https://twitter.com/michaelpachter
Parece que ele ficou empolgado.
hayt escreveu:Hunk escreveu:
eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)
Eu já acho que esse é o principal charme do PS4: ele não quis inventar nenhuma moda: só agrupou um conjunto bom de ideias em um único console. As vezes sacadas simples, que facilitam um pouco sua vida são melhores do que recursos altamente tecnológicos.
Consoles como Mega Drive, Super Nintendo, PS2 não apresentaram grandes novidades, porém tiveram o fator fundamental para um console: os ótimos jogos. Isso é o que faz diferença para mim em um console.
pelo visto a microsoft se fudeu mesmo com esse consoleEd Kira escreveu:https://twitter.com/michaelpachter
Hunk escreveu:hayt escreveu:Hunk escreveu:
eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)
Eu já acho que esse é o principal charme do PS4: ele não quis inventar nenhuma moda: só agrupou um conjunto bom de ideias em um único console. As vezes sacadas simples, que facilitam um pouco sua vida são melhores do que recursos altamente tecnológicos.
Consoles como Mega Drive, Super Nintendo, PS2 não apresentaram grandes novidades, porém tiveram o fator fundamental para um console: os ótimos jogos. Isso é o que faz diferença para mim em um console.
Eu entendo seu ponto de vista, mas hoje em dia PCs podem ser mais vantajosos nesse quesito, jogos thirdies eles tem, exclusivos é questão de gosto.
Pra mim se os consoles não inovarem eles podem perder mercado para o PC. (a não ser que eles tenham exclusivos como Mario e Pokemon, que vendem igual água no deserto, mas mesmo assim sem inovação não vão conseguir segurar a barra sozinhos... a não ser pokemon, ele tem pacto com o bicho)
Mas depende da pessoa, tem gente que nunca largaria os consoles, e eu entendo isso=D
A Verdade é que o PS4 e o Wii U são video games aprimorados e o Xbox One um modem da net que roda jogos.Robert Prado escreveu:Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.
Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)
Ed Kira escreveu:https://twitter.com/michaelpachter
Supersth1 escreveu:VirtualBoy escreveu:Aposto muito no PS4 e Wii U.Vou tentar comprar os dois,logo que eles estão me agradando muito até agora.VirtualBoy escreveu:Wii UVirtualBoy escreveu:eles estão me agradando muito até agora
Concordo, não estão havendo inovações, estão somente aperfeiçoando, não que isto seja ruim mas esta estratégia não torna o video game muito empolgante, vai fazer sucesso sim, mas porque carrega o nome Microsoft e Xbox, junto com o famoso Kinect.Mat Lee escreveu:Impressão ou a sétima geração parece estar se repetindo, só que de maneira mais ampla? Todas 3 oferecendo mais serviços, claro... Mas a história parece que será muito semelhante.
Earth121221 escreveu:Nessa geração, vou de wii u msm, pd n ser o mais poderoso, mas é o menos mercenário.
Em que partes?VirtualBoy escreveu:Supersth1 escreveu:VirtualBoy escreveu:Aposto muito no PS4 e Wii U.Vou tentar comprar os dois,logo que eles estão me agradando muito até agora.VirtualBoy escreveu:Wii UVirtualBoy escreveu:eles estão me agradando muito até agora
Se está falando do PS4 e ele está me agradando,no caso dele,está se mostrando ser um console muito bom.
Caso esteja falando de eu gostar do Wii U,experimentei na casa de um amigo e eu gostei muito.
Tem algo de errado nisso?
-------------------------
AlexOk escreveu:Earth121221 escreveu:Nessa geração, vou de wii u msm, pd n ser o mais poderoso, mas é o menos mercenário.
Com certeza cara, WII U e 3Ds nessa geração...
o resto é resto.
Supersth1 escreveu:Em que partes?VirtualBoy escreveu:Supersth1 escreveu:VirtualBoy escreveu:Aposto muito no PS4 e Wii U.Vou tentar comprar os dois,logo que eles estão me agradando muito até agora.VirtualBoy escreveu:Wii UVirtualBoy escreveu:eles estão me agradando muito até agora
Se está falando do PS4 e ele está me agradando,no caso dele,está se mostrando ser um console muito bom.
Caso esteja falando de eu gostar do Wii U,experimentei na casa de um amigo e eu gostei muito.
Tem algo de errado nisso?
-------------------------
Porque nem Zelda HD, Mario Kart U e Sonic Lost World lançaram.
O console continua uma BOSTA pura agora.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya