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Nandu~
Felipe JJ
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Brake
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    Primeiros detalhes de "Sonic: Lost World!" revelados.

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    Primeiros detalhes de "Sonic: Lost World!" revelados. Empty Primeiros detalhes de "Sonic: Lost World!" revelados.

    Mensagem por Brake Ter 28 maio 2013, 20:10

    Primeiros detalhes de "Sonic: Lost World!" revelados. 17052013

    Indo por tópicos:

    -Takashi Iizuka está produzindo o projeto;
    -Apenas o Sonic será jogável. Tails, Amy e Knuckles aparecem no jogo;
    -Confirmada presença na E3;
    -Confirmado níveis completos em 3D na versão 3DS;
    -Lost Hex da nome ao mundo perdido;
    -Os Red Rings estão de volta destravando conteúdo;
    -Canhões dourados destravam caminhos secretos;
    -Nome de zonas confirmadas: Wind Hill e Desert Ruins;
    -D-pad fará o Sonic começar a andar, GamePad faz ele correr e rolar;
    -Poder dos Wisps estão de volta. GamePad ativa eles;
    -Modo suporte incluso.

    Agora os detalhes, começando pelos controles e física do jogo. De acordo com a preview:

    "O maior desafio da Sonic Team foi manter o senso de velocidade enquanto encontrava controles que faziam sentido. O resultado agora é esse, por padrão, o Sonic não dispara com um toque no analógico. Ele anda, até que você use um dos gatilhos do GamePad para ativar a corrida. Isso, ainda, não é a velocidade máxima. Segurando o segundo gatilho fará o Sonic rolar, dando acesso ao momentum total, que Iizuka chama de 'Boost Speed' dos jogos anteriores. Ao criar um controle baseado em níveis, a Sonic Team espera que os jogadores será capazes de navegar pela grande variedade de design das fases, explorando e correndo o necessário.

    É aí, também, que o sistema de Parkour entra em jogo. Nos jogos anteriores do Sonic, mesmo que você esteja na velocidade máxima, você para completamente ao atingir um obstáculo. Para evitar isso, nós adicionamos uma nova ação para manter o Sonic correndo, mesmo que ele atinja um obstáculo. Para ter certeza que isso só vai acontecer quando o jogador quiser, isso é iniciado pelo jogador ao segurar o botão de correr."


    Sobre o modo Suporte, a preview fala que isso pode ser usado para ajudar um segundo jogador que controla o Sonic com o Ninchuk e um Wiimote. Não está claro se isso significa que terá um modo multi-jogador ou como isso funcionaria.

    Sobre a história:

    "A história em si, como era de se esperar, se mantém simples. Sonic estava seguindo Eggman e encontra uma ilha misteriosa flutuando, conhecida como 'Lost Hex'. É aí que o Sonic cruza com os 'Deadly Six' (que são os 6 guardiões que a SEGA já mostrou), e Iizuka diz que esses guardiões vão trazer uma sensação de perigo e humor para a história"

    O resto ainda se mantém um mistério que esperamos ser revelado amanhã, como prometido pela SEGA!

    Fonte: Power Sonic
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    Mensagem por Deejay! Qua 29 maio 2013, 11:49

    ... E3, chegue logo que quero lhe usar.
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    Mensagem por Felipe JJ Qua 29 maio 2013, 13:04

    Ay caramba, adorei tudo que li. Já é compra certa, e sai em 2013.

    Só não pego as duas versões porque tem muito jogo bom saindo. =o
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    Mensagem por Nandu~ Qua 29 maio 2013, 13:30

    Para quem não viu, segue as Box Arts do jogo

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    Mensagem por victorarabi Qua 29 maio 2013, 13:40

    Se o jogo for tão bom quanto esse trailer, ele será incrível!

    Um bom jogo do sonic como não vemos à tempos!
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    Mensagem por Gandalf Qua 29 maio 2013, 13:56

    Espero que a E3 nos de mais detalhe sobre esse lindo jogo.
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    Mensagem por Caleb John Qua 29 maio 2013, 14:03

    Não curti o trailer,achei terrível,espero poder testar o jogo pra ver se é bom mesmo, agora é só esperar e juntar todas as esperanças pra Sonic adventure 3.
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    Mensagem por pOkiz Qua 29 maio 2013, 14:41

    Legal essa parada de correr e dos obstaculos e os diferentes caminhos, pelo menos agora pra zerar não é só segurar pra frente igual alguns dos ultimos que saíram

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