
HickTroll
Lucasmon
Argos
Marcio1000
~ Fight
Cortex
REDpkmn
Jamian
gamersvidrados
AlexOk
Helderbtx2011
LIsReal2401
Pylm69
Priscilla05
Deejay!
Dangerk
danilo.poser
leolang
resh
feichaw
Deds
Mario_64
TheFate
rodolfotoretti
36 participantes
[OPINIÃO] Mudança na série Mario
Helderbtx2011- Membro Nv.17
- Mensagem nº16
Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario
Ah não,eu concordo com o que a Priscilla05 comentou,por mais que esteja sendo enjoativo,Mário é uma franquia que vende horrores
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
nem...
tá bom assim.
tá bom assim.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº18
Acho que a única coisa que tinha que mudar era o acréscimo de novos mundos temáticos (como mundo da máquinas, mundo das ruínas e etc), além de novas transformações adequadas a esses mundos.Sobre ser mais realista, acho que ficaria ruim.
Pylm69- Membro Nv.1
- Mensagem nº19
Já vi também uns modelos realistas de pokemons na unreal engine 3 e digo que gostaria sim de ver pelo menos um jogo nesses moldes, mas claro que seria extra-oficial.
PS: Foi até lançado um remake de Crash Bandicoot na CryEngine 3 e o jogo ficou fantástico.
PS: Foi até lançado um remake de Crash Bandicoot na CryEngine 3 e o jogo ficou fantástico.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Deveria ser mais colorido ainda!
O que achariam se vissem um God of War se passando no mundo dos Ursinhos Carinhosos? É o mesmo que imaginar um Mario realista.
O que achariam se vissem um God of War se passando no mundo dos Ursinhos Carinhosos? É o mesmo que imaginar um Mario realista.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº21
Eu acho que Mario já está bom do jeito que é, os jogos são super divertidos e tudo mais, não precisa mudar para o lado realista.
Quanto mais surrealismo, melhor. Eu gosto de pisar na cabeça de cogumelos marrons ( nunca soube que bicho era aquele ), atirar bolas de fogo da minha mão, crescer e encolher comendo cogumelos, derrotar uma tartaruga mutante gigante cuspidora de fogo, atravessar a galáxia, dirigir meu kart em pistas malucas e entrar num mundo cheio de diversões.
Quanto mais surrealismo, melhor. Eu gosto de pisar na cabeça de cogumelos marrons ( nunca soube que bicho era aquele ), atirar bolas de fogo da minha mão, crescer e encolher comendo cogumelos, derrotar uma tartaruga mutante gigante cuspidora de fogo, atravessar a galáxia, dirigir meu kart em pistas malucas e entrar num mundo cheio de diversões.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Está bom como está, exceto pela saturação dos news, e também pela falta de criatividade nas histórias, sem aproveitar personagens fodelasticos como Waluigi e Wario e a Daisy nos jogos Mario 3D de consoles principalmente
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº23
Mario teria que ser mais longo...
Em vez de 8 Mundos, Faça 20 Mundos + 10 especiais com nivel de dificuldade absurdo.
MUITOS Power-Ups e Yoshi em todos os jogos.
Ai Mario ia beirar a perfeição.
Mas fugir da fórmula do sucesso, ninguém vai.
Em vez de 8 Mundos, Faça 20 Mundos + 10 especiais com nivel de dificuldade absurdo.
MUITOS Power-Ups e Yoshi em todos os jogos.
Ai Mario ia beirar a perfeição.
Mas fugir da fórmula do sucesso, ninguém vai.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Não muito obrigado, prefiro comno esta
alias com a serie Mario quanto mais colorido for melhor
alias com a serie Mario quanto mais colorido for melhor
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº25
Pra mim quando o mario ganhou um mundo 3D e agora ele vai chegar em HD já é realismo de mais pra ele.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Jogo do Mario mais realista? Não pode não cara... Isso acabaria de vez com a série, perderia toda a graça.
Só acho que eles poderiam fazer uma nova saga paralela a série New, experimentando algumas novidades talvez... Mudando um pouco os vilões, ou objetivo sem ser resgatar a Peach, podendo ter um outro foco, mas mantendo as características visuais...
Só acho que eles poderiam fazer uma nova saga paralela a série New, experimentando algumas novidades talvez... Mudando um pouco os vilões, ou objetivo sem ser resgatar a Peach, podendo ter um outro foco, mas mantendo as características visuais...
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Não, cara por favor não, aquela fase do NSMBU que é inspirada num quadro já é o suficiente.
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
não, deixe o mario como está pois ficaria estranho ter um visual realista
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Não é uma má ideia,fizeram com o Sonic e ficou bom,mais acho que seria difícil fazer com o Mario a não ser que ele ficasse estilizado,com uma aparência mais adulta ou radical como fizeram com o Sonic,desde que não joguem o mario clássico fora ;D
Chisté- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº30
Eu como fã do lendário Hayao Miyazaki, gostaria de ver o Mário nos mundos do Studio Ghibli, principalmente Chihiro e Laputa.
Eu gosto da série como está atualmente, só acho que os jogos NEw estão muito facéis e curtos, ou ponham mais dificuldade ou façam-no maior.( apesar de que aqui em casa, sou o unico que consegue passar todo o jogo, e ja fi-lo inúmeras vezes. )
Tenho o jogo original, no entanto fiz alguns downloads para emulador para jogar fases criadas por fãs e gostei, penso que a nintendo deveria fazer por DLC muitos mundos com dificuldades diferentes,
Eu gosto da série como está atualmente, só acho que os jogos NEw estão muito facéis e curtos, ou ponham mais dificuldade ou façam-no maior.( apesar de que aqui em casa, sou o unico que consegue passar todo o jogo, e ja fi-lo inúmeras vezes. )
Tenho o jogo original, no entanto fiz alguns downloads para emulador para jogar fases criadas por fãs e gostei, penso que a nintendo deveria fazer por DLC muitos mundos com dificuldades diferentes,
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya