Sonic? Não. QUERO MEU SNAKE.
+32
REDpkmn
Solid Cliff
Deejay!
ari789
Gerus Blade
Sakuraba
Chazzy
HickTroll
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Victor S@nji
feichaw
gamersvidrados
Wolflink
Alejandro_
Felipe JJ
baka.san
lucas fernando
Guinomonster
Goukeban
Giygas
lucas.custodio.391
Angel Kenede
Allusian
RiderBlack
Reidosmash
MatheusLinsP
KoopaBruno
Pires
TheFate
Mario_64
bruno.martins.18659
36 participantes
Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores
Solid Cliff- Veterano Nv.10
REDpkmn- Veterano Nv.23
Ninguém se lembra do MegaMan (ಥ_ಥ)
Crono- Veterano Nv.3
Personagens especiais desse game pra mim deveriam ser Sonic, Klonoa e algum personagem de Wonderful 101
mustacheman- Veterano Nv.22
Angel Kenede escreveu:Legal o Sonic poder continuar e nada contra a Bayonetta, Smash Bros. praticamente da um "up" imenso na popularidade de personagens novos, tanto que muitos "gamers atuais" conheceram Ness de Earthbound graças a ele.
Mas claro, eu gostaria de ver personagens como Klonoa, Digimons (embora seja mais da Bandai) ou até Pac-Man (sonho -q) no game, já que a Namco também estará envolvida.
Pokémon vs. Digimon seria interessante, poderiam até criar no modo Story um "mi mi mi" de rivalidade de ambos.
Rivalidade de pokemon e digimon é coisa ocidental, no japão as pessoas vem as duas séries como coisas completamente desconexas de épocas diferentes até. E no caso, a rivalidade que se criou no ocidente é sempre abafada pela Namco-Bandai, que sabe que a série só tem a perder com ela (Já que sejamos sinceros, não tem rivalidade, são os fans mais posers/yellowistas de pokemon falando que Digimon é copia)
Falando nisso, bem que os pokemons no Smash podiam ser menos anime né? Eu acho até ofensivo como eles pegam o jogo e deturpam completamente para fazer tudo ficar mais parecido com o anime para a linha Yellowista de fans. Por mim podia tirar Jigglypuff e Pikachu de boa, e trocar por algo que tenha relevância de verdade a série. (Principalmente o Jigglypuff)
Alias, de third, meu personagem mais desejado vai ser eternamente o fazendeiro do Harvest Moon. Série tradicional da Nintendo, e quasi-exclusiva dos consoles dela.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Chazzy escreveu:Não sei se só eu estranho esses personagens no Smash.....
Eu particularmente não gosto disso, o Sonic é até interessante pela história toda de rivalidade e agora aparecer nos jogos da Nintendo, até no Mario Kart gostaria de ver ele se a Nintendo conseguisse a exclusividade do personagem permanentemente.
Mas Bayonetta, Solid Snake ( Brawl )? Acho muito nada a ver.......
Pois é,daqui a pouco colocam o Hunk no game com uma escopeta :x
Zequinha escreveu:Goku não... se quiserem um cross over com o Goku vão jogar aqueles
J-seilaoque SSB é uma propaganda de personagens de jogos não de desenhos japoneses...
Aquelesw hack de SSB pra DS
Angel Kenede escreveu:Sem querer ser chato, ou já sendo... isso de Goku no SSB é muito tosco... na boa, Smash Bros. é um game de luta crossover dentre os personagens da NINTENDO e convidados do mundo dos GAMES.
Ou seja, por mais que DBZ seja famoso e tenha games, ele é do mundo otakinho dele, dos Animes/Mangás e esse público, já possui seus games de luta como o série Jump Super/Ultimate Star... Ele em SSB seria tenso e desvirtuaria a visão do game, logo o público esperando até Naruto e derivados...
Também tem o lado de "divulgação" do SSB que faz personagens que aparecem nele, se tornarem bem mais populares, desdo primeiro que fez muitos conhecerem o Ness/Fox/Captain Falcon, que a princípio raramente alguém jogava algum de seus games, só quem foi gamer a muito tempo e essa divulgação ajudaria a Bayonetta.
Já o Sonic... esse é um caso a parte, já foi bem vindo por muita gente no Brawl e nada mais justo aparecer novamente, também iria curtir Tails (esse com limite de voo, igual ao Kirby) e Knuckles no game.
Enfim... como disse antes, da Namco esperaria bem mais Klonoa, Pac-man e/ou Digimons.
Tails,Sonic e Tails ficaria meio imprestável. Todos teriam os mesmos golpes (só o Tails que flutua com a cauda).
ari789 escreveu:Digimon eu sempre considerei também da parte mais Anime
Apesar dele ser baseado nos velhos Tomagochis de 1995
acho que ficaria estranho no Smash o.O
Digimon? Não quero essa cópia discarada de pokémon no game
Solid Cliff escreveu:Sonic? Não. QUERO MEU SNAKE.
NENHUM DOS 2,QUERO MEU SORA
Brunow- Veterano Nv.6
Pô, eu curtiria demais se tivesse o tails e alguns digimons, principalmente o Agumon e Gabumon.
Também curtiria pac-man no jogo e a bayonetta
REDpkmn- Veterano Nv.23
Victor S@nji escreveu:
Tails,Sonic e Tails ficaria meio imprestável. Todos teriam os mesmos golpes (só o Tails que flutua com a cauda).
Mas podiam colocar o Knuckles, ele não pode virar bola, se transformar em Super Sonic
( talvez em Super Knuckles, nem sei se isso existe, :B ) e nem correr pra krl.
Os golpes dele seriam mais variados, como socar os outros com aquela luva com pontas, rs. Emfim, não seria má ideia, como o Sonic também não foi no Brawl.
Última edição por REDpkmn em Seg 27 maio 2013, 18:19, editado 1 vez(es)
Sakuraba- Veterano Nv.19
REDpkmn escreveu:Victor S@nji escreveu:
Mas podiam colocar o Knuckles, ele não pode virar bola, se transformar em Super Sonic
Os golpes dele seriam mais variados, como socar os outros com aquela luva com pontas, rs. Emfim, não seria má idéia, como o Sonic também não foi no Brawl.
No "Sonic & Knuckles" O Knuckles podia virar Super-Sayajin.
Não seria ruim, ele tá sempre pronto para briga mesmo.
mas eu quero o Sonic com uma skin do Shadow.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Como eu vou conseguir prestar atenção no jogo olhando pra Bayonetta cara?
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Brunow escreveu:Pô, eu curtiria demais se tivesse o tails e alguns digimons, principalmente o Agumon e Gabumon.
Bayonetta eu acho que devia ir pro PSASBR,ficaria meio esquisito ela no SSB,a mesmo coisa o Snake. E o que o Pac-Man ia fazer? Ficar rolando pelo cenário a luta toda? Ficaria meio enjoativo jogar com ele
REDpkmn escreveu:Victor S@nji escreveu:
Os golpes dele seriam mais variados, como socar os outros com aquela luva com pontas, rs. Emfim, não seria má ideia, como o Sonic também não foi no Brawl.
O Knuckles é igual ao Sonic,ele corre pra krl sim. Joga com ele em qualquer game do Sonic que eles são igualzinhos. O negócio do SS é outro motivo,pra que jogar com o Knuckles se ele tem bem menos recursos que o Sonic?
Conteúdo patrocinado
» [WiiU] Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros.
» Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas!
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS
» Versões para 3DS e Wii U de Super Smash Bros. podem não ser lançadas ao mesmo tempo
» Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas!
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS
» Versões para 3DS e Wii U de Super Smash Bros. podem não ser lançadas ao mesmo tempo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya