- Um suposto engenheiro da Microsoft fala que a estratégia da Microsoft é reproduzir o sucesso do Steam nos consoles.
- A Microsoft está realmente empenhada em acabar com a midia fisica.
- O Bluray no One é um acessório menos importante que o Kinect, e tem como foco filmes em full HD ou 4K.
No texto VAPOR quer dizer STEAM!
Texto traduzido pelo Google tradutor:
Saia de seus saleiros, mas um engenheiro anônimo na Xbox Uma equipe tomou para Pastebin para ajudar a esclarecer alguns mal-entendidos sobre Xbox One DRM. Em suma, a Microsoft queria trazer o conceito de vapor para o Xbox.
O DRM em todo o Xbox Uma certamente causou um pouco de polêmica desde o seu anúncio, mas se o post Pastebin é para ser acreditado, a Microsoft realmente tem os melhores interesses dos jogadores no coração. O post fala sobre os primórdios do vapor e quantos realmente não como o serviço no início, acrescentando que não foi até a vapor começou oferecendo promoções insanas em jogos que os consumidores adotaram a plataforma.
Microsoft aparentemente está tentando trazer o mesmo modelo para o console Xbox com o Uno que é dramaticamente diferente ao que o consumidor está acostumado também. É uma aposta elevada, mas que a Microsoft está disposta a tomar para ajudar a impulsionar a distribuição digital de jogos do console. Postado abaixo é o post inteiro:
> A única coisa é que chupar a contar a história. O ponto de toda a chave DRM de disco baseado em nuvem com base é matar troca de discos, discos riscados, trazendo os discos para casa de amigos, trade-ins para o valor m*** com nothign voltar para desenvolvedores, e os altos custos de jogo. Se você quer jogos mais barato, então 59,99, você tem que limitar jogos usados de alguma maneira. O modelo de vapor exige um limitado modelo de jogo utilizado.
> O problema é que o DRM é realmente muito semelhante ao vapor ... Você pode entrar em qualquer lugar e jogar seus jogos, qualquer um em sua casa pode brincar com a família xbox. A única diff é vapor você tem que assinar antes de jogar, e Xbox faz isso automaticamente durante a noite para você (uma vez por 24 horas)
> É uma estratégia de cauda longa, assim como o vapor. Vapor se tivesse dores de crescimento no início de tudo é drm m*** também. [...] Pelo vapor de downloads digitais não tinha concorrência real no momento, eles estavam competindo contra as vendas em caixa. Às vezes as pessoas foram muito irado sobre a vapor, (no 4chan também ...) Foi só uma vez eles tinham um mercado digital com DRM que foi bloqueado para impedir a partilha que eles poderiam fazer m*** de super desconto.
> Pense nisso, em vapor que você começa um jogo para o verdadeiro custo do jogo, 5 -30 $ $. Em um console que você tem que pagar por isso mais quaisquer licenças adicionais para quando você vender / trocar / emprestar / etc Se o desenvolvedor / publisher não pode obtê-lo em licenças adicionais (como vapor), então eles cobram a primeira pessoa mais. [...] Se dizemos "Hey editores, você limita o jogo a 39.99, nós garantir que cada transferência de licença você ganha 10 $, 20 $ GameStop recebe", que é um modelo decente ... Microsoft recebe uma taxa de licença em primeira e subsequentes compras do jogo, em comparação com apenas primeiro agora? Isso é um aumento de receita.
> A concorrência é o melhor homem, isso ajuda a impulsionar tanto a novas alturas. Veja a tecnologia da Guerra Fria. Se não tivéssemos URSS, estaríamos muito pior fora hoje. TLDR: Trazê-lo no Steam
2/4
> Sim, nós passamos isso ao redor do escritório no Xbox. A maioria de nós éramos como "Bem jogado Sony, bem jogado". Dito isto eles estão apenas montar o trem hype ZOMG eles estão tentando FODA EUA sem nenhum motivo. Sem realmente pensar em como tem localização conveniente seria para a maioria das vezes não encontrar esse disco seu irmão não colocar de volta ... [...] As pessoas simplesmente simplória não ver a foto maior. Alguns equipe viral PS4 fez tudo "U LEVOU R DISCOS" e hiveminded.
> Todos e sua mãe reclama como GameStop fode-los em seu ins comércio, recebendo $ 5 para os seus jogos usados. Chegamos na tentativa de encontrar uma maneira de tirar dinheiro do GameStop, e colocar alguns em desenvolvedores e levá-lo jogos possivelmente mais barato e todos cadelas no MS. Bem, se você quiser que o @ # $ @ ing da Gamestop, ir jogar PS4.
> O objetivo é passar para downloads digitais, mas Gamestop, Walmart, Target, Amazon são *** de entrincheirados na indústria. Eles têm uma grande quantidade de energia, ea mudança tem de ser gradual. A meta de longo prazo é vapor para consoles. [...] Se você sempre quer ficar com o que você tem, então continue consoles atuais, ou um PS4. Estamos tentando mover para a frente da indústria para a distribuição digital ... É uma estrada esburacada
> Os editores têm poder enourmous. A Microsoft está tentando equilibrar entre a alegria do consumidor, e os desejos do editor. Se caverna para longe em qualquer direção que você tem um produto não-partida. WiiU vai longe demais para o consumidor, você não tem 3 apoio partidário para agitar uma vara em. PS4 é status quo. XB1 está tentando empurrar algumas coisas, à custa dos outros. Temos uma visão, vamos ver se funciona nos próximos anos
> Transformação sala de estar. Queremos possuir a sala de estar. Cada TV sala de estar com um XBox na entrada um. É a única coisa que dá o sinal para a sua TV, tudo é secundário. O futuro, onde os jogos, TV, telefonia internet, toda essa m*** acontece magicamente em alguma tela bunda enorme com mão / voz gestos ... Esse é o nosso objetivo.
3/4
> Google TV + PS4 + minoritários gestos nível do relatório, que, combinados com uma experiência de segunda tela doente (que é muito quente para a TV, eu sei, eu sei .. tv tv tv tv tv ... mas é foda doente quando tiver) . Jogos mais será a mesma, há mais exclusivos para MS, em seguida, PS atm, e Kinect 2 Kinect faz um olhar como um brinquedo de criança.
> Por padrão, ele está ligado, ouvindo "Xbox On". Você pode desligá-lo tho, e ligue o console como OFF off. OFF off é necessário para Alemanha / outros países que necessitam dele (sem aparelhos de vampiros) [...] Tem que ser conectado para o console para postar. Você pode desligar tudo o que faz a partir das definições. Pense nisso como o modo avião para o iPhone. Você não pode simplesmente desligar o rádio celular, mas você pode desligá-lo.
> Em vez de 10 minutos, é de 24 horas para o seu console, e 1 ou 2 em uma casa de amigos. Realmente a maioria das pessoas tem uma partícula de internet pelo menos uma vez por dia. E se não o fizer. Não compre um Xbox 1. Assim como se você não tiver uma conexão de banda larga não se vivo, e se você não tiver uma HDTV a 360 não é tão grande para você também. Nova tecnologia, novo req. Isso nos permite fazer m*** legal quando podemos assumir as coisas que você tem um kinect, você tem internet, etc
> Plano atual é, basicamente, você está ferrado após 24 horas. Yeah ... Eu sei. Tipo de m***. Eu acredito que eles provavelmente revist o período de tempo e / ou encontrar uma forma de comparação para "chamar" para garantir que você não vendeu sua licença para GameStop ou algo assim ... mas não há nenhum plano ainda. Eu estou esperando a mudança, mas eu não trabalho em que assim não tenho muita influência lá / suspiro
> Se o poder sai você não está jogando m***. Eu estou supondo que você quer dizer a internet vai para fora, mas você tem o poder para TV e Xbox. Sim, você está ferrado para jogos single player. Novamente, isso é o POR (Plano de registro), mas espero que ele mude depois do clusterfuck e3
> O que taxa? Não há nenhuma taxa para jogar seus jogos em sua casa amigos. Nunca, nunca será. Mesmo x360 downloads digitais poderia fazer isso.
4/4
> Os recursos de nuvem é a m*** que mais gosta. Nós basicamente fez uma enorme nuvem de computação m*** e fez livre. O que as pessoas estão fazendo com ele é bem legal. A intenção original era fazer com que todos os servidores multiplayer que não exigem custos partido 3 (EA Como desligar os servidores de jogo para cortar custos), bem como tomar todos os jogos que servidores hospedados pelos clientes (halo, etc), e tem tudo o que computar feito na nuvem, permitindo mais ciclos de CPU para o jogo. Isso vai realmente expandir o que os desenvolvedores podem fazer. Qualquer coisa que não precisa por cálculo quadro e pode lidar com atrasos de 100ms pode ser deslocado para a nuvem. Isso é enorme.
> SmartGlass + IE vai ser muito pirando doce. Um dedo cursor, 2 dedo manip direta. Basicamente, se você pensar em um laptop trackpad onde o seu telefone / ardósia é o trackpad eo monitor é a sua TV ... é isso. A tecnologia está lá, só precisa ser aplicado. Há alguma m*** muito legal acontecendo com Petra + controladores que pares de pessoas com os controladores. Então, se a pessoa com controlador dois comércios controlers com o controlador 1, seus perfis magicamente mudar. Ele está doente. O que isso importa? Agora, se você se inclina para a esquerda / direita sabe que a pessoa está se inclinando, mesmo que quatro pessoas são todas int ele mesmo quarto. É incrível.
> Novo serviço usando Azure para computação em nuvem. Permite que os desenvolvedores não utilizar clientes para hospedagem de servidores multiplayer, ou outras tarefas que não exigem por calcuations quadro. É muito doce.
> Honestamente, se você se preocupa com outra coisa jogos, então puros AT ALL. Xbox 1> PS4. Se tudo que você faz é jogar, e nada mais, PS4.
Isso foi tudo da Microsoft engenheiro que estava no / b / noite passada.
> Não vale a pena o meu tempo para provar isso, ou arriscar o meu trabalho. Eu trabalho no Studio A, avenida 40 em Redmond, Washington. O lugar thai no refeitório estúdio tem quartas soco duplo. Vá em frente e chamá-los e verificar se quiser.
Texto original:http://www.neowin.net/news/anonymous-xbox-engineer-explains-drm-and-microsofts-xbox-one-intentions
-------------
Interessante!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya