Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

[Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

[Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 9 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

Mensagem por lpslucasps Ter 21 maio 2013, 22:59

Bferrari350 escreveu:Sim, parece que terá uma taxa por jogos usados (ok, péssima tática), mas da onde vc tirou que o controle vai usar pilha e que vc tem q conectar a Live uma vez ao dia?? O cara deixou claro que a decisão de ter que deixar o console online para jogar será das produtoras, e também foi falado na conferência que o controle não usará pilhas. Na boa, o console pode até ter essa maldita taxa, mas pelo vistão não terá trava de região (o 360 não teve). O único ruim mesmo é ter q instalar tudo no HD (mas pelo menos serão 500Gb) e a taxa. Fora isso, o console tá prometendo pra caramba, mesmo com seu design de video-cassete. Foram confirmados 15 exclusivos apenas para o primeiro ano.
    De onde eu tirei? Dos links que postei, ué.

Wired escreveu:The controller still takes AA batteries, but the humplike compartment is gone. So are the screwholes.
    http://www.wired.com/gadgetlab/2013/05/xbox-one-photos/?viewall=true
    Kotaku escreveu:Kotaku: If I’m playing a single player game, do I have to be online at least once per hour or something like that? Or can I go weeks and weeks?

Harrison: I believe it’s 24 hours.

Kotaku: I’d have to connect online once every day.

Harrison: Correct.
    http://kotaku.com/xbox-one-does-require-internet-connection-cant-play-o-509164109

BTW, parece que a M$ já reagiu ao backslash e começou a arredar: http://www.polygon.com/2013/5/21/4353538/xbox-one-perform-recurring-online-checks-even-for-offline-play
    Diga-se de passagem, acho pouco reconfortante. Como uma empresa faz uma "grande revelação" e ainda esta trabalhando em "cenários hipotéticos"?

Última edição por lpslucasps em Ter 21 maio 2013, 23:01, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 9 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 23:01

lpslucasps escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Sim, parece que terá uma taxa por jogos usados (ok, péssima tática), mas da onde vc tirou que o controle vai usar pilha e que vc tem q conectar a Live uma vez ao dia?? O cara deixou claro que a decisão de ter que deixar o console online para jogar será das produtoras, e também foi falado na conferência que o controle não usará pilhas. Na boa, o console pode até ter essa maldita taxa, mas pelo vistão não terá trava de região (o 360 não teve). O único ruim mesmo é ter q instalar tudo no HD (mas pelo menos serão 500Gb) e a taxa. Fora isso, o console tá prometendo pra caramba, mesmo com seu design de video-cassete. Foram confirmados 15 exclusivos apenas para o primeiro ano.
    De onde eu tirei? Dos links que postei, ué.

Wired escreveu:The controller still takes AA batteries, but the humplike compartment is gone. So are the screwholes.
    Kotaku escreveu:Kotaku: If I’m playing a single player game, do I have to be online at least once per hour or something like that? Or can I go weeks and weeks?

Harrison: I believe it’s 24 hours.

Kotaku: I’d have to connect online once every day.

Harrison: Correct.

BTW, parece que a M$ já reagiu ao backslash e começou a arredar: http://www.polygon.com/2013/5/21/4353538/xbox-one-perform-recurring-online-checks-even-for-offline-play
    Diga-se de passagem, acho pouco reconfortante. Como uma empresa faz uma "grande revelação" e ainda esta trabalhando em "cenários hipotéticos"?
    Está mais perdida que cego em tiroteio. Não sabe oque tá fazendo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 21 maio 2013, 23:04

hayt escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    hayt escreveu:Muito Obrigado Microsoft!!!!

Sim, Muito Obrigado, por facilitar a minha vida do console que devo escolher para a próxima geração. Estava em dúvida entre um PS4 e Xbox One, mas depois dessas noticias acho que já sei qual vou pegar....

A Microsoft deve se lembrar de algo: video-game foi feito para se JOGAR não para funcionar como um controle remoto altamente tecnologico de mais de 1000 reais que fica ocupando espaço na sua estante....

Se fizessem um video-game que não tivesse rede social, conexão a internet, video-chamada, chat, rede online super modafoka vc iriam reclamar do mesmo jeito Laughing Escolham, lol. Não é porque a Live é superior a tudo e todos que deixarão de fazer ótimos jogos pro X1. Aliás, foram confirmados 15 exclusivos só para o primeiro ano... A única mancada foi a taxa e a necessidade de instalar os jogos.

Reclamaria Sim é claro. A questão é que a Conferência foi toda voltada para redes Sociais e Aplicativos. Jogos que é bom Nada. Se eu quisesse algo para ficar nas redes sociais, chat, video-chamada, eu compro um computador. Não pode ser muito exagerado para um lado - não pode ter só redes sociais, como não pode ter só jogos. Deve haver um equilíbrio, um compromisso entre as duas partes. Em relação a Live eu não posso dizer nada. Pouco usei, mas aparenta sim ser muito boa.

As vezes tenho saudades do tempo em que os consoles nos ganhavam pelos jogos.

Sim, todos esses jogos estavam no lançamento do Mega Drive nos Estados Unidos.

Cara, foi falado semanas antes da conferência que ela seria voltada apenas para o console. Eles falarão dos jogos na E3, cara. Isso foi dito semanas antes da conferência.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps Ter 21 maio 2013, 23:07

Bferrari350 escreveu:[Cara, foi falado semanas antes da conferência que ela seria voltada apenas para o console. Eles falarão dos jogos na E3, cara. Isso foi dito semanas antes da conferência.
    Quer dizer que a conferência foi deliberadamente um lixo sem conteúdo? Quero minha uma hora de volta, Microsoft.

Edit:

BTW, vejam que legal, um dos poucos jogos revelados na conferência (a nova iteração esportiva da EA) era um trailer pré-renderizado, not the real thing. http://www.polygon.com/2013/5/21/4353886/ea-sports-ignite-trailer-xbox-one-reveal-pre-rendered-assets

Edit 2:

O Polygon confirma que o controle usa pilhas AA - o compartimento, entretanto, é "integrado", fazendo com que ocupe menos espaço. http://www.polygon.com/2013/5/21/4352652/hands-on-with-the-xbox-one-controller
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 23:22

Para acabar com o drama da bateria AA.

Controle - Foram feitas mais de 40 mudanças técnicas no controle. O Pad Direcional foi remodelado para melhor reconhecimento de pressão e direções diagonais, a vibração melhorou possuindo mais níveis e mais força, o Kinect reconhecerá o controle via infravermelho, foram feitas mudanças ergonômicas, haverá bateria interna (removível? Nao sei)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps Ter 21 maio 2013, 23:35

Neste vídeo, em 3:45, um dos engenheiros do controle diz "It comes with two double A disposable batteries" ("ele vem com 2 pilhas AA descartáveis"). Acho que não resta dúvidas, né?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 23:50

lpslucasps escreveu:Neste vídeo, em 3:45, um dos engenheiros do controle diz "It comes with two double A disposable batteries" ("ele vem com 2 pilhas AA descartáveis"). Acho que não resta dúvidas, né?
    Caixistas, só lamento
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Ter 21 maio 2013, 23:57

Se o controle não desconectar a cada segundo pra mim tá ótimo.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qua 22 maio 2013, 00:18

Estou achando que esse troço vai fazer sucesso nos EUA, e não pelo fator videogame e sim pelo fator multimídia.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Qua 22 maio 2013, 00:23

Ed Kira escreveu:Estou achando que esse troço vai fazer sucesso nos EUA, e não pelo fator videogame e sim pelo fator multimídia.
    Só vai fazer sucesso no Brasil se der pra destravar. Eu, que tenho o 360 me arrependo extremamente de ter comprado e não ter destravado, alêm do console ser uma bosta.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qua 22 maio 2013, 00:43

Xbox One ou X1, eu curti o design estilo Win 8, perdi a conferência por que eu estava trabalhando, mas eu comprarei o PS4 ano que vem, mesmo assim por que eu sou fiel desde do PS1 e também tenho dificuldades extremas com o controle do Xbox kkk, (ADORO HALO 1, 3 E REACH, mas sempre quando jogo eu me perco durante uns 20 segundos qual é qual)

N aposto ficha em nenhum dos 3, mas falando sério a Microsoft deveria ter dado uma investida superior em relação ao jogos nessa conferência.

No Brasil só iria vender bem se caso acharem alguma forma de desbloquear, que eu acho q está quase impossível -3DS.

Mas se o X1 for desbloq. venderá q nem água no deserto aqui, pois n há gamers sérios nesse brasilzão... infelizmente, na qual preza pelo trab. do desenvolvedor (mesmo com os impostos dá pra "burlar os impostos" comprando fora...)

E Assim vai... espero que o X1 seja melhor do que eu espere, pois quero q inovem. todos os consoles sem exceção
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Qua 22 maio 2013, 00:47

Credo, Pilha AA descartável é vacilo.

Tinha que vir ao menos com uma AA recarregável, e um cabo para jogar enquanto carrega. Igual o Wii U.

Só uso o Gamepad na tomada, já que o fio é longo... e o Pro Controller tem uma bateria que se deixar dura quase o mês todo precisar de carga.

Até meu Mouse veio com uma Eneloop (pilha recarregável) e carrega na própria USB enquanto uso... já veio cabo para tal.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Qua 22 maio 2013, 01:05

Resumão pra quem perdeu a conferência.

Laughing
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 01:10

Wolfman escreveu:Resumão pra quem perdeu a conferência.

Laughing

Resumo perfeito. Explica perfeitamente como e sobre o que foi a conferência. Razz
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Qua 22 maio 2013, 01:39

Ed Kira escreveu:Estou achando que esse troço vai fazer sucesso nos EUA, e não pelo fator videogame e sim pelo fator multimídia.

... por enquanto, é só o que ele tem: MULTIMÍDIA. Leitor de Blu-ray com sensor de movimentos e serviços integrados a internet. Essa parada de bloquear os jogos e eles só poderem ser utilizados por segundos mediante o pagamento de uma taxa é simplesmente inaceitável. No BR acho que não vende.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:23