LiveinRiot escreveu: Hunk escreveu: Robert Prado escreveu: Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.
Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)
Para Streaming ao Vivo é só eu ter um PC potente e uma placa de captura, agora para eu usar comando de voz e um "kinect 2.0" integrado só com o XboxOne.
O miiverse e a comunidade da sony são legais, eu gosto, mas não considero eles pontos inovativos para se jogar.
eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)
Hulk, Hulk, nem parece você falando. Um PC para fazer edição de vídeo custa, em média, 2000 reais, fora a placa de captura (estou ignorando todo o trabalho de edição). Por que eu vou fazer isso se eu posso fazer tudo nativamente no PS4? Para quem pensa em ganhar dinheiro fazendo gameplays e streamings vai ser uma grande vantagem.
Bom, pode parecer que eu estou ignorando um pouco o preço, mas o PS4 também não será muito barato.
O PS4 pode ser uma boa alternativa, mas devemos nos lembrar que possivelmente não será possivel ganhar dinheiro com o streaming de videos usando essa função do PS4.
O serviço de Streaming também não estará disponível no Brasil, então pro pessoal daqui não vai ajudar muito.
e nem todo video precisa ser editado, é possível fazer gameplays ao vivo do PC.
eu pelo menos não acho que o Streaming do PS4 será usado por quem quer lucrar com isso (principalmente sem saber a resolução do stream), mas isso só o tempo dirá.=D
---------------------------------------------------------
Robert Prado escreveu:
Só que PC não tem exclusivos tão fortes como os consoles tem e muito menos apoio thirdie igual. No PC vc não tem um aparelho focado para jogos, tem um xbox-one um bombril, mil e uma tarefas.
Isso sem contar que um PC com as configurações do PS4, provavelmente sera muito mais caro que um PS4.
Esses PC's tops, mostram algo que eu já vejo até mesmo em jogos de PS3, como Uncharted 3 e Last Of Us. Imagina oque o PS4 fará então.
Acho que qualquer console não pode ser comparado com PC. PC é PC, console é console. Públicos diferentes, alvos diferentes. As pessoas procuram um console para comprar e ter que se preocupar somente em comprar jogo, por que a tecnologia dos PC's podem evoluir que as do console ficarão aceitáveis e satisfatórias (nessa geração), não havendo necessidade de ficar fazendo upgrade.
E por isso que eu acho que a Sony fez o certo. Não mudou oque já da certo há gerações. Só aprimorou e incluiu novas funções.
Exclusivos dependem do gosto, eu pelo menos prefiro os exclusivos do PC que de alguns consoles; na verdade, fora os da nintendo, acho que os unicos exclusivos que eu realmente gosto nos consoles (e que me lembro agora) são Gears of War e Heavy Rain, o resto seriam thirdies.
PC eu gosto de Dota, company of Heroes, alguns MMOs, Counter Strike (embora eu tenha que comprar um urgentemente), etc.
Um PC a nivel de PS4 ficaria uns 2800R$, dependendo da pessoa, é um investimento mais compensador, visto que PCs fazem o que o PS4 não faz.
Eu prefiro consoles, mas pelo lado inovador (como a nintendo e a Microsoft fizeram); é claro que eu entendo que pessoas podem preferir consoles tradicionais, mas pelo menos eu não vejo muito futuro para eles, mas gosto é gosto.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya