Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Wolflink
JonathanAlis
mr l
SpecialAgentZ
Whosedu
VirtualBoy
danilo.poser
HickTroll
MurifoX
TheJaguarB
Zica_tva
Deejay!
Cortex
Caleb John
Helderbtx2011
Nujaka Knight
Robert Prado
juvebrit80
resh
Qdiz
AlexOk
everson.brigido
26 participantes

    O melhor console do mundo

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por VirtualBoy Ter 28 maio 2013, 22:14

    danilo.poser escreveu:Entendi e concordo. É que é complicado sabe, o cara vir no fórum da Nintendo falar que consoles Nintendo não prestam. Por exemplo, eu acho Playstation uma bosta, XBOX mais bosta ainda, mas eu não vou no blog dessas duas empresa falar que eles não tem qualidade.
    Wink

    Sim,porém eu acho o Playstation muito bom com seus exclusivos,não da pra julgar algo sem jogar.(exceto o XBONE que vai ser uma m***)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 28 maio 2013, 23:37

    Fora que o SNES segue a risca aquela conhecida qualidade da Nintendo. Até hoje funcionam, enquanto as outras produzem verdadeiras sacolas de lixo tecnológico descartável.
    everson.brigido
    everson.brigido
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 442

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por everson.brigido Ter 28 maio 2013, 23:40

    Eu ainda não sei como fazer um post sobre meu amor pelo snes pode gerar tanta briga, mais vou deixar bem claro, ja tive snes, mega drive, nes, atari, psone, ps2 e wii, hoje em dia tenho um ps3, xbox e 3ds, mais nenhum deles me faz tanta falta como o snes, falaram aeh que para ser o melhor console do mundo, ele tinha ser aprovado por 100% das pessoas, eu discordo, so quem tem que achar isso e eu, por que é pra min e so pra min que vai fazer diferença.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por danilo.poser Ter 28 maio 2013, 23:46

    SpecialAgentZ escreveu:Fora que o SNES segue a risca aquela conhecida qualidade da Nintendo. Até hoje funcionam, enquanto as outras produzem verdadeiras sacolas de lixo tecnológico descartável.
    Verdade pois a Nintendo tem expertise nisso, afinal são 30 anos de experiência. Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 maio 2013, 23:57

    Se você procurar bem, verá que vários procuram por um SNES, e tudo pelos jogos e sua diversão.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por mr l Qua 29 maio 2013, 00:35

    sem duvida...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por JonathanAlis Qua 29 maio 2013, 00:41

    eu achava até fácil os jogos de SNES que eu alugava, eu zerava tudo que jogava, e eu era uma criançinha que jogava bem pior do que hoje.
    SNES tem alguns jogos épicos, assim como o N64, CG e Wii, ps3, mas tbm tem jogos SNES que só marcam por sermos crianças e achar que todos os jogos eram uma maravilha(talvez esses jogos seriam criticados como jogos ruins se lançados hoje em dia)
    Se contarmos o alttp, temos um ocarina/MM do N64, ou um SS no wii, se contarmos super metroid, temos metroid prime no GC/wii, se contarmos DK, temos o DKCR no wii(que por sinal é mais dificil ainda), chrono trigger, temos xenoblade, mario world, temos mario 64, galaxy. street figther, mortal kombat, acho que tudo manteve o nível, mario kart melhorou muito...
    talvez a capcom que nos deva algo como megaman X, sinto falta tbm do estilo beat'em up.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 29 maio 2013, 00:44

    JonathanAlis escreveu:Se contarmos o alttp, temos um ocarina/MM do N64, ou um SS no wii, se contarmos super metroid, temos metroid prime no GC/wii, se contarmos DK, temos o DKCR no wii(que por sinal é mais dificil ainda), chrono trigger, temos xenoblade, mario world, temos mario 64, galaxy. street figther, mortal kombat, acho que tudo manteve o nível, mario kart melhorou muito...
    talvez a capcom que nos deva algo como megaman X, sinto falta tbm do estilo beat'em up.

    Franquias que tocam nosso coraçãozinho, e mesmo sem mais jogos, nunca morrem!!!
    Preciso de um SNES e uma loja que venda cartuchos!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Wolflink Qua 29 maio 2013, 14:13

    O melhor *-* sem mais.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 30 maio 2013, 18:00

    The Best Console Ever.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 16:53

    O Super Nintendo sempre será meu favorito, o melhor de todos.

    Jamais poderei negar a afirmação que fiz acima…mas acho o Playstation o mais completo console já feito. Os esportivos da Konami e Activision, os jRPGs da Square, Enix & Atlus, os jogos de plataforma, puzzles, os fights da Capcom & SNK, os jogos de tiro…é tanta coisa que daria uma lista gigantesca só de pérolas.

    PS2 e Cube não tiveram tantos RPGs memoráveis. Nintendinho e o Super não tinham bons esportivos, que não jogos de corrida…e na moral, a Square foi FORMIDÁVEL enquanto no PSX. Neo Geo viveu bem de fights e shots, só. PS3 & 360…bem, vou me silenciar por aqui pra não ser tachado de nintendista. Espera! Eu sou nintendista! XD

    Quando zerar tudo que tenho do Wii aqui vou reavaliar minha primeira afirmação.


    Última edição por Will Walbr em Sáb 01 Jun 2013, 16:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi puzzle errado…e outras bobagens. T_T)
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Gandalf Sáb 01 Jun 2013, 17:54

    É tanto jogo nostálgico no Snes que eu até me perco.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Hadan Sáb 08 Jun 2013, 01:14

    O melhor console de mesa de todos os tempos, para mim, foi o Super Nintendo. Tinha muita tranqueira mas qualquer estilo de jogo que a pessoa buscasse havia para o Snes - e com qualidade. Fora os clássicos e os "milagres", como Rockman & Forte (parecem gráficos de Mega Man 8 - PSX/Sat) e Street Fighter Alpha 2.

    Nunca fui usuário final de um console da Sony, sempre comprei pra revender, assim como Super Nintendo e uma penca de portáteis. Já tive 8 Playstation 2 e nunca joguei os meus, sempre joguei os dos outros. Já tive trocentos PSX/One, também mas um PSX segurei um bom tempo comigo para jogar os que gostava mais. Para mim (lá vem pedrada), o PSX foi o "Snes da Sony" pelas mesmas razões e abriu muitas portas para as produtoras em geral.

    Voltando à Nintendo, embora adore meu 3DS (meu primeiro portátil "0 Km", diga-se de passagem), o melhor portátil que a mesma já fez foi o Game Boy Color. E pelas mesmas razões do Snes.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por prety peach Sáb 08 Jun 2013, 11:07

    cara que vídeo ótimo. super nintendo é mesmo o melhor console do mundo e sempre vai ser
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Qdiz Sáb 08 Jun 2013, 11:17

    a qualidade do Super Nintendo é tão boa q eu to jogando DKC2 nesse momento

    era do meu irmao quando tinha uns 12 anos, e daki uns dias ele vai faze 30,

    ele me deu quando eu tinha 5 anos, hj tenho 17, quase 30 anos e ele ainda funciona, quando eu tinha um Play2 ele não duro nem 1 ano e quebro ¬¬

    Super Nintendo alem de ter jogos bons, ele é feito de Nokia tijolinho lol!

    Conteúdo patrocinado


    O melhor console do mundo - Página 3 Empty Re: O melhor console do mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:43