Vou esperar mais um pouco pra ver os outros 2 consoles, mas acho que vou comprar um Mega Drive no ML hehe
+59
ari789
Hamburger
NPower
Victor S@nji
#Netto97
lucas fernando
Bruno Carvalho
BetoSantos
kenairux
Hentz
dragot
Siryudrg
Allusian
gabrielqq
pOkiz
resh
KSPS
RiderBlack
Wolflink
Deejay!
Mat Lee
SpecialAgentZ
Linkzx
PGrossmann
BrunoBrx
JonathanAlis
Supersth1
Nujaka Knight
mmgalo
lukazz
HickTroll
Robert Prado
justiceiro
KoopaBruno
marcio.kaled
Alejandro_
Abomineve Homem das Naves
TheFate
Bruno Costa
ASALECS
bruno.martins.18659
Raizen
silverreis
Omnimon
Felipe JJ
Guinomonster
Raul_F.A.N
gamersvidrados
josue dark bros
AlexOk
sandro.an
Britanniarum
Sakuraba
Hekonzord
Jamian
TaitouYuu
blordello
Rafinhablo0
viniss
63 participantes
Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração
marcio.kaled- Membro Nv.7
Bom, meu Wii U já tá aqui em casa.
Vou esperar mais um pouco pra ver os outros 2 consoles, mas acho que vou comprar um Mega Drive no ML hehe
KoopaBruno- Membro Nv.18
Wii U (comprarei em agosto) + 3DS (já tenho) + PC !!
Jogos de PS4 dará pra jogar no pc daqi a 1 ano com certeza, então vou escolher o WiiU como meu console de mesa da 8° geração
Jogos de PS4 dará pra jogar no pc daqi a 1 ano com certeza, então vou escolher o WiiU como meu console de mesa da 8° geração
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Ainda essa história de power pc? É um PPC775, esse rumor já foi desmentindo faz tempo.
Vamos aguardar assassin creed 4 / Wacth dogs. É nos jogos que se vê a diferença de verdade. Pode ser o mais poderoso do mundo(cofcofcellcof), mas tem que ser fácil de trabalhar com ele pra conseguir bons resultados.
Mas acho que pra mim vai ser WiiU + PC(pc eu ja tenho, apesar de mediano). Se vacilar compro algo da sony, isso se ela não lançar algo do estilo xperia compatível com o ps3(do jeito que ela é, num duvido nada)
Vamos aguardar assassin creed 4 / Wacth dogs. É nos jogos que se vê a diferença de verdade. Pode ser o mais poderoso do mundo(cofcofcellcof), mas tem que ser fácil de trabalhar com ele pra conseguir bons resultados.
Mas acho que pra mim vai ser WiiU + PC(pc eu ja tenho, apesar de mediano). Se vacilar compro algo da sony, isso se ela não lançar algo do estilo xperia compatível com o ps3(do jeito que ela é, num duvido nada)
Robert Prado- Underwear Hero
A diferença gráfica será sentida. É impossível um console com a configuração do WiiU fazer o mesmo que os consoles PS4 e X1 (X1, nossa, que lixo até para abreviar lol)
O X1 e PS4 também não sofrerão de problemas de lentidão em sistema, igual o WiiU sofre.
O X1 e PS4 também não sofrerão de problemas de lentidão em sistema, igual o WiiU sofre.
Última edição por Robert Prado em Ter 21 maio 2013, 22:03, editado 1 vez(es)
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Futuramente 3ds+...to me matando pra pegar um 3ds como vou conseguir outra coisa?? Bem um PC pra emular 64.
Sofria*, e bem não se pode dizer que eles não vão ter problemas no sistema, o problema do Wii U não era a potencia e sim alguma m*** que os caras da nintendo fizeram com o sistema, assim como o Wii U o PS4 e Xbox1 estão sujeitos a falhas.
Robert Prado escreveu:A diferença gráfica será sentida. É impossível um console com a configuração do WiiU fazer o mesmo que os consoles PS4 e W1 (W1, nossa, que lixo até para abreviar lol)
O W1 e PS4 também não sofrerão de problemas de lentidão em sistema, igual o WiiU sofre.
Sofria*, e bem não se pode dizer que eles não vão ter problemas no sistema, o problema do Wii U não era a potencia e sim alguma m*** que os caras da nintendo fizeram com o sistema, assim como o Wii U o PS4 e Xbox1 estão sujeitos a falhas.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
3DS que ja possuo + Wii U + PS4
Wii U para jogos Nintendo, logo não terei tantos titulos assim pra ele, ja o PS4 para todo o resto... acho que nem vai ficar tão apertado assim..
Tenho mais medo do 3DS que ta recebendo jogo demais.. ele sozinho ja preocupa minha carteira
Mas vou dar um jeito de ter esse combo aí, é o melhor de todos!! 8)
Wii U para jogos Nintendo, logo não terei tantos titulos assim pra ele, ja o PS4 para todo o resto... acho que nem vai ficar tão apertado assim..
Tenho mais medo do 3DS que ta recebendo jogo demais.. ele sozinho ja preocupa minha carteira
Mas vou dar um jeito de ter esse combo aí, é o melhor de todos!! 8)
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Robert Prado escreveu:A diferença gráfica será sentida. É impossível um console com a configuração do WiiU fazer o mesmo que os consoles PS4 e W1 (W1, nossa, que lixo até para abreviar lol)
O W1 e PS4 também não sofrerão de problemas de lentidão em sistema, igual o WiiU sofre.
Não sofreram, mas isso nem o Wii U sofre mais hoje em dia!
mas lembre-se os PC's continuam afrente dos consoles, e isto nunca aconteceu na historia!
so sei que isto e muito perigoso principalmente para a Sony e Microsoft que detêm um publico que vangloriam a parte gráfica do sistema!
E isto pode ser um problema inda mais quando eles virem que a diferença vai ser muito notável!
mmgalo- Membro Nv.29
Afinal de contas, como ficou a capacidade gráfica do Wii U? Igual aos outros, muito abaixo?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Backward compatibility...
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
PS4>WiiU>Abismo>Abismo>Abismo>Abismo>Abismo>Abismo...>...>Xbox One
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Retrocompatibilidade este não e o nome da Sony ou Microsoft :seriousface:
Última edição por bruno.martins.18659 em Ter 21 maio 2013, 23:19, editado 1 vez(es)
Robert Prado- Underwear Hero
E na M$ nem retrocompatibilidade digital vai terbruno.martins.18659 escreveu:Retrocompatibilidade este não e o nome da Sony oy Microsoft
Na Sony pelo menos via download ou gaikai (não todos os titulos)
Última edição por Robert Prado em Ter 21 maio 2013, 23:21, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
marcio.kaled escreveu:Bom, meu Wii U já tá aqui em casa.
SEGA Genesis Rulará por toda eternidade em Meu Coração.
Mas Pretendo ter: PS4 e um Wii U lá no final da Geração.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
aparentemente gritante a diferença técnica.
mas, pelo menos nesse início de geração, nem é tanta assim.
o pessoal tá acostumado a usar 400 mega de memória pra fazer jogos pra ps360, dificilmente vai sair um jogo que use 6 giga de memória agora no início da geração.
Acho que o wii U tem tudo pra receber os jogos next gen sim, mesmo que a 720p, 30 fps, e sem uma fagulha ou outra.
parece q o xbox1 vai usar muito do seu processamento e memória com os 3 sistemas operacionais, com a tv, com o identificador de voz, kinect, etc. tudo rodando ao mesmo tempo, tudo multitarefa, e isso enquanto roda o jogo. acho que ele penará um pouco
nao achei q o CoD chega no nível do que o ps4 apresentou, e forza e outros jogos mostrados pela MS foram CGs.
o ps4 sairá na vantagem em termos gráficos. 1.84 teraflops é muito, memória rápida e compartilhada, vai poder fazer muita coisa. quero ver superar o uncanny valley!
bem, eu gosto da nintendo, entao por enquanto vou de wii U, mas o outro vai ser dificil escolher. vamos ver quanto é a taxa do jogo usado, o preço, e os jogos, o suporte no brasil pras funcionalidades... so assim pra decidir.
mas, pelo menos nesse início de geração, nem é tanta assim.
o pessoal tá acostumado a usar 400 mega de memória pra fazer jogos pra ps360, dificilmente vai sair um jogo que use 6 giga de memória agora no início da geração.
Acho que o wii U tem tudo pra receber os jogos next gen sim, mesmo que a 720p, 30 fps, e sem uma fagulha ou outra.
parece q o xbox1 vai usar muito do seu processamento e memória com os 3 sistemas operacionais, com a tv, com o identificador de voz, kinect, etc. tudo rodando ao mesmo tempo, tudo multitarefa, e isso enquanto roda o jogo. acho que ele penará um pouco
nao achei q o CoD chega no nível do que o ps4 apresentou, e forza e outros jogos mostrados pela MS foram CGs.
o ps4 sairá na vantagem em termos gráficos. 1.84 teraflops é muito, memória rápida e compartilhada, vai poder fazer muita coisa. quero ver superar o uncanny valley!
bem, eu gosto da nintendo, entao por enquanto vou de wii U, mas o outro vai ser dificil escolher. vamos ver quanto é a taxa do jogo usado, o preço, e os jogos, o suporte no brasil pras funcionalidades... so assim pra decidir.
BrunoBrx- Membro Nv.5
No meu ver o PS4 mostrou-se superior ao Xbox one por causa dos exclusivos e da questão da conexão da internet diária e jogos usados. Quanto ao WII U, ele nao me impressionou em nada, seus jogos mal diferem dos atuais lançados na velha geração, além disso a diferença de poder de processamento entre PS4 e WII U é gritante comparando o console em si (um console deveria ser no máximo 40% mais potente que seu rival, e nao 4 vezes). Portanto o PS4 será meu proximo video-game
Última edição por BrunoBrx em Ter 21 maio 2013, 23:43, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya