Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Siryudrg Qua 22 maio 2013, 11:33

    Pelo que vejo Wii U e Ps4 vão reinar nessa geração! Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 22 maio 2013, 11:42

    Vocês estão subestimando o X1! Garanto que ele não será essa coisa ''feia'' que vocês dizem!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 11:46

    LOCATELLi escreveu:Vocês estão subestimando o X1! Garanto que ele não será essa coisa ''feia'' que vocês dizem!

    Eu não quero uma central para falar no Skype,ver jogos de Football americano e ver TV.
    EU QUERO UM VIDEOGAME.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Guinomonster Qua 22 maio 2013, 12:03

    Pra quem acha que o vídeo de 1:41 ainda é muito grande, aí vai um gif que descreve a apresentação:

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 BpFEBtY

    Jsus, euri tanto disso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 12:33

    Aí, quando falam exatamente isso da Sony... os carinhas "descolados" falam que esse povinho do NBlast é fanboy (ou coisa pior). Mas quando é o console da MS, estes mesmos se unem para ficar falando besteira dele...
    Hipocrisia: a gente vê por aqui! Rolling Eyes
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 22 maio 2013, 12:41

    Eu curti o X1! E tenho certeza que ele vai ser tão bom quanto o PS4! Essa geração vai ser a mesma coisa que a geração passada! X1 e PS4 serão equivalentes, Wii U correrá por fora mas venderá mais no final!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 12:47

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não entendi porquê o do ''a coisa da ta feia'' no titulo!
    Um console de 8 geração, usar pilhas AA no controle, cobrar taxa de quase o preço de um jogo novo quando o jogo é usado, necessidade de conectar a internet uma vez ao dia para poder jogar e não poder aumentar a memoria do seu console em uma era onde jogos digitais estão crescendo, eu acho que é bem feio mesmo.

    Tá confirmado isso ou é especulação?
    Confirmado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 12:59

    Teslink escreveu:Aí, quando falam exatamente isso da Sony... os carinhas "descolados" falam que esse povinho do NBlast é fanboy (ou coisa pior). Mas quando é o console da MS, estes mesmos se unem para ficar falando besteira dele...
    Hipocrisia: a gente vê por aqui! Rolling Eyes

    Só complementando, esse tópico só não deu guerra porque ainda não temos caixistas no fórum.

    Até o Guinú tá zuando o meu XboxOne... "Puq faz issu mudera".

    ---------------------------------------------------------------

    De resto é como o BetoSantos disse (e Beto, o seu texto ficou bom, mas ficaria melhor para o pessoal ler se você desse espaçamentos entre os pontos levantados) =D

    --------------------------------------------------------------

    lpslucasps escreveu:Beto, o problema não é o console ter funcionalidades online ou ter funções extras quando conectado à internet. O problema é o console me obrigar a me conectar à internet.
    É verdade que a Microsoft arredou nas declarações e agora não confirma se a conexão periódica será compulsória, mas muito provavelmente ela será obrigatória pelo menos para instalar os jogos - afinal, o jogo é atrelado ao profile da Live e o sistema tem que verificar se ele já foi usado ou não.

    Eu não sou o Beto mas vou me meter no assunto.
    Essa "obrigação" pode não ser algo ruim, na época que a Microsoft anunciou a Live paga alguns também torceram o nariz, atualmente poucos ligam ainda; essa obrigatoriedade pode (e vai) trazer muitas vantagens; a principal dela é (ao menos se espera) a escassez da pirataria... e com isso conseguirá apoio e moral com muitas thirdies (que não duvido que dependendo da recepção por parte do publico será implantado pela sony ainda no PS4 e pela nintendo no WiiU2)

    lpslucasps escreveu:Aí entramos de novo na questão de obrigatoriedade. Consoles sempre foram bem cômodos nesse aspecto: bastava colocar o CD e jogar. Agora decidiram pegar um dos elementos mais incômodos do PC gaming e jogar neles.

    O PS3 também tinha instalação obrigatoria em alguns jogos (não o jogo todo, mas tinha que instalar).

    MGS4 tem instalação a cada "capitulo" e isso não fez ninguém deixar de jogar o jogo ou diminuiu a qualidade dele.

    lpslucasps escreveu:Não é um fator importante, mas é um fail do mesmo jeito. I mean, come on, estamos em 2013. Eu gosto da ideia de se usar pilhas comuns e removíveis, mas, poxa, custava colocar uma pilha recarregável junto?
    Sim, o controle pode mudar nesse aspecto. Mas não estamos analisando o que ele pode ser, estamos analisando o que nos mostraram.

    Pilhas recarregáveis seriam só um custo a mais e que seriam criticadas da mesma forma (até mais, diriam que já que é recarregável era melhor vir com bateria recarregável).

    As pilhas possuem a vantagem de serem facilmente trocadas de acordo com o gosto da pessoa (o que importa não é a pilha em si, mas o suporte para ela), a pessoa pode usar pilha recarregável, bateria, etc... o que ela quiser; o PS3 com bateria interna eu nem sei o que arrumam quando acaba a duração da bateria (validade), não sei se trocam ela, ou a pessoa tem que comprar outro controle.

    --------------------------------------------------------

    Até agora, a unica falha real que eu estou vendo nesse XboxOne é não aceitar jogos usados; mas com o crescimento do mercado de jogos digitais isso terá um impacto minimo (além de atingir só uma pequena parcela que usa jogos usados).

    Também devemos nos que essa taxa pode ser bem baixa, talvez até 1 dólar, eles não vão cobrar também 10-20 US$ de taxa.

    PS - Eu estou defendendo o Caixa Um mas não sou Caixista=D
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Kalayude Qua 22 maio 2013, 13:04

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Tumblr_mn7c1pfxPC1qfyks4o1_400
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por justiceiro Qua 22 maio 2013, 13:17

    Postei uma pra ps4, agora veio a do X1.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 13:20

    Vixi, pelo q to vendo a coisa ta feia mesmo, mas vamos parar de criticar o X1 pois o Wiiu tbm foi criticado no inicio =/
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lukazz Qua 22 maio 2013, 13:29

    justiceiro escreveu:Postei uma pra ps4, agora veio a do X1.
    ueahueahheu euri
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lucas fernando Qua 22 maio 2013, 13:36

    cara! depois de ver o video do leon sobre o xbox one Face Palm Mathew
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por kenairux Qua 22 maio 2013, 13:55

    LOCATELLi escreveu:Eu curti o X1! E tenho certeza que ele vai ser tão bom quanto o PS4! Essa geração vai ser a mesma coisa que a geração passada! X1 e PS4 serão equivalentes, Wii U correrá por fora mas venderá mais no final!

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 315538_514213218639407_1390461015_n
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Qua 22 maio 2013, 13:58

    Teslink escreveu:Aí, quando falam exatamente isso da Sony... os carinhas "descolados" falam que esse povinho do NBlast é fanboy (ou coisa pior). Mas quando é o console da MS, estes mesmos se unem para ficar falando besteira dele...
    Hipocrisia: a gente vê por aqui! Rolling Eyes
    Nada a ver,cada um tem sua opnião.

    Eu elogio ou critico quando eu formo minha opnião.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 11 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:22