Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
REDpkmn
Solid Cliff
Deejay!
ari789
Gerus Blade
Sakuraba
Chazzy
HickTroll
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Victor S@nji
feichaw
gamersvidrados
Wolflink
Alejandro_
Felipe JJ
baka.san
lucas fernando
Guinomonster
Goukeban
Giygas
lucas.custodio.391
Angel Kenede
Allusian
RiderBlack
Reidosmash
MatheusLinsP
KoopaBruno
Pires
TheFate
Mario_64
bruno.martins.18659
36 participantes

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Giygas Qua 22 maio 2013, 12:15

    Roy no Melee foi apenas pra fazer propaganda pra FE 6. Very Happy
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por KoopaBruno Qua 22 maio 2013, 12:29

    Akaciel~ escreveu:Por que a maioria é contra a Bayonetta no SSB? Só por ela ter aquele tom (bem latente) de sensualidade? A própria Samus tem isso, só que um pouco menos na cara.

    Sei que dá medo de ficar um Praistaxion Battle Royale da vida, pela mistura acentuada. Mas até o Dante caberia no SSB na minha opinião, por que não a Bayonetta?

    Pois é!!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Goukeban Qua 22 maio 2013, 12:31

    O nome da bruxa de Bayonetta não é Seresa?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Guinomonster Qua 22 maio 2013, 12:33

    Eu ACHO, que Cereza, ou Seressa, é o nome da filha da Bayo.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por lucas fernando Qua 22 maio 2013, 13:52

    depois daquele rumor(ou não) do sonic ser exclusivo da nintendo eu tenho serteza que ele vai estar no smash bros U(ou não tbm =p)
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por baka.san Qua 22 maio 2013, 14:17

    nao vejo problema sonic estar no smash bros....

    ate pq... por enquanto estao em parceria...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 14:49

    É bem provável, não vejo o porquê de não estarem. Sonic é certo, esteve no Brawl e ainda mais agora que a Nintendo tem parceria com a Sega.

    Bayonetta acho que tiveram que pensar muito, pois é uma personagem apelativa. Mas eu torço pra que esteja, afinal além de ser divertida, ela tem ótimos moves.

    Eu só acho engraçado alguém dizer que personagem "x" não combina com Smash. Num jogo onde temos Pikachu com Samus, qualquer coisa que não envolva sangue, combinará com o mesmo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Alejandro_ Qua 22 maio 2013, 14:50

    por min pode entrar
    desde que não tire outros persongens espero uns 50 personagens
    E tirem o poder apelativo do kirby e reparto com sonic e olimar Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 3005212426
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 14:53

    Giygas escreveu:Roy no Melee foi apenas pra fazer propaganda pra FE 6. Very Happy

    Só eu acho que o Roy deveria ter continuado no Brawl :S
    Mas ai tiraram ele e colocaram o Ike...
    Seria uma boa se ele aparecesse no próximo SSB. Mas estou prevendo que quem vai aparecer vai ser o Chrom.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 14:58

    Goukeban escreveu:O nome da bruxa de Bayonetta não é Seresa?

    Sim e não, Ceresa é o nome da filha dela. A bruxa de Bayonetta se chama Bayonetta mesmo. Só não vou explicar o por que do "sim" porque seria spoiler pro jogo. Razz
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por gamersvidrados Qua 22 maio 2013, 16:15

    E o Goku?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por feichaw Qua 22 maio 2013, 16:16

    Não vejo Bayonetta no jogo, sinceramente.

    Agora, Sonic é quase uma certeza, depois da parceria anunciada, além de já ter aparecido em jogos anteriores da franquia.

    gamersvidrados escreveu:E o Goku?

    ...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por TheFate Qua 22 maio 2013, 16:18

    Só eu que quero ver Goku LONGE de Smash Bros.?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 16:25

    Sonic não é surpresa que voltaria,até acho que nesse novo pode ter uma estréia da(o) (é homem ou mulher?) Tails e do Dr. Egman. Bayoneta nem ligo,nunca joguei nenhum game da franquia e por isso não me importo que ela não apareça. Tomara que não tirem o modo história igual no Brawl (Subspace Emissary).
    Nintendo,por favor,ouva minhas preces e coloque Chrom,Megaman X,Sora e o Mii no game. Dai seria o game mais AWESOME do Wii U e 3DS,e ia fazer ambos vender como água.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 16:28

    baka.san escreveu:nao vejo problema sonic estar no smash bros....

    ate pq... por enquanto estao em parceria...

    Nem eu,até porque é legal botar os 2 no CPU VS CPU e ver os 2 se quebrando. Sonic parceiro do Mario,só fico imaginando Kirby parceiro de GOW Laughing

    TheFate escreveu:Só eu que quero ver Goku LONGE de Smash Bros.?

    Eu também quero. Ele ia tirar 800% só com um soco,do jeito que DBZ é exagerado Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 2 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:51