Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ZPH
Kaillo
Galcazara
Felipe JJ
lucjapa
Chisté
Caleb John
prety peach
HickTroll
Lucasmon
Argos
Marcio1000
~ Fight
Cortex
REDpkmn
Jamian
gamersvidrados
AlexOk
Helderbtx2011
LIsReal2401
Pylm69
Priscilla05
Deejay!
Dangerk
danilo.poser
leolang
resh
feichaw
Deds
Mario_64
TheFate
rodolfotoretti
36 participantes

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 31 maio 2013, 08:42

    Ah não,eu concordo com o que a Priscilla05 comentou,por mais que esteja sendo enjoativo,Mário é uma franquia que vende horrores
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por AlexOk Sex 31 maio 2013, 09:20

    nem...
    tá bom assim.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por gamersvidrados Sex 31 maio 2013, 09:23

    Acho que a única coisa que tinha que mudar era o acréscimo de novos mundos temáticos (como mundo da máquinas, mundo das ruínas e etc), além de novas transformações adequadas a esses mundos.Sobre ser mais realista, acho que ficaria ruim.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 10:01

    Já vi também uns modelos realistas de pokemons na unreal engine 3 e digo que gostaria sim de ver pelo menos um jogo nesses moldes, mas claro que seria extra-oficial.
    PS: Foi até lançado um remake de Crash Bandicoot na CryEngine 3 e o jogo ficou fantástico.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Jamian Sex 31 maio 2013, 10:02

    Deveria ser mais colorido ainda!

    O que achariam se vissem um God of War se passando no mundo dos Ursinhos Carinhosos? É o mesmo que imaginar um Mario realista.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por REDpkmn Sex 31 maio 2013, 10:44

    Eu acho que Mario já está bom do jeito que é, os jogos são super divertidos e tudo mais, não precisa mudar para o lado realista.

    Quanto mais surrealismo, melhor. Eu gosto de pisar na cabeça de cogumelos marrons ( nunca soube que bicho era aquele ), atirar bolas de fogo da minha mão, crescer e encolher comendo cogumelos, derrotar uma tartaruga mutante gigante cuspidora de fogo, atravessar a galáxia, dirigir meu kart em pistas malucas e entrar num mundo cheio de diversões.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Cortex Sex 31 maio 2013, 10:51

    Está bom como está, exceto pela saturação dos news, e também pela falta de criatividade nas histórias, sem aproveitar personagens fodelasticos como Waluigi e Wario e a Daisy nos jogos Mario 3D de consoles principalmente
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por ~ Fight Sex 31 maio 2013, 10:57

    Mario teria que ser mais longo...
    Em vez de 8 Mundos, Faça 20 Mundos + 10 especiais com nivel de dificuldade absurdo.
    MUITOS Power-Ups e Yoshi em todos os jogos.
    Ai Mario ia beirar a perfeição.
    Mas fugir da fórmula do sucesso, ninguém vai.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Marcio1000 Sex 31 maio 2013, 11:00

    Não muito obrigado, prefiro comno esta

    alias com a serie Mario quanto mais colorido for melhor
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Argos Sex 31 maio 2013, 11:02

    Pra mim quando o mario ganhou um mundo 3D e agora ele vai chegar em HD já é realismo de mais pra ele.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Lucasmon Sex 31 maio 2013, 11:05

    Jogo do Mario mais realista? Não pode não cara... Isso acabaria de vez com a série, perderia toda a graça.

    Só acho que eles poderiam fazer uma nova saga paralela a série New, experimentando algumas novidades talvez... Mudando um pouco os vilões, ou objetivo sem ser resgatar a Peach, podendo ter um outro foco, mas mantendo as características visuais...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por HickTroll Sex 31 maio 2013, 11:11

    Não, cara por favor não, aquela fase do NSMBU que é inspirada num quadro já é o suficiente.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por prety peach Sex 31 maio 2013, 11:15

    não, deixe o mario como está pois ficaria estranho ter um visual realista
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Caleb John Sex 31 maio 2013, 15:28

    Não é uma má ideia,fizeram com o Sonic e ficou bom,mais acho que seria difícil fazer com o Mario a não ser que ele ficasse estilizado,com uma aparência mais adulta ou radical como fizeram com o Sonic,desde que não joguem o mario clássico fora ;D
    Chisté
    Chisté
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 7

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Chisté Sex 31 maio 2013, 15:51

    Eu como fã do lendário Hayao Miyazaki, gostaria de ver o Mário nos mundos do Studio Ghibli, principalmente Chihiro e Laputa.
    Eu gosto da série como está atualmente, só acho que os jogos NEw estão muito facéis e curtos, ou ponham mais dificuldade ou façam-no maior.( apesar de que aqui em casa, sou o unico que consegue passar todo o jogo, e ja fi-lo inúmeras vezes. )
    Tenho o jogo original, no entanto fiz alguns downloads para emulador para jogar fases criadas por fãs e gostei, penso que a nintendo deveria fazer por DLC muitos mundos com dificuldades diferentes,

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 21:19