Após muito tempo de espera, o novo game da franquia Super Smash Bros. foi enfim apresentado, mas sem muitas informações a respeito. Porém, já sabemos que as versões para 3DS e Wii U serão diferentes uma da outra e, consequentemente, podem não ser lançadas ao mesmo tempo.
Isso foi confirmado por Masahiro Sakurai em entrevista ao IGN, onde disse que as duas versões podem ser lançadas em datas completamente diferentes. O criador da série afirma que está passando por alguns desafios com a versão do 3DS, como acomodar personagens que incorporam mais de um jogador, como é o caso dos Ice Climbers. Esta é a primeira vez que o cross over da Nintendo aparece em um portátil, logo, é natural que os desenvolvedores encontrem algumas dificuldades.
Talvez isso indique que a versão do Wii U virá antes da versão do 3DS, a menos que o game venha a ser extremamente mais simples no portátil. E você, por qual das duas versões você mais espera?
--------
Fonte:Nintendo Blast
----------
É disso que eu estou falando!A Nintendo tem que lançar a versão para o Wii U primeiro e depois de um tempo consideravel para o 3DS.Afinal,é o Wii U que precisa ter sua situação melhorada e não o 3DS que ja esta bem estabelecido!
Isso foi confirmado por Masahiro Sakurai em entrevista ao IGN, onde disse que as duas versões podem ser lançadas em datas completamente diferentes. O criador da série afirma que está passando por alguns desafios com a versão do 3DS, como acomodar personagens que incorporam mais de um jogador, como é o caso dos Ice Climbers. Esta é a primeira vez que o cross over da Nintendo aparece em um portátil, logo, é natural que os desenvolvedores encontrem algumas dificuldades.
Talvez isso indique que a versão do Wii U virá antes da versão do 3DS, a menos que o game venha a ser extremamente mais simples no portátil. E você, por qual das duas versões você mais espera?
--------
Fonte:Nintendo Blast
----------
É disso que eu estou falando!A Nintendo tem que lançar a versão para o Wii U primeiro e depois de um tempo consideravel para o 3DS.Afinal,é o Wii U que precisa ter sua situação melhorada e não o 3DS que ja esta bem estabelecido!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya