Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
ari789
Hamburger
NPower
Victor S@nji
#Netto97
lucas fernando
Bruno Carvalho
BetoSantos
kenairux
Hentz
dragot
Siryudrg
Allusian
gabrielqq
pOkiz
resh
KSPS
RiderBlack
Wolflink
Deejay!
Mat Lee
SpecialAgentZ
Linkzx
PGrossmann
BrunoBrx
JonathanAlis
Supersth1
Nujaka Knight
mmgalo
lukazz
HickTroll
Robert Prado
justiceiro
KoopaBruno
marcio.kaled
Alejandro_
Abomineve Homem das Naves
TheFate
Bruno Costa
ASALECS
bruno.martins.18659
Raizen
silverreis
Omnimon
Felipe JJ
Guinomonster
Raul_F.A.N
gamersvidrados
josue dark bros
AlexOk
sandro.an
Britanniarum
Sakuraba
Hekonzord
Jamian
TaitouYuu
blordello
Rafinhablo0
viniss
63 participantes

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por viniss Ter 21 maio 2013, 20:39

    Como vocês já devem estar sabendo, o novo console da Microsoft, intitulado Xbox One, foi anunciado. O Wii U já está no mercado, e o PS4 foi revelado há um tempo atrás.
    E como de costume, sempre há uma comparação entre os concorrentes.
    Na tabela abaixo, encontramos as especificações dos novos consoles da Nintendo, Sony e Microsoft:
    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Xbox_one_ps4_wii_u_compared


    Como já era de se esperar, o Wii U possui menos RAM que seus concorrentes. Em compensação, ele é o único que possui retrocompatibilidade.





    Eu já garanti meu Wii U, e devido minha extrema decepção para com o novo Xbox, comprarei o Playstation 4.

    E vocês? Quais consoles irão para suas estantes?
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 21 maio 2013, 20:41

    Wii U + PS4 + 3DS
    A combinação perfeita
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 20:42

    E vocês? Quais consoles irão para suas estantes?

    Wiiu , pc , 3ds Smile

    Não gostei do outros console (ps4 e xbox one), não me mostraram nada de interessante ,hehe

    wiiu +3ds+pc= wesley feliz Laughing


    Última edição por Wesley_xd em Qua 22 maio 2013, 14:49, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por blordello Ter 21 maio 2013, 20:42

    Meu combo para essa geração : Meu PC + Vita + PS4 + 3DS + Wii U, não, não sou filha do Eike Batista, já possuo o PC, o 3DS e o Wii U.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por TaitouYuu Ter 21 maio 2013, 20:45

    Vou de 3DS + WiiU + Vita
    Obs: Vita não é certeza, mas pretendo comprar para aproveitar Hatsune Miku Project Diva F...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Jamian Ter 21 maio 2013, 20:48

    Wii U + PS4 + 3DS + PS Vita + PS3

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Hekonzord Ter 21 maio 2013, 20:49

    Se eu tivesse condições de bancar dois consoles (um já não posso direito...). Seriam estes um PS3 + PS4, mas dependendo... Um PS4 + WiiU (lê-se: Zelda).
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Sakuraba Ter 21 maio 2013, 20:53

    Eu pretendo ter:

    Wii U - 3DS (tenho) - PS4 - e PSVita (aproveitando a "retro" com o PSP) - PC.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Britanniarum Ter 21 maio 2013, 20:53

    Só corrigindo, Wii U não usa blu-ray, e sim iDensity.

    Vou de PS4 com certeza, mas se fosse pra escolher um segundo console de mesa iria de Wii U. Xbox One não me agradou.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por sandro.an Ter 21 maio 2013, 20:54

    estou tentado em ir de:
    3DS (já tenho) + Wii U + (PS4 ou Xbox One)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por AlexOk Ter 21 maio 2013, 20:54

    Wii U, 3Ds

    é o que tenho pra 8ª geração.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Jamian Ter 21 maio 2013, 20:57

    Britanniarum escreveu:Só corrigindo, Wii U não usa blu-ray, e sim iDensity.

    Vou de PS4 com certeza, mas se fosse pra escolher um segundo console de mesa iria de Wii U. Xbox One não me agradou.

    Ah, i-Density deve ser um Blu-Ray disfarçado. A Nintendo faz essas coisas por algum motivo desconhecido. Se não me engano, a mídia do Wii não é chamada de DVD, e sabemos que o aparelho desbloqueado lê indistintamente DVD e a mídia do Wii.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por josue dark bros Ter 21 maio 2013, 20:58

    Nossa velho não da nem pra escolher qual comprar, final do ano levo os 3 para casa, quer dizer acho que o Wii-U vou comprar antes dos outros serem lançados os outros dois eu compro em dezembro,
    e meus outros consoles vão poder descansar dentro de suas caixas
    alis da até dó Wii-U olha as configurações do pobre coitado mas de qual quer forma é um ótimo console o problema são os jogos
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por gamersvidrados Ter 21 maio 2013, 20:59

    3ds (já tenho) + wii u (no ano que vem, eu espero) + ps4 ( quando o wii u parar de receber jogos)
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Raul_F.A.N Ter 21 maio 2013, 21:00

    Eu vou de Wiiu + 3DS + PC. Tá de bom tamanho Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:15