Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
ari789
Hamburger
NPower
Victor S@nji
#Netto97
lucas fernando
Bruno Carvalho
BetoSantos
kenairux
Hentz
dragot
Siryudrg
Allusian
gabrielqq
pOkiz
resh
KSPS
RiderBlack
Wolflink
Deejay!
Mat Lee
SpecialAgentZ
Linkzx
PGrossmann
BrunoBrx
JonathanAlis
Supersth1
Nujaka Knight
mmgalo
lukazz
HickTroll
Robert Prado
justiceiro
KoopaBruno
marcio.kaled
Alejandro_
Abomineve Homem das Naves
TheFate
Bruno Costa
ASALECS
bruno.martins.18659
Raizen
silverreis
Omnimon
Felipe JJ
Guinomonster
Raul_F.A.N
gamersvidrados
josue dark bros
AlexOk
sandro.an
Britanniarum
Sakuraba
Hekonzord
Jamian
TaitouYuu
blordello
Rafinhablo0
viniss
63 participantes

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por josue dark bros Ter 21 maio 2013, 23:42

    mmgalo escreveu:Afinal de contas, como ficou a capacidade gráfica do Wii U? Igual aos outros, muito abaixo?

    Muito mais muito abaixo, pense a sim Wii-U vai ser parecido com o wii da geração passada
    vai ter grandes jogos divertidos mas com uma qualidade gráfica inferior aos outros consles PS4 e X1
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por PGrossmann Ter 21 maio 2013, 23:51

    ouvi dizer que terá que pagar pra instalar os jogos no X1

    se isso for verdade, a batalha será Wii U VS PS4


    mas lembrem-se que o que faz um console bom são os jogos, e não a potência dele


    mas parece que o que aconteceu com o wii vai voltar a acontecer com o Wii U.
    os jogos sairão pra PS4 e X1 e o Wii U ficará com a maior parte da biblioteca exclusiva

    mas isso pode não acontecer...




    pretendo comprar um PS4, mas esperarei um pouco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 23:59

    Spoiler:

    Comparado com o X20 entre PS360 e Wii acho que esta otimo
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por josue dark bros Qua 22 maio 2013, 00:04

    PGrossmann escreveu:ouvi dizer que terá que pagar pra instalar os jogos no X1

    vc terá que pagar apenas se o jogo já tiver sido instalado em outro X1,do contrario vc não paga nada


    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Linkzx Qua 22 maio 2013, 00:07

    Vou de Wii u, PC e 3DS

    PS4 e X1 pelo visto são PS3 e Xbox 360 2.0 Rolling Eyes
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 22 maio 2013, 00:18

    O gap não será grande como foi com o Wii porque até nos termos técnicos, independente de força bruta, o Wii era muitos anos atrasado em relação ao Xbox e PS3 quando entramos na questão do que sua GPU e CPU suportava ou não.

    Já o Wii U, mesmo sem a força bruta dos concorrentes maiores, não sofre com ausência de tecnologias atuais pois as mesmas são suportadas por sua GPU...

    Além de sua proposta ser a de apenas um console HD. Jogos podem sim ser portados para ele, adaptados ao seu poderio, que é bem dimensionado para games em HD.

    É basicamente a mesma lógica que vemos em um PC.
    Para rodar um game, se tratando de graficas, normalmente basta ter uma GPU que possua as tecnologias requeridas para tais games rodarem.
    O jogo se torna escalável, rodando tanto na GPU low end quanto na High end, geralmente sendo adaptado pelo próprio jogador nas configurações gráficas e resolução.

    No Wii não era possivel porque simplesmente a GPU não oferecia suporte algum ao que era utilizado no momento, além do sistema todo não ter abraçado nada do que estava se tornando tendencia.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Mat Lee Qua 22 maio 2013, 00:23

    Tem diferença? Tem sim, mas não é aquela coisa absurda que era do Wii para o PS360. Agora para todos os fatos.... Será algo de HD/Full HD para Full HD... Não de HDTV para HD.

    E só outro detalhe... Um jogo feito nos moldes para o Wii U, ficará tão bonito quanto um jogo de X1/PS4. Claro, não na mesma proporção, mas fará bonito também. Digo isso seguindo o 3DS como exemplo. Vejam o RER, foi desenvolvido em cima do 3DS, tanto que o ambiente é fechado. Conclusão? Faz frente aos jogos do Vita... E olha que este é muito mais "potente".

    O 3DS e o Wii U não têm hardware forte em comparação aos concorrentes... Mas tem "efeitos" de next gen... O que engana muito. A prova disso é que o portátil da Nintendo não chega nem a ganhar do Wii ("potência") em todos os aspectos... Mas por ter uma GPU atualizada, já faz bonito (Não precisa ser a melhor).

    Antes de fechar... Tem gente que fica de mimimi pela RAM e por outros aspectos do Wii U... Mas em jogo de PC não percebe nem a diferença de algo no "máximo" e no "médio", assim dizendo...

    E claro... Se a Nintendo conseguiu fazer pérolas no Wii (Preciso nem fazer a listinha), eu não quero nem imaginar agora... Razz


    Última edição por Mat Lee em Qua 22 maio 2013, 13:57, editado 1 vez(es)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Deejay! Qua 22 maio 2013, 01:35

    blordello escreveu:Meu combo para essa geração : Meu PC + Vita + PS4 + 3DS + Wii U, não,
    não sou filha do Eike Batista, já possuo o PC, o 3DS e o Wii U.

    ... opa, o mesmo que o meu. Já tô com PC, Vita, 3DS, o PS3 tá emprestado, e ainda tô com um Wii Limited Edition. Agora só faltam Wii U e o PS4 (porque esse negócio de ter de pagar taxa pra jogar usado foi a maior cagada que eu já vi). Só que vou esperar muito ainda, lançarem os exclusivos e must buy pra os dois. Enquanto isso vou de 3DS mesmo, melhor biblioteca atualmente, esperando melhorias na biblioteca do PSVita.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 02:42

    WII U+3DS+PS4 e Ainda tenho o PS3 que vai me gerar muitos jogos bons por um bom tempo eheh.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por RiderBlack Qua 22 maio 2013, 07:57

    Só digo uma coisa pra traduzir o que eu acho sobre a diferença de specs...

    Nada até agora,me fez achar feia aquela tech-demo de Zelda...e olha que eles costumam dar um up,nas versões finais...
    Acho que o WiiU tem muito potencial nas questões gráficas,é só a nintendo lançar os seus baluartes e ensinar o caminho das pedras pra suas parceiras...e pronto.

    O que eu acho inútil é essas demos que aparece uma mão/cabeça de um personagem num fundo branco,mostrando cada fiapinho de pelo e etc...
    Me impressiona muito mais um gameplay no estilo daquele game da capcom que foi mostrado no anuncio do play4. Eu lá que saber de quantos pelos tem na fucking barba de um velho...eu quero é jogar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Jamian Qua 22 maio 2013, 08:14

    Acho que o PS3 poderia ser incluido na lista também, pois, apesar de não ser next gen, acho que ninguém abandonará o console, porque o PS4 não será retrocompatível. Idem para o Xbox 360.

    Outra coisa: alguma ideia de quando será o próximo Nintendo Direct? Estou ansiosíssimo. Acho que meu Wii U vai nascer novamente.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 08:46

    viniss escreveu:
    E vocês? Quais consoles irão para suas estantes?

    Meu Wii U já está em casa rsrs, o PS4 irei comprar no meio do ano que vem quando o preço deve estar viável no mercado cinza. Não quero comprar o novo Xbox, mas minha mulher é caixista e creio que serei "obrigado" a comprar o novo Xbox para ela.
    Manterei meu PS3 (meu predileto) e Xbox360, PS Vita e Wii (retro com GC) na estante.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por KSPS Qua 22 maio 2013, 09:15

    Jotabe escreveu:
    viniss escreveu:
    E vocês? Quais consoles irão para suas estantes?

    Meu Wii U já está em casa rsrs, o PS4 irei comprar no meio do ano que vem quando o preço deve estar viável no mercado cinza. Não quero comprar o novo Xbox, mas minha mulher é caixista e creio que serei "obrigado" a comprar o novo Xbox para ela.
    Manterei meu PS3 (meu predileto) e Xbox360, PS Vita e Wii (retro com GC) na estante.

    Ufa, sorte que minha namorada é Nintendista e PCGamer.

    Ela já tem o PC dela e um 3DS. Acho que vou comprar um Wii U...

    Uma coisa que percebi é que tem muita gente empolgada com o Wii U, mas falta um pequeno empurrãozinho para comprar.
    Pode ser jogos, corte de preço, ou até alguma promoção;
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 09:25

    Jotabe escreveu:
    viniss escreveu:
    E vocês? Quais consoles irão para suas estantes?

    Meu Wii U já está em casa rsrs, o PS4 irei comprar no meio do ano que vem quando o preço deve estar viável no mercado cinza. Não quero comprar o novo Xbox, mas minha mulher é caixista e creio que serei "obrigado" a comprar o novo Xbox para ela.
    Manterei meu PS3 (meu predileto) e Xbox360, PS Vita e Wii (retro com GC) na estante.

    Invejinha, namorada gamers é tudo,

    manda uma pra mim jotabe.

    Forever Alone
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 09:44

    AlexOk escreveu:
    Jotabe escreveu:
    viniss escreveu:
    E vocês? Quais consoles irão para suas estantes?

    Meu Wii U já está em casa rsrs, o PS4 irei comprar no meio do ano que vem quando o preço deve estar viável no mercado cinza. Não quero comprar o novo Xbox, mas minha mulher é caixista e creio que serei "obrigado" a comprar o novo Xbox para ela.
    Manterei meu PS3 (meu predileto) e Xbox360, PS Vita e Wii (retro com GC) na estante.

    Invejinha, namorada gamers é tudo,

    manda uma pra mim jotabe.

    Forever Alone

    O meu segredo foi que eu consegui converter ela numa gamer, depois que me casei comecei a apresentar para ela alguns games, mas o ponto crucial da conversão gamer foi quando ela jogou o game Guitar Hero II, a partir dai ela foi tomando gosto por outros jogos como Gears, Halo e Forza, já tentei levar ela para o lado Nintendo e Sony mas não consegui hehe...ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 4 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:50