pikachuboy' escreveu:Cara, você conhece o PS Blast? lá não tem istas.
Alem da taxa dos jogos usados, vai ter que comprar um aparelho separado para ver TV,o produto vai demorar pra funcionar no brasil,e a microsoft disse que o foco será no entretenimento.
Isso só prova que ele é um console, já que para assistir TV será um adicional separado.
pikachuboy' escreveu:Cara o problema não é essa,a questão é que a empresa não está dando foco para a principal função dos video games que são os GAMES.
A questão sobre call of duty até achei válida,pois é uma franquia de muito sucesso,mas a parceria com a EA não achei nada demais jogos de esportes,acho dispensavel.
Sem falar que a EA anda meio que cagando nos seus ultimos jogos.
Como você sabe, a TV é um adicional que necessitará de um aparelho vendido separado, ou seja, o foco deles é os games (e videogame é entretenimento)
-------------------------------------------------------------
Robert Prado escreveu:Jogos e funções exclusivas voltadas para jogos. Não pra TV.
E outra, por que sonysta? Não pode zuar o console piada da geração que é considerado sonysta?
...
Jogos o XboxOne também vai ter, funções exclusivas voltadas para jogos? assistir um gameplay ao vivo não é jogar, e se o foco do videogame é jogar, pra que eu vou querer ver gameplay (isso eu vejo no youtube)
Eu não gosto de parecer "fanboy in rage", mas na época do PSVita (em que ele foi, não sei se ainda é a piada da geração portátil) o pessoal que zuava era chamado de fanboy.
(lembrando, só estou respondendo sua duvida, eu pessoalmente não ligo para zueras)=D
-------------------------------------------------------------
Luiz escreveu:
Simplesmente pelo mesmo motivo que eu falei, aquele Fórum é quase morto, não tem muita graça postar nele já que não dá para se trocar ideias direito, aqui sempre há boas e má discussões e é sempre movimentado, para se ter ideias, eu entro no Fórum de uma em uma hora e tenho comentários novos, lá basta eu entrar apenas uma vez por dia e não chega a ter a mesma quantidade de comentários novos que se tem aqui durante uma hora, então já tem sua resposta para a pergunta.
------------------------------------------
E sobre o Xbox One, pode ser um bom console, mas a apresentação que foi importante (Mostrar o que o console oferece) ficou meio que um....
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H-XnJNVDVmY
Pode ter uma opinião diferente, mas foi o que apareceu na apresentação que era algo para mostrar um novo aparelho em que muitos ficaram em dúvida se seria um novo console ou um novo DVD por voz.
Eu te entendo, mas, o pessoal que se considera hardcore (não sei você, mas muitos aqui se consideram) já sabem que o XboxOne é um videogame, tem jogos, etc... essa má impressão fica só para os casuais (que por entenderem pouco tiveram idéia errada até do WiiU achando que ele era um portátil ou acessório do Wii)
--------------------------------------------------------
Eu vivo dizendo, o XboxOne ser uma central multimidia é inspirado em parte no WiiU e na declaração de Miyamoto:
“Eu sinto que um aparelho com o Wii U, com sua capacidade de continuar oferecendo novas funcionalidades, com a conexão à internet, com a TV e com a sua interface, realmente faz parecer com que ele seja mais do que um videogame, algo que oferece muitos usos práticos na sala de estar”
Miyamoto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya