Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por LiveinRiot Qua 22 maio 2013, 19:08

    EHHH escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    lpslucasps escreveu:-Jogos precisam ser instalados no HD para se poder jogar
    -Deve ser paga uma taxa para se poder instalar jogos usados em novos sistemas
    -A taxa pode chegar ao preço do jogo original
    http://www.computerandvideogames.com/407912/microsoft-confirms-pre-owned-fee-for-xbox-one/

    -O controle do Xbox One usa pilhas AA, nada de baterias
    http://www.wired.com/gadgetlab/2013/05/xbox-one-photos/?viewall=true

    -Será mandatório conectar o console à Live pelo menos uma vez por dia
    http://kotaku.com/xbox-one-does-require-internet-connection-cant-play-o-509164109

    Pelo amor de Deus, parece que pegaram tudo aquilo que no decorrer dos meses dissemos que NÃO queríamos e enfiaram num VHS feio.

    E então temos o FAIL da geração. E ainda tem gente que vai comprar, cruzes.

    Cof Enrico Cof Cof Enrico
    Duvido que o Ê vá comprar! lol Tudo tem limite lol
    Laughing Laughing Laughing Laughing

    Robert, se você for ver bem, nenhuma empresa é retardada o bastante pra fazer todas essas bostas em um console sendo que nenhuma empresa rival fez isso. Isso seria suicídio.

    Mas pensa bem: os gamers odiaram e as thirdies adoraram: sem pirataria e sem um cara comprar e vinte jogarem.

    Percebeu a p*** quantidade de exclusivos que >VAI< sair daí? Laughing

    Sua ideia é bacana. Entretanto se ninguém comprar o console, ou se ele não cair no gosto popular, as thirds podem se afastar do console, o que pode estragar os planos da MS de atrair as thirds. Acho que uma jogada que seria mais inteligente seria aderir logo só as mídias digitais, se há necessidade de instalar, se não tem vantagem de revender, e se não dá para emprestar para o amiguinho, o que faz ele ter mídia física? Capinha? E com mídia digital daria para fazer promoções ao estilo steam. A única coisa que eu achei bacana foi o controle, a MS sabe fazer controles perfeitos, salvo o do primeiro Xbox haha.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 19:10

    EHHH escreveu:
    Spoiler:
    Ah, cara, quem disse que não terá vendas? Sinceramente, eu não compro/uso jogo usado e sou totalmente contrário à pirataria. E >garanto< que uma boa parte de gamers é igual a mim. Portanto, esses fatores não vão ser influentes na hora da decisão de qual comprar. Então, para que a gente decida qual comprar, vamos olhar para os exclusivos. O resto você raciocina sozinho.
    VirtualBoy escreveu:
    Spoiler:

    Porém é os gamers que decidem se vão comprar o console,não as Thirds que decidem por nós.
    Eu não entendo os seus posts. Neutral

    É que eu sou Russo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Jamian Qua 22 maio 2013, 19:11

    Isso que o @EHHH falou faz todo o sentido. E se a parceria resultar em jogos que saiam exclusivamente para o Xbox One, sem haver ao menos uma versão para PC, aí sim o negócio vai ficar feio. Muitos vão preferir os jogos exclusivos das thirdy party à possibilidade de manter o console off-line, ou de comprar jogos usados. Vendo por esse lado, a estratégia pode não ser das piores. Mas é claro que a reação do público é imprevisível, de forma que pode também complicar a Microsoft na oitava geração. Enfim, pode dar muito certo, mas pode ser catastrófico também.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por mustacheman Qua 22 maio 2013, 19:14

    Impressionada.

    Então, quando o mercado satura, quando tudo que você fez antes precisa ser refeito melhor ainda... o caminho que a Xbox escolhe é ser idiota? Esse console esta sofrendo sequela da briga dela com a Apple, em um mundo aonde não se deve se temer a Apple, mas sim a Nintendo, a Sony, a Steam... ridiculo.

    Eu lembro de eu falando que a Microsoft estava que nem a Sega, ela podia estar indo bem, mas tinha que manter os pés no chão... parece que ela resolveu achar que pode voar, vai ser bonito assistir a queda. E depois que o drama acabar que ela pare de ficar ferrendo os PC gamers e fazendo seus funcionarios criarem um clima xenofobico no mercado.

    E a maioria das thirds não se importa com essas funções, só uma EA ou Ubi da vida, e ainda sim, se o console vender mal elas pulam do barco mesmo se ele for o mais seguro do mundo contra piratas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 19:21

    EHHH,
    Imagina que um dia a prestadora de serviço deixa a internet fora do ar em manutenção (algo muito corriqueiro no Brasil). Um sabado. Vc sem nada pra fazer. Ai, não consegue jogar. lol

    Outra, eu zerei o jogo que paguei 200 pilas pra ter. Quero emprestar pra vc. Vc vai ter que pagar de novo cara! Por um jogo usado.

    Essas coisas podem fazer as thirdies caça-niqueis adorar. Mas o console não vai ter apelo popular, logo não vai popularizar. No way. Já agora, as criticas ao mesmo estão o dando como morte prematura.

    O PS4 não precisou dessas barreiras e tem vários jogos já anunciados. Se não me engano, mais exclusivos que o X1.

    Isso que a M$ tá fazendo, é loucura.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por EHHH Qua 22 maio 2013, 19:24

    LiveinRiot escreveu:Sua ideia é bacana. Entretanto se ninguém comprar o console, ou se ele não cair no gosto popular, as thirds podem se afastar do console, o que pode estragar os planos da MS de atrair as thirds. Acho que uma jogada que seria mais inteligente seria aderir logo só as mídias digitais, se há necessidade de instalar, se não tem vantagem de revender, e se não dá para emprestar para o amiguinho, o que faz ele ter mídia física? Capinha? E com mídia digital daria para fazer promoções ao estilo steam. A única coisa que eu achei bacana foi o controle, a MS sabe fazer controles perfeitos, salvo o do primeiro Xbox haha.
    Livein, no começo, eu até concordo que o Xbox One pode perder nas vendas, mas inevitavelmente as vendas vão aumentando e o mercado do console vai melhorando. Em alguns meses, as primeiras thirdies vão começar a se interessar pelo Xbox One, acredite. Laughing Isso se elas não se interessarem desde o começo.
    VirtualBoy escreveu:É que eu sou Russo.
    Não me leva a mal. Eu realmente não entendo. Neutral

    mustacheman escreveu: E a maioria das thirds não se importa com essas funções, só uma EA ou Ubi da vida, e ainda sim, se o console vender mal elas pulam do barco mesmo se ele for o mais seguro do mundo contra piratas.
    Será que não, cara? xzbit
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por EHHH Qua 22 maio 2013, 19:32

    Robert Prado escreveu:EHHH,
    Imagina que um dia a prestadora de serviço deixa a internet fora do ar em manutenção (algo muito corriqueiro no Brasil). Um sabado. Vc sem nada pra fazer. Ai, não consegue jogar. lol

    Outra, eu zerei o jogo que paguei 200 pilas pra ter. Quero emprestar pra vc. Vc vai ter que pagar de novo cara! Por um jogo usado.

    Essas coisas podem fazer as thirdies caça-niqueis adorar. Mas o console não vai ter apelo popular, logo não vai popularizar. No way. Já agora, as criticas ao mesmo estão o dando como morte prematura.

    O PS4 não precisou dessas barreiras e tem vários jogos já anunciados. Se não me engano, mais exclusivos que o X1.

    Isso que a M$ tá fazendo, é loucura.
    Não vou dizer que é a maioria (porque não sei se é), mas eu tenho certeza de que uma BOA parte dos "gamers" só joga FPS/TPS online. Eles também deixam de jogar nesses casos (claro, eu sei que, mesmo assim, eles ainda podem jogar outras coisas, mas é só um exemplo). E outra: você não é obrigado a estar conectado 24/7, você só precisa "conectar-se à internet a cada 24 horas" (digamos que você jogou no dia anterior a esse... você não vai ficar sem jogar). Além disso, esse tempo de se conectar à internet ainda não foi especificado, pode ser que seja uma vez por semana, por exemplo.

    Robert, eu reconheço que isso de jogos usados é uma baita escrotisse, e não tem como argumentar contra isso. Mas, PESSOALMENTE, eu não sairei prejudicado.

    Quanto às vendas dele, eu já falei sobre isso uns post acima, lê aí (sim, eu sei que eu posso estar totalmente errado, mas isso só o tempo vai dizer).

    Olha... eu não vi mais exclusivos que o Xbox One não, hein. Fora que os jogos, de acordo com a MS, serão falados na E3, e, mesmo assim, o X1 já tem quase 20 exclusivos (edit: isso se os que ela mostrou na conferência não estiverem inclusos nesses 15).


    Última edição por EHHH em Qua 22 maio 2013, 20:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ROBERT PRADO MANDANDO MP u.u)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 19:38

    THIS THIS

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Xbox
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por nexard Qua 22 maio 2013, 20:18

    Não vai dar pra jogar jogos do Xbox One em outro Xbox One sem pagar
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por mustacheman Qua 22 maio 2013, 20:32

    Uma coisa que me veio agora, uma coisa muito comum de se fazer é levar um jogo para a casa de um conhecido.

    Ai vamos dizer que meus tios me pediram para levar meu jogo para jogar no Xbox deles lá na casa da minha vó. O xbox deles não vai aceitar meu jogo?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por EHHH Qua 22 maio 2013, 20:33

    mustacheman escreveu: Uma coisa que me veio agora, uma coisa muito comum de se fazer é levar um jogo para a casa de um conhecido.

    Ai vamos dizer que meus tios me pediram para levar meu jogo para jogar no Xbox deles lá na casa da minha vó. O xbox deles não vai aceitar meu jogo?
    Pensei nisso: as contas agora serão logadas por voz. Se você chegar, se logar na sua conta (que já tem o jogo registrado) e colocar o seu disco pra rodar, será que o jogo não funciona?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lpslucasps Qua 22 maio 2013, 20:34

    Se você usar a sua conta da Live, sim, aceita. Agora, para ser usado com outra conta, deve-se pagar a taxa-extra-igual-ao-valor-do-jogo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por EHHH Qua 22 maio 2013, 20:35

    lpslucasps escreveu:Se você usara sua conta na Live, sim, aceita. Avora, para ser usado com outra conta, dedve-se pagar a taxa extra.
    Então essa história não é TÃO ruim, lol.
    Darklaigi
    Darklaigi
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Darklaigi Qua 22 maio 2013, 21:17

    Shocked
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 22 maio 2013, 23:58

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:A Microsoft não permitirá retrocompatibilidade com jogos digitais e nem jogos em mídia fisica. O PS4 terá retrocompatibilidade virtual e por serviço streaming (Gaikai)

    É bem diferente.

    Ela só prometeu pra PS1 e pra PS2, se não me engano. Quanto ao PS3, ela disse que teria uma chance de acontecer, mas nada foi confirmado.

    Eu duvido que isso aconteça nos primeiros 3 anos do PS4.
    Ela confirmou, só que disse que não serão todos os títulos logo de cara (digital e gaikai), somente alguns. Algo que acontece com o Vita que não tem todos os jogos de PSP e anda recebendo toda a semana mais jogos na biblioteca.

    retrocompatibilidade pagando né ?
    tem que frizar isso

    se eu tenho um jogo do ps3 em mídia não poderei jogar no ps4
    terei que comprar o jogo no gaikai, baixar o game inteiro pra poder jogar

    isso não é retrocompatibilidade
    é como um virtual console

    vocês querem pagar duas vezes pelo jogo ?
    vocês que compraram um game no ps3 irão querer comprar novamente
    no ps4 mesmo com um pouco de vontade de jogar-lo ?

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 15 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:44