Ai Ai!Vcs perdem tanto tempo brigando aqui!
+18
Solid Cliff
WesleyLuigi
Hekonzord
Siryudrg
Deejay!
Caleb John
Omnimon
LiveinRiot
x0exe
Robert Prado
blordello
LOCATELLi
Wolflink
pikachuboy'
ZPH
VirtualBoy
Thayllan
kenairux
22 participantes
Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº31
Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
kenairux escreveu:Ai Ai!Vcs perdem tanto tempo brigando aqui!
Nem vou brigar,para não me irritar.
----------------------
Imagino como os americanos que chamavam o primeiro XBox de "Xbox 1" vão agora se referir a tal console.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
pikachuboy' escreveu:Ah,e você que é caixista,tem muita moral pra falar disso né?Omnimon escreveu:
- Spoiler:
LOCATELLi escreveu:pikachuboy' escreveu:De qualquer forma lá não tem istas ,o que é muito bom.Luiz escreveu:Na verdade a cada 1 postagem de lá são 10 daqui, o Fórum é desértico e não tem nem como ter Istas.pikachuboy' escreveu:Cara, você conhece o PS Blast? lá não tem istas.LOCATELLi escreveu:Como os sonystas estão soltinhos! Esse fórum parece o Playstation Blast nos ultimos dias!
A MS nem apresentou direito seu console e a galera ta adorando gozar com o pau dos outros! Olhem para o SEU PS4, o que vê nele que o X1 não tem?
A MS focou na central-multimídia por ser uma inovação para os consoles, onde nenhum console trará tanto tecnologia quanto o X1! E é ÓBVIO e CLARO que é um VIDEO-GAME com central e não ao contrário!
TODOS os jogos de PS4 serão lançado para X1 (exceto exclusivos), e todos os de X1 serão lançado para PS4! Então pra que esse fanboyolismo?
O console é inovador, o que todo mundo está descontente, e é realmente pra estar, é essa taxa pra jogos usados, que realmente, não faz sentido!
Alem da taxa dos jogos usados, vai ter que comprar um aparelho separado para ver TV,o produto vai demorar pra funcionar no brasil,e a microsoft disse que o foco será no entretenimento.
--------------------------------------
O console não é nota 10, nem 360 ou muito menos 720 precisa melhorar muito na próxima apresentação porque se não ele realmente fará jus ao seu nome com nota One porque só será útil para "Xbox, Ligue o meu PS4/Wii U".Cara o problema não é essa,a questão é que a empresa não está dando foco para a principal função dos video games que são os GAMES.LOCATELLi escreveu:pikachuboy' escreveu:Cara, você conhece o PS Blast? lá não tem istas.LOCATELLi escreveu:Como os sonystas estão soltinhos! Esse fórum parece o Playstation Blast nos ultimos dias!
A MS nem apresentou direito seu console e a galera ta adorando gozar com o pau dos outros! Olhem para o SEU PS4, o que vê nele que o X1 não tem?
A MS focou na central-multimídia por ser uma inovação para os consoles, onde nenhum console trará tanto tecnologia quanto o X1! E é ÓBVIO e CLARO que é um VIDEO-GAME com central e não ao contrário!
TODOS os jogos de PS4 serão lançado para X1 (exceto exclusivos), e todos os de X1 serão lançado para PS4! Então pra que esse fanboyolismo?
O console é inovador, o que todo mundo está descontente, e é realmente pra estar, é essa taxa pra jogos usados, que realmente, não faz sentido!
Alem da taxa dos jogos usados, vai ter que comprar um aparelho separado para ver TV,o produto vai demorar pra funcionar no brasil,e a microsoft disse que o foco será no entretenimento.
O aparelho separado será para a TV e não para a central em geral! Também fiquei chateado pela MS não mostrar gameplays e também por aderir, momentaneamente, a taxa para jogos usados! Mas isso não interfere em NADA o poder do console para jogos! O exemplo disse fica sob a parceria da maior ''fábrica'' de jogos, que é a EA! Alem do mais, os títulos da EA sairão antes para o X1 do que para o PS4, alem também, de COD Ghosts!
O que não entendo, o que o PS4 tem a mais que o X1? Vejo pelos comentários de alguns users aqui que o X1 será o pior dos piores de todos os consoles já feitos no mundo!
A questão sobre call of duty até achei válida,pois é uma franquia de muito sucesso,mas a parceria com a EA não achei nada demais jogos de esportes,acho dispensavel.
Sem falar que a EA anda meio que cagando nos seus ultimos jogos.
Concordo que a apresentação poderia ter mostrado mais do console, mas ainda ninguém sabe como será o console! Como podem falar tão mal de um console que nem conhecem? E se fosse tão ruim assim como alguns users falam, porquê a EA e a produtora de COD estariam dando exclusividade a um console que não será pra jogos? Qual o sentido disso?Luiz escreveu:Simplesmente pelo mesmo motivo que eu falei, aquele Fórum é quase morto, não tem muita graça postar nele já que não dá para se trocar ideias direito, aqui sempre há boas e má discussões e é sempre movimentado, para se ter ideias, eu entro no Fórum de uma em uma hora e tenho comentários novos, lá basta eu entrar apenas uma vez por dia e não chega a ter a mesma quantidade de comentários novos que se tem aqui durante uma hora, então já tem sua resposta para a pergunta.LOCATELLi escreveu:Luiz escreveu:Na verdade a cada 1 postagem de lá são 10 daqui, o Fórum é desértico e não tem nem como ter Istas.
Comentei da PS Blast por falarem somente da Sony!
Mas não entendo como há tanto ''haters'' aqui.
------------------------------------------
E sobre o Xbox One, pode ser um bom console, mas a apresentação que foi importante (Mostrar o que o console oferece) ficou meio que um....
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H-XnJNVDVmY
Pode ter uma opinião diferente, mas foi o que apareceu na apresentação que era algo para mostrar um novo aparelho em que muitos ficaram em dúvida se seria um novo console ou um novo DVD por voz.
Verdade! Mas não pode se negar que o X1 terá uma funcionalidade incrível por um custo baixo!
Meu amigo desiste descutir com Sonysta e mesma coisa que descutir com uma minhoca nunca vai se consegui entender nada. O console deles sempre sera superior, mesmo sempre sendo mais do mesmo e sua empresa quase pedindo aposentadoria. Vamos ver na E3 o que a Microsoft ira mostrar espero um Fable.
Corrigindo sou Nintendista e caixista e já fui Sonysta também até ver que a mesma tem uma criatividade tam grande .
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Pra que briga né galera? OS FEEDS NEGATIVOS FALAM POR NÓS.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº35
Erm, povo falando do PSB aqui... Da mesma forma que aqui tem 10 comments e lá tem 1, esse 1 comentário equivale a 10 daqui em termo de qualidade
Não vejo necessidade para tanto rebuliço, mas, acho que a Microsoft deveria aprender a contar
Não vejo necessidade para tanto rebuliço, mas, acho que a Microsoft deveria aprender a contar
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Não comecei a discussão para causar flame, só achei que deveria ser dito algumas coisas!
TODO MUNDO sabe que o verdadeiro concorrente do Playstation é o Xbox, e Nintendo corre por fora, por isso eu digo que os sonystas estão todos ''felizes'' pela conferência da MS, onde eu achei bem criativa em focar num ''all in one'', fazendo o console ser ÚNICO em todo o mundo! O que eu queria passar pra galera é o seguinte: X1 e PS4 são e serão IDÊNTICOS NOS JOGOS!!!! Todos os jogos serão lançados para X1 e PS4 com exceção dos exclusivos, e os gráficos serão IDÊNTICOS! Então porquê os sonystas estão tãããããããão alegres pela ''caixa multimidia'' da MS? O console da MS será um Video-game, TV, detector de movimentos, terá os app top da microsoft entre outras coisas a ser reveladas na E3, tudo isso com preço MENOR que o PS4!
E só pra deixar claro, o que ta sendo um feedback negativo no mundo inteiro é a conferência e não o console! Todo mundo esperava gameplays na conferência e infelizmente não teve! Vocês acham que se a MS mostrasse gameplays o console seria muito mais poderoso por causa disto?
E tenho certeza que eles irão tirar essa taxa de jogos usados, viram que isso é um mal tremendo e vão resolver!
TODO MUNDO sabe que o verdadeiro concorrente do Playstation é o Xbox, e Nintendo corre por fora, por isso eu digo que os sonystas estão todos ''felizes'' pela conferência da MS, onde eu achei bem criativa em focar num ''all in one'', fazendo o console ser ÚNICO em todo o mundo! O que eu queria passar pra galera é o seguinte: X1 e PS4 são e serão IDÊNTICOS NOS JOGOS!!!! Todos os jogos serão lançados para X1 e PS4 com exceção dos exclusivos, e os gráficos serão IDÊNTICOS! Então porquê os sonystas estão tãããããããão alegres pela ''caixa multimidia'' da MS? O console da MS será um Video-game, TV, detector de movimentos, terá os app top da microsoft entre outras coisas a ser reveladas na E3, tudo isso com preço MENOR que o PS4!
E só pra deixar claro, o que ta sendo um feedback negativo no mundo inteiro é a conferência e não o console! Todo mundo esperava gameplays na conferência e infelizmente não teve! Vocês acham que se a MS mostrasse gameplays o console seria muito mais poderoso por causa disto?
E tenho certeza que eles irão tirar essa taxa de jogos usados, viram que isso é um mal tremendo e vão resolver!
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
LOCATELLi escreveu:Não comecei a discussão para causar flame, só achei que deveria ser dito algumas coisas!
Sou Nintendista e Sonysta mutuamente,porém a conferência não me deixou feliz,fiquei decepcionado com o que a Microsoft estava fazendo com a marca Xbox,focando em algo que não é videogame.Eu era Caixista antes,agora não sou mais.
WesleyLuigi- Membro Nv.1
- Mensagem nº38
Affz, que droga o x1 é obrigatoriamente vc ter o kinect, mas qual é a vantagem de comprar o x1 ? compro um pc bom para jogos, ps4 , 3ds e wii U.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº39
Velho, a Microsoft só deu uma introdução pro console...Jogos e tudo mais serão mostrados na E3.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
LOCATELLi escreveu:pikachuboy' escreveu:Cara, você conhece o PS Blast? lá não tem istas.LOCATELLi escreveu:Como os sonystas estão soltinhos! Esse fórum parece o Playstation Blast nos ultimos dias!
O aparelho separado será para a TV e não para a central em geral! Também fiquei chateado pela MS não mostrar gameplays e também por aderir, momentaneamente, a taxa para jogos usados! Mas isso não interfere em NADA o poder do console para jogos! O exemplo disse fica sob a parceria da maior ''fábrica'' de jogos, que é a EA! Alem do mais, os títulos da EA sairão antes para o X1 do que para o PS4, alem também, de COD Ghosts!
O que não entendo, o que o PS4 tem a mais que o X1? Vejo pelos comentários de alguns users aqui que o X1 será o pior dos piores de todos os consoles já feitos no mundo!
Eu não quero pagar para jogar games usados.
Eles só focaram em TV,que nem vai funcionar no brasil.
Call Of Duty que se foda,vai ser outro jogo de crianças,também.
Maior fabrica de jogos... Que os jogos (a maioria) são uma m***.
Vai pro XBOX Blast,cara...
---
Olha,pode ser igual,a TV,adicional,não funciona no Brasil.... MAS JOGOS USADOS CARA? BLOQUEAR ISSO É IDIOTICE.
Olhem,o PS4 vai ser melhor porque ele não trava jogos usados.
A maioria do Mundo está falando mal dele...
Última edição por Supersth1 em Sáb 01 Jun 2013, 15:27, editado 1 vez(es)
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº41
Sério?? EA melhor fabrica de jogos?? A mesma EA que ja começou a matar a melhor franquia deles, vulgo Dead Space, e utilizar conceitos de Lost Planet? Aquela empresa que deu aquele "ótimo" final pra Mass Effect 3?
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº42
Que nem o Iwata disse sobre a EA: A produtora independente de maior sucesso na historia da Industria.@bolacha1337 escreveu:Sério?? EA melhor fabrica de jogos?? A mesma EA que ja começou a matar a melhor franquia deles, vulgo Dead Space, e utilizar conceitos de Lost Planet? Aquela empresa que deu aquele "ótimo" final pra Mass Effect 3?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
acho que por que eles pensam que vão ser o ONE de vendas, e sucesso mundial.
q dó
q dó
Gandalf- Membro Nv.11
- Mensagem nº44
E3 venha logo... E é bom a microsoft se empenhar nela U.U
» Microsoft explica porque Xbox não se dá bem no Japão
» Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!
» [De novo isto] Microsoft explica porque a memória ESRAM é um "enorme ganho" e permite sim alcançar os 1080/60fps
» Microsoft "responde" aos problemas do novo Xbox 360
» Sony e Microsoft descartam Xbox novo e PS4 na E3 2012
» Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!
» [De novo isto] Microsoft explica porque a memória ESRAM é um "enorme ganho" e permite sim alcançar os 1080/60fps
» Microsoft "responde" aos problemas do novo Xbox 360
» Sony e Microsoft descartam Xbox novo e PS4 na E3 2012
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya