Agora, convenhamos, dizer que não vai aceitar retrocompatibilidade com X360 para não tornar o X1 muito caro é a desculpa mais ridícula que já vi. Oras, não precisa colocar componentes novos, basta fazer um emulador, oras! Ou o leitor Blu-Ray não lê DVD???
+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes
[Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One
sandro.an- Membro Nv.7
Neste ponto, tanto o X1 quanto o PS4 estão em pé de igualdade... todo o acervo de títulos existentes não servem para o novo console, só a Nintendo que adotou linha diferente.
Agora, convenhamos, dizer que não vai aceitar retrocompatibilidade com X360 para não tornar o X1 muito caro é a desculpa mais ridícula que já vi. Oras, não precisa colocar componentes novos, basta fazer um emulador, oras! Ou o leitor Blu-Ray não lê DVD???
kenairux- Veterano Nv.25
Fico feliz por saber que a Nintendo sera a unica que tera um GamePad!
Ngm a copiou!
E mais uma coisa....mudos não poderão ter o console?!
Ngm a copiou!
Victor S@nji- Veterano Nv.24
kenairux escreveu:Fico feliz por saber que a Nintendo sera a unica que tera um GamePad!
Ngm a copiou!
A Sony fez parecido (touchpad ¬¬).
Exatamente,Microsoft ajudando os necessitados só que não.
Zero- Veterano Nv.9
kenairux escreveu:Fico feliz por saber que a Nintendo sera a unica que tera um GamePad!
Ngm a copiou!
Não se esqueça do Touch Pad e do Vita no PS4 e do Smart Glass do Xbox
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
lucas.rocha.1988 escreveu:Robert Prado escreveu:Ela confirmou, só que disse que não serão todos os títulos logo de cara (digital e gaikai), somente alguns. Algo que acontece com o Vita que não tem todos os jogos de PSP e anda recebendo toda a semana mais jogos na biblioteca.feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:A Microsoft não permitirá retrocompatibilidade com jogos digitais e nem jogos em mídia fisica. O PS4 terá retrocompatibilidade virtual e por serviço streaming (Gaikai)
É bem diferente.
Ela só prometeu pra PS1 e pra PS2, se não me engano. Quanto ao PS3, ela disse que teria uma chance de acontecer, mas nada foi confirmado.
Eu duvido que isso aconteça nos primeiros 3 anos do PS4.
retrocompatibilidade pagando né ?
tem que frizar isso
se eu tenho um jogo do ps3 em mídia não poderei jogar no ps4
terei que comprar o jogo no gaikai, baixar o game inteiro pra poder jogar
isso não é retrocompatibilidade
é como um virtual console
vocês querem pagar duas vezes pelo jogo ?
vocês que compraram um game no ps3 irão querer comprar novamente
no ps4 mesmo com um pouco de vontade de jogar-lo ?
Conceito de "retrocompatibilidade virtual" nem mesmo existe.
Retrocompatibilidade = aceitar os jogos, incluindo a midia, do console anterior.
Se não aceita os games que você comprou e não aceita a midia dos jogos que você comprou para o console anterior, se não roda os jogos que são feitos explicitamente para o console anterior, não tem retrocompatibilidade. Vita não tem retrocompatibilidade, assim como o XONE e o PS4 também não terão.
Lançar o jogo novamente digitalmente para ser comprado não é retrocompatibilidade. É adaptação do título a uma plataforma, geralmente envolvendo profundas modificações via software para formar um ambiente onde o jogo possa ser rodado na nova plataforma, nada diferente do que acontece com os titulos do Virtual Console também.
Hekonzord- Veterano Nv.20
Atualiza a desgraça ae
http://forum.playstationblast.com.br/t2964-indies-impossibilitados-de-publicar-os-seus-jogos-na-xbox-one#50413
http://forum.playstationblast.com.br/t2964-indies-impossibilitados-de-publicar-os-seus-jogos-na-xbox-one#50413
Robert Prado- Underwear Hero
Essa ganhou até um topico novoHekonzord escreveu:Atualiza a desgraça ae
http://forum.nintendoblast.com.br/t25141-produtores-independentes-nao-poderao-lancar-jogos-no-xbox-one
HitokiriJL- Membro Nv.5
nossa esse xbox vai ser uma droga hein?
Pires- Veterano Nv.5
IGN fez uma pesquisa em seu site com os americanos e mais de 76% estão desapontados ou acham um desastre o Xbox One
Fonte
Fonte
Deejay!- Veterano Nv.30
... não é retrocompatível, precisa de internet pelo menos 1x ao dia pra jogar e tem de pagar pra rodar usados... já sei tudo o que eu preciso saber sobre ele... e sei que se for assim, a Microsoft deixou de ganhar meus dinheiros e os dinheiros de um monte de gente por aí.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Entendam o seguinte : As thirdies irão gostar da ideia dos jogos usados no começo, mas dai o publico gamer não gostou,vai ter poucas vendas e as thirdies vão parar de dar apoio e o XONE nem jogos vai ter.
kenairux- Veterano Nv.25
Hekonzord escreveu:Atualiza a desgraça ae
WTF?!Eu não estou entendendo a MicroSoft!Pq ela esta fazendo essas coisas!
Esse X1 esta ferrado mesmo!
EHHH- Doutor
Tem certeza, cara? Eu reconheço que a ideia é arriscada, mas, se der certo, vai chover exclusivo pro Xbox One.pikachuboy' escreveu:Entendam o seguinte : As thirdies irão gostar da ideia dos jogos usados no começo, mas dai o publico gamer não gostou,vai ter poucas vendas e as thirdies vão parar de dar apoio e o XONE nem jogos vai ter.
Vocês estão achando que o Xbox One vai vender um milhão de unidades e depois ser descontinuado. Calma, minha gente.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
EHHH escreveu:Tem certeza, cara? Eu reconheço que a ideia é arriscada, mas, se der certo, vai chover exclusivo pro Xbox One.pikachuboy' escreveu:Entendam o seguinte : As thirdies irão gostar da ideia dos jogos usados no começo, mas dai o publico gamer não gostou,vai ter poucas vendas e as thirdies vão parar de dar apoio e o XONE nem jogos vai ter.
Vocês estão achando que o Xbox One vai vender um milhão de unidades e depois ser descontinuado. Calma, minha gente.
Vai vender 10 milhões em 10 anos
EHHH- Doutor
Bom post kra xdVirtualBoy escreveu:EHHH escreveu:Tem certeza, cara? Eu reconheço que a ideia é arriscada, mas, se der certo, vai chover exclusivo pro Xbox One.pikachuboy' escreveu:Entendam o seguinte : As thirdies irão gostar da ideia dos jogos usados no começo, mas dai o publico gamer não gostou,vai ter poucas vendas e as thirdies vão parar de dar apoio e o XONE nem jogos vai ter.
Vai vender 10 milhões em 10 anos
Conteúdo patrocinado
» [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!
» [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive
» [Atualizado][Xbox] - Novos jogos retrocompatíveis vazados.
» [Atualizado]Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive
» [Atualizado][Xbox] - Novos jogos retrocompatíveis vazados.
» [Atualizado]Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya