e eu continuo com meu Wii #chatiado
Pretendo ficar com um PS4 OU Wii U, e um 3DS
Hentz escreveu:Essa gente rica que vai comprar PS4, VITA, XBOX ONE, Wii U e 3DS
e eu continuo com meu Wii #chatiado
Pretendo ficar com um PS4 OU Wii U, e um 3DS
pOkiz escreveu:É incrível, acho que esse fórum deveria obrigar o usuário a entender pelo menos o básico de hardware pra poder se cadastrar.
Entendam uma coisa, essa memória do PS4 é compartilhada com a VGA, não é 8GB dedicado não.
Segundo, se de 8GB, já cai consideravelmente o número devido ao compartilhamento com a VGA, esse número restante é dividido ao meio mais uma vez para o processamento paralelo do sistema operacional e de todos processos que rodam emparelhados com os jogos.
O XOne, SIM! Tem 8GB de memória Ram dedicada (pelo menos é o que parece por enquanto, já que é 8GB DD3), nesse sentido da pau no PS4, poréeeeeeeeem, isso não vai influenciar no quesito "JOGOS" que é o mais importante, afinal esse novo caixa até te faz ninar cantando "Dorme neném", esse é o motivo do alto padrão de RAM.
Agora vamos ao mais importante, no quesito VIDEOGAME, ambos estão equiparados, menor vantagem para o WiiU (como esperado) porém o WiiU foi capado para SER APENAS UM VIDEOGAME enquanto o PS4 e o XOne são aparelhos multifunções (Muito mais o XOne), e é por isso que precisam de mais hardware, para executar todas essas funções.
Enfim, é isso, acho que é muito cedo para avaliar o XOne, pois ele ainda não mostrou para o que veio, mas algumas features realmente são decepcionantes, porém no sentido VIDEOGAME veremos do que ele é capaz apenas na E3, assim como também veremos a real cara do WiiU e do PS4, a nova geração começa realmente da E3 pra frente.
E pra um random que falou "O wiiU parece que ficou na sétima Gen, pois não tem diferença nenhuma para o PS3 e X360". Amigo, praticamente todos títulos do WiiU são ports desses vídeogames, QUE É OBVIO QUE VÃO PARECER COM A SÉTIMA GEN GRAFICAMENTE, AFINAL FORAM DESENVOLVIDOS PARA ELA. Apenas ZombieU que foi um título third lançados exclusivamente mas como foi iniciado em 2009 o desenvolvimento, não deveríamos esperar evoluçoes gráficas mesmo. Enfim, o WiiU só começará render graficamente quando começarem desenvolver exclusivamente para ele, ou as thirds começarem fazer multiplataformas nextgen.
BetoSantos escreveu:pOkiz escreveu:É incrível, acho que esse fórum deveria obrigar o usuário a entender pelo menos o básico de hardware pra poder se cadastrar.
Entendam uma coisa, essa memória do PS4 é compartilhada com a VGA, não é 8GB dedicado não.
Segundo, se de 8GB, já cai consideravelmente o número devido ao compartilhamento com a VGA, esse número restante é dividido ao meio mais uma vez para o processamento paralelo do sistema operacional e de todos processos que rodam emparelhados com os jogos.
O XOne, SIM! Tem 8GB de memória Ram dedicada (pelo menos é o que parece por enquanto, já que é 8GB DD3), nesse sentido da pau no PS4, poréeeeeeeeem, isso não vai influenciar no quesito "JOGOS" que é o mais importante, afinal esse novo caixa até te faz ninar cantando "Dorme neném", esse é o motivo do alto padrão de RAM.
Agora vamos ao mais importante, no quesito VIDEOGAME, ambos estão equiparados, menor vantagem para o WiiU (como esperado) porém o WiiU foi capado para SER APENAS UM VIDEOGAME enquanto o PS4 e o XOne são aparelhos multifunções (Muito mais o XOne), e é por isso que precisam de mais hardware, para executar todas essas funções.
Enfim, é isso, acho que é muito cedo para avaliar o XOne, pois ele ainda não mostrou para o que veio, mas algumas features realmente são decepcionantes, porém no sentido VIDEOGAME veremos do que ele é capaz apenas na E3, assim como também veremos a real cara do WiiU e do PS4, a nova geração começa realmente da E3 pra frente.
E pra um random que falou "O wiiU parece que ficou na sétima Gen, pois não tem diferença nenhuma para o PS3 e X360". Amigo, praticamente todos títulos do WiiU são ports desses vídeogames, QUE É OBVIO QUE VÃO PARECER COM A SÉTIMA GEN GRAFICAMENTE, AFINAL FORAM DESENVOLVIDOS PARA ELA. Apenas ZombieU que foi um título third lançados exclusivamente mas como foi iniciado em 2009 o desenvolvimento, não deveríamos esperar evoluçoes gráficas mesmo. Enfim, o WiiU só começará render graficamente quando começarem desenvolver exclusivamente para ele, ou as thirds começarem fazer multiplataformas nextgen.
Realmente, o pessoal precisa aprender e pesquisar um pouco mais sobre hardwares, arquiteturas e otimização dos mesmos. Não vejo nenhuma inferioridade no XOne e tampouco no WiiU. Isso é besteira. O que vejo são apenas hardwares mais modestos e com um grande potencial a ser explorado. Se formos analisar esse aspecto friamente, o PS4 provavelmente já estará defasado em relação aos PCs tops após o seu lançamento.
O PS4 e o One estão mais para PC gamer, do que para um console de videogame propriamente dito. Será que ninguém percebe isso? É notório pela configuração do hardware, a grande quantidade de memória Ram, a arquitetura x84, o foco em multitarefa e interação com outros dispositivos. Quanto a capacidade gráfica, não acredito o WiiU com uma diferença tão gritante em relação as concorrentes. E se houver, acredito que serão detalhes pontuais nos jogos, como uma textura ou um efeito mais elaborado. Na tech demo de Zelda, tivemos uma impressão do que o console será capaz de fazer, com a presença de filtros avançados e texturas em alta resolução. Se os jogos forem lançados com uma qualidade melhor -e acredito que será- não fará feio perante as concorrentes.
Ultimamente, noto que o pessoal anda muito exigente. Até pouco tempo atrás, jogávamos em 2 consoles sem filtros e texturas avançadas, com 516 MB de RAM, 30 quadros por segundo, pouquíssimos jogos em FullHD, além de jogos com quedas de framerate. E não vejo ninguém reclamando, ao contrário, ousam fazer uma comparação com o WiiU, que é comprovadamente mais avançado que o PS3 e o 360, tanto no conjunto do hardware, quanto na qualidade que o software pode proporcionar, assim que as desenvolvedoras saibam trabalhar e consigam extrair tudo o que a GPGPU pode oferecer.
Potência é importante, mas não é a essência do console.
Bruno Carvalho escreveu:Pera ai, todos falavam que o Wii U não lia midias em bluray , filmes etc , agora me aparecem com essa tabela dizendo que ele é bluray , agora será que ele lê filmes em blu ray 3D?
NPower~~ escreveu:Meu deus,quanto riqueza em lugar só.E muito pra mim xD
Esse ano ja garanti meu 3DS,e o único console que penso em comprar agora é o Wii.Sim,o Wii.Eu nunca tive a chance de jogar ele de perto e estou simplesmente apaixonado por Donkey Kong Country Returns,Super Mario Galaxy,Trauma Center,Mario Kart Wii,e etc.
Resumindo:
Meu DS + 3DS + Wii
(Claro,se meu pai deixar,porque se depender da minha mãe,nem um NES )
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya