Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
REDpkmn
Solid Cliff
Deejay!
ari789
Gerus Blade
Sakuraba
Chazzy
HickTroll
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Victor S@nji
feichaw
gamersvidrados
Wolflink
Alejandro_
Felipe JJ
baka.san
lucas fernando
Guinomonster
Goukeban
Giygas
lucas.custodio.391
Angel Kenede
Allusian
RiderBlack
Reidosmash
MatheusLinsP
KoopaBruno
Pires
TheFate
Mario_64
bruno.martins.18659
36 participantes

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 21 maio 2013, 21:56



    De acordo com o TSSZ News, um fansite norte-americano de Sonic, o ouriço azul da Sega deve voltar no novo Super Smash Bros. para Wii U, repetindo a participação dele em Super Smash Bros. Brawl (Wii). Além disso, a bruxa muito bem armada Bayonetta, que será a estrela de Bayonetta 2, futuro lançamento da Sega e Platinum Games exclusivo para o Wii U, também deve aparecer no próximo Super Smash Bros. E os rumores não param por aí. Segundo a mesma fonte (que supostamente é próxima da Nintendo), o terceiro jogo exclusivo da parceria entre Nintendo e Sega anunciada em Nintendo Direct recente (saiba mais aqui) seria um game de corrida da série Sonic com participação de personagens Nintendo(?); Steve Lycett, da Sumo Digital, sugeriu algo semelhante em mensagem no seu Twitter há pouco tempo.



    Este game de corrida da série Sonic pode não ser de kart, e existe a possibilidade de ser um novo Sonic Riders com alguns personagens da Nintendo selecionáveis, mas nada foi falado sobre quais seriam esses personagens. O game seria lançado este ano, tomando o lugar de Mario Kart U, que teria seu lançamento adiado para 2014. Outro jogo abordado por esta "fonte misteriosa" é Sonic Lost Worlds, um dos games exclusivos que a Sega está desenvolvendo para Wii U e 3DS, dizendo que será algo realmente grandioso e contará com a presença de elementos como os "Wisps" de Sonic Colors (Wii/DS). É dito também que Nintendo e Sega estão conversando sobre a produção de mais games exclusivos para Wii U e 3DS feitos em parceria, e que podemos esperar por novidades empolgantes sobre isso no futuro. Particularmente, acho todos esses rumores bem estranhos (com exceção da volta de Sonic em Super Smash Bros., que me parece o mais plausível). E você, leitor(a)? O que pensa sobre essa nova rodada de rumores pré-E3? Comente.

    http://www.reinodocogumelo.com/2013/05/sonic-e-bayonetta-podem-estar-no.html
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Mario_64 Ter 21 maio 2013, 22:02

    Do Sonic voltar acho provável também, agora o menos provável eu acho que é o do jogo de corrida do Sonic, pois afinal já tem o MK U e já lançaram um jogo de corrida do Sonic recentemente, o All-Stars Transformed (acho que não foi tão recente o lançamento)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por TheFate Ter 21 maio 2013, 22:03

    Bayonetta? Virou festa? Snake foi aceitável, mas Bayonetta no novo Smash não me é nada mais do que uma publicidade ambulante pro B2.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Pires Ter 21 maio 2013, 22:05

    Se isso for verdade vai ser uma jogada no mínimo estranha da Nintendo, 2 rumores apontam para Mario 3D e Mario Kart para 2014, logo os dois que podem alavancar as vendas. Sinceramente não acredito e espero que não seja verdade. Mario 3D e Mario Kart têm que sair esse ano.

    Bayonetta e Sonic no próximo smash acho possível, mas prefiro o Capitão do Wonderful 101
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 21 maio 2013, 22:09

    TheFate escreveu:Bayonetta? Virou festa? Snake foi aceitável, mas Bayonetta no novo Smash não me é nada mais do que uma publicidade ambulante pro B2.

    a pensar que Snake veio de graça, porque o Kojima pediu pessoalmente para a Nintendo coloca-lo no game!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por TheFate Ter 21 maio 2013, 22:12

    bruno.martins.18659 escreveu:
    TheFate escreveu:Bayonetta? Virou festa? Snake foi aceitável, mas Bayonetta no novo Smash não me é nada mais do que uma publicidade ambulante pro B2.

    a pensar que Snake veio de graça, porque o Kojima pediu pessoalmente para a Nintendo coloca-lo no game!
    O filho dele, aliás :p
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por KoopaBruno Ter 21 maio 2013, 22:36

    TheFate escreveu:Bayonetta? Virou festa? Snake foi aceitável, mas Bayonetta no novo Smash não me é nada mais do que uma publicidade ambulante pro B2.

    Fica otimo a presença de Bayonneta no super smash! Gostei do rumor, tomara que seja verdade..
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 21 maio 2013, 22:42

    TheFate escreveu:Bayonetta? Virou festa? Snake foi aceitável, mas Bayonetta no novo Smash não me é nada mais do que uma publicidade ambulante pro B2.
    Até porque todo mundo era fã do Earthbound uma década antes do SSB, e todo mundo viu o Nessinho crescer porque ele era filho da vizinha!
    O SSB sempre foi uma propaganda ambulante.
    Agora, meu único medo é que coloquem personagens fora de contexto...
    Snake foi muito difícil de engolir. Bayonetta vai ser ainda pior.
    However, desde que não tenha Goku...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Reidosmash Ter 21 maio 2013, 23:02

    Acho que o Sonic retorna fácil pro novo Smash, estou com um pouco de receio sobre quais novos personagens vão se juntar ao jogo.

    Sobre o rumor do jogo de corrida, acho que é mais fácil os personagens de Sonic entrarem para a lista de corredores de Mario Kart U, do que os da Nintendo irem pra um jogo da SEGA, ainda mais com essa parceria.

    E se bobear é isso que vai acontecer. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 08:53

    Bayonetta???? :x

    Já o Sonic Very Happy
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por RiderBlack Qua 22 maio 2013, 09:07

    Parei de ler no ...Bayonetta 2, futuro lançamento da Sega ...

    Bayonetta não é da Sega...a sega só foi publisher do primeiro.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Allusian Qua 22 maio 2013, 11:05

    Por que a maioria é contra a Bayonetta no SSB? Só por ela ter aquele tom (bem latente) de sensualidade? A própria Samus tem isso, só que um pouco menos na cara.

    Sei que dá medo de ficar um Praistaxion Battle Royale da vida, pela mistura acentuada. Mas até o Dante caberia no SSB na minha opinião, por que não a Bayonetta?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Pires Qua 22 maio 2013, 11:12

    RiderBlack escreveu:Parei de ler no ...Bayonetta 2, futuro lançamento da Sega ...

    Bayonetta não é da Sega...a sega só foi publisher do primeiro.

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Bayonetta-2-sega
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Angel Kenede Qua 22 maio 2013, 11:54

    Legal o Sonic poder continuar e nada contra a Bayonetta, Smash Bros. praticamente da um "up" imenso na popularidade de personagens novos, tanto que muitos "gamers atuais" conheceram Ness de Earthbound graças a ele.

    Mas claro, eu gostaria de ver personagens como Klonoa, Digimons (embora seja mais da Bandai) ou até Pac-Man (sonho -q) no game, já que a Namco também estará envolvida.

    Pokémon vs. Digimon seria interessante, poderiam até criar no modo Story um "mi mi mi" de rivalidade de ambos.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 22 maio 2013, 12:12

    Angel Kenede escreveu:Legal o Sonic poder continuar e nada contra a Bayonetta, Smash Bros. praticamente da um "up" imenso na popularidade de personagens novos, tanto que muitos "gamers atuais" conheceram Ness de Earthbound graças a ele.

    Mas claro, eu gostaria de ver personagens como Klonoa, Digimons (embora seja mais da Bandai) ou até Pac-Man (sonho -q) no game, já que a Namco também estará envolvida.

    Pokémon vs. Digimon seria interessante, poderiam até criar no modo Story um "mi mi mi" de rivalidade de ambos.
    Pensou na mesma coisa que eu cara!Klonoa e Digimon vs Pokemon(no maximo 2 digimons na lista de personagens,e o resto fica tudo pra ajuda que nem nas pokebolas).Pacman ficaria foda,Ryu combinaria,na minha opiniao no modo story poderia ter o Evil Ryu vs Ryu em alguma fase.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:19