Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
lukazz
ToonLink
nexard
lukinhasto
Caleb John
ari789
Hamburger
Felipe JJ
Supersth1
TheFate
Hekonzord
Wolflink
16 participantes

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Wolflink Qui 23 maio 2013, 15:36

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Sonic+lost+World+Wii+U+3DS+Nintendo+Blast

    A SEGA divulgou uma nova imagem de Sonic: Lost World, título do ouriço azul exclusivo para o Wii U e 3DS. A imagem liberada pela empresa mostra a silhueta de seis novos personagens que estarão em Lost World, porém, sem detalhes adicionais, apenas que teremos novidades sobre eles na próxima semana.

    A SEGA publicou a imagem que você vê acima, com a frase "Seis surgirão de Lost World. Eles são amigos ou inimigos? Descubra mais em 29 de maio". Ficaremos de olho nas novidades e esperamos saber mais sobre o título no próximo Nintendo Direct.

    Fonte:Nintendoblast

    Vamos esperar até quarta feira que vem galera. Eu mesmo estou ansioso por um gameplay hehe.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Hekonzord Qui 23 maio 2013, 15:47

    Errrm, está parecendo personagens de Rayman e_e
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por TheFate Qui 23 maio 2013, 15:49

    Hekonzord escreveu:Errrm, está parecendo personagens de Rayman e_e
    Somos 2.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Wolflink Qui 23 maio 2013, 15:50

    Quando eu vi essa imagen o jogo que me veio em mente foi o skylanders haha!


    Última edição por Wolflink em Qui 23 maio 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Supersth1 Qui 23 maio 2013, 15:53

    ImageN
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 16:01

    Me lembrou Skylanders também, mas não dá pra tirar conclusões por silhuetas. Enfim, torço muito para que seja um grande jogo, Sonic merece.

    Anyway, dia 29? Será que teremos um outro NDirect nessa data? Talvez seja focado nos jogos do Sonic para Wii U (este, Mario & Sonic, e o outro não revelado).

    Final de maio e começo de junho vai ser muito movimentado para todos os gamers. cheers
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Hamburger Qui 23 maio 2013, 16:11

    Um ChuChu, um macaco, uma bola de espinhos, um personagem do Spyro, um Goron e um peixe.

    Que *** é essa?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por ari789 Qui 23 maio 2013, 16:25

    ninguem leu meu tópico de informações do Sonic Lost World E.E ?

    Esse jogo vai ter 6 Guardiões de, um para cada mundo e.e
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Caleb John Qui 23 maio 2013, 16:29

    Outro joguinho do Sonic com temática infantil,vá pra p*** que pariu sega! Esse é outro que não vou jogar,agora só me resta esperanças pra Sonic adventure 3.
    lukinhasto
    lukinhasto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por lukinhasto Qui 23 maio 2013, 16:33

    Nintendo que está apoiando por isso é de 3Ds e Wii U
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por nexard Qui 23 maio 2013, 17:24

    Pior que realmente parecem personagens do skylanders
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por ToonLink Qui 23 maio 2013, 17:43

    Puts, parece tosco. E parece também ser algo que vá utilizar o NFC do Gamepad. Esperem por um pseudo-skylanders, o que me preocupa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Convidad Qui 23 maio 2013, 17:58

    ToonLink escreveu:Puts, parece tosco. E parece também ser algo que vá utilizar o NFC do Gamepad. Esperem por um pseudo-skylanders, o que me preocupa.

    Não precisa por praga no jogo só por causa do design de algumas sombras. : X

    Da minha parte, não me importo de ser cartunesco. Os Sonics antigos possuíam esse estilo e Sonic Colors voltou um pouco com desse conceito. A unica coisa que me fará ficar de cara feia é se o game for um fiasco total ou aquele senso de humor horrível do Colors voltar novamente. O título de Wii mais que mostrou que Sonic nem pro Zorra serve.

    Btw, quem não deve estar gostando muito disso é o pessoal que pede por histórias do tipo Sonic Adventure 2 para os jogos...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por lukazz Qui 23 maio 2013, 18:19

    Quero um novo Sonic Adventure!!! u.u

    Hmm não da pra julgar apenas por conta das silhuetas...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 23 maio 2013, 18:45

    Pelo estilo do mapa e dos personagens, parece um daqueles Sonic RPG do DS e.e
    Nway, vamos esperar pra ver...

    Conteúdo patrocinado


    Nova Imagen do novo Sonic: Lost World Empty Re: Nova Imagen do novo Sonic: Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:40