+22
Wolflink
JonathanAlis
mr l
SpecialAgentZ
Whosedu
VirtualBoy
danilo.poser
HickTroll
MurifoX
TheJaguarB
Zica_tva
Deejay!
Cortex
Caleb John
Helderbtx2011
Nujaka Knight
Robert Prado
juvebrit80
resh
Qdiz
AlexOk
everson.brigido
26 participantes
O melhor console do mundo
everson.brigido- Veterano Nv.2
- Mensagem nº1
O melhor console do mundo
Bom galera, sem muita coisa pra falar, mais assistam o vídeo e vão entender.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: O melhor console do mundo
De fato.
O MELHOR
O MELHOR
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
THE BEST OFF ALL UNIVERSES
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
n falo por nostalgia mais por realidade mesmo, realmente o melhor console do mundo
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº5
Everson, sem dúvida o melhor dos melhores.
O meu continua aqui, na caixa, funcionando perfeitamente. Nenhum vai proporcionar tudo o que esse aparelho me proporcionou, jamais.
Me sinto um privilegiado em ter vivido e acompanhado a evolução dos vídeo-games, desde a época dos "Ataris" da vida.
Gostaria de ver essa atual geração que se diz "hardcore" zerando, sem continue, sem códigos, sem password, jogos antigos como a trilogia Ninja Gaiden, os "Contra" e "SuperContra, Battletoads & Double Dragon, etc...etc...etc..........
Enfim, amo os atuais aparelhos, mas é inegável que bate uma saudade de tudo que ficou pra trás.......principalmente do soberano absoluto Super Nintendo..
O meu continua aqui, na caixa, funcionando perfeitamente. Nenhum vai proporcionar tudo o que esse aparelho me proporcionou, jamais.
Me sinto um privilegiado em ter vivido e acompanhado a evolução dos vídeo-games, desde a época dos "Ataris" da vida.
Gostaria de ver essa atual geração que se diz "hardcore" zerando, sem continue, sem códigos, sem password, jogos antigos como a trilogia Ninja Gaiden, os "Contra" e "SuperContra, Battletoads & Double Dragon, etc...etc...etc..........
Enfim, amo os atuais aparelhos, mas é inegável que bate uma saudade de tudo que ficou pra trás.......principalmente do soberano absoluto Super Nintendo..
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº6
Unico console de mesa da Nintendo que presta. Definitivamente com jogos para todos os públicos.
Saudade do tempo que existiam jogos difíceis na Nintendo. Saudade de quando faziam Mario difícil e não essas bóstinhas de Mario que terminam em 1 dia.
Pode se notar isso, com o numero de gente pedindo ajuda no MiiVerse para passar fases do SMW do Virtual Console
E pior, achando que Metroid tem glitch por não conseguir passar
Ai ai, essa geração criada no Wii. Pena que o foco da empresa são eles agora.
Saudade do tempo que existiam jogos difíceis na Nintendo. Saudade de quando faziam Mario difícil e não essas bóstinhas de Mario que terminam em 1 dia.
Pode se notar isso, com o numero de gente pedindo ajuda no MiiVerse para passar fases do SMW do Virtual Console
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº7
Robert Prado escreveu:Unico console de mesa da Nintendo que presta. Definitivamente com jogos para todos os públicos.
Robert Prado, acho que é a primeira vez que concordo em 100% com alguém a respeito da atual "fase" da Nintendo. É exatamente isso que vejo. Saudades da velha Nintendo da época do nes/snes.....
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Robert Prado escreveu:Unico console de mesa da Nintendo que presta. Definitivamente com jogos para todos os públicos.
De zoeira comigo que o povo tá pedindo ajuda???
Que bando de fracassados acostumados com joguinhos fáceis.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº9
eu entendi o que você quis dizer, mas o PS3 e Xbox360 possuem jogos muito mais fáceis que os de Wii.
hoje em dia de modo geral os jogos são fáceis, prova disso é que Demon's/Dark souls são considerados jogos extremamente dificeis sendo que eles apenas possuem um nivel de desafio maior que os atuais (o que não é muita coisa).
Atualmente os jogos mais dificeis que eu me lembro são:
Demon's/Dark Souls; Monster Hunter, Xenoblade (para vencer os 5 bosses mais fortes); Resident Evil Darkside Chronicles mission Tofu (parece ridiculo mais essa desgrama de missão tofu é complicada); Company of Heroes; ZombiU no Survival (embora eu não tenha achado eu vejo muita gente com dificuldade no Survival)...
Esses são os que eu me lembro de cabeça, fora eles, atualmente desafio mesmo só em multiplayer online (porque aí depende dos jogadores).
-----------------------------------------------------------------
Sobre o tópico, Super Nintendo é muito bom, mas ele é o melhor levando em consideração proporção para a época. ou seja, ele foi o melhor console já feito, não é atualmente.
everson.brigido- Veterano Nv.2
- Mensagem nº10
Bom, pra min é , e sempre sera o melhor console do mundo, os jogos eram épicos e dificeis, adora procurar na banca as revistas, e a satisfação de quando a achava, de jogar e fechar varias e varias vezes os mesmos jogos, sem se preocupar com nada e super ronaldinho soccer, que foi um das primeiras modificações feita num jogo da konani. Ou seja, pra min Snes e superior a todos os outros que sairam, sejam nintendo ou não, se ainda fossem feitos jogos de qualidade para ele, com certeza venderiam muitos cartuchos por ai a fora.
Helderbtx2011- Membro Nv.17
- Mensagem nº11
Saudades do SNES e a época em que todos se juntavam para jogar
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Sertíçimo.
alguém deveria re-vê alguns conceitos.
GameCube,, N64, NES(Famicon), WII. enfim, esses consoles são tudo uns lixo, perto dos poderosos e magníficos grills que a soni produz.
Última edição por AlexOk em Dom 26 maio 2013, 15:53, editado 1 vez(es)
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Sim,ele é o melhor de todos os tempos junto com o Mega drive,master system e nes claro.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Nintendo... n é a mesma, mesmo que com jogos first party com qualidade, a qualidade do console caiu e muito
Eu prefiro o NES e o N64 do que o SNES, mas o SNES tem o meu JOGO FAVORITO... e é o Link to the Past e o segundo o Mother 2 ou Earthbound.
SNES é um videogame muito diferente dos outros, por isso que ele é tão especial. pois ele realmente fez a DIFERENÇA.
Eu prefiro o NES e o N64 do que o SNES, mas o SNES tem o meu JOGO FAVORITO... e é o Link to the Past e o segundo o Mother 2 ou Earthbound.
SNES é um videogame muito diferente dos outros, por isso que ele é tão especial. pois ele realmente fez a DIFERENÇA.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº15
... sem dúvidas, SNES um dos mais tops.
» Ranking de vendas semanal mostra que 3DS continua sendo o console mais vendido do mundo
» Qual e a melhor região do mundo pokemon na sua opinião???
» 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.
» The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"
» Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?
» Qual e a melhor região do mundo pokemon na sua opinião???
» 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.
» The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"
» Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya