Call Of Dog. Essa parte, na apresentação, foi lamentável.
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[Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One
feichaw- Veterano Nv.MÁX
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Pessoal, não se preocupem! O Xbone terá isso:
Call Of Dog. Essa parte, na apresentação, foi lamentável.
Call Of Dog. Essa parte, na apresentação, foi lamentável.
kenairux- Veterano Nv.25
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Não vamos tirar conclusões precipitadas gente!
Mas que a conferencia não foi tão boa,no quesito jogos,video game,isso é verdade.
Mas que a conferencia não foi tão boa,no quesito jogos,video game,isso é verdade.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
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kenairux escreveu:Não vamos tirar conclusões precipitadas gente!
Mas que a conferencia não foi tão boa,no quesito jogos,video game,isso é verdade.
Cara...
Depois dessa, podem anunciar 3 milhões de jogos que nem vou me importar.
Convidado- Convidado
lpslucasps escreveu:Como eu disse: não vejo problema algum na Microsoft motivar os usuários a se ligarem à rede através de uma série de vantagens. Mas isso não é justificativa para obrigá-los a fazer isso. Nem mesmo a suposta vantagem de combater a pirataria é justificativa. O combate à pirataria não pode alienar consumidores legítimos.
Mas o que eu quero dizer é que isso é como o online nos consoles, no inicio o pessoal (e até a nintendo) dizia que não achavam que ia dar certo, que era coisa de PC, etc. e atualmente modo online é quase obrigatório nos jogos, consoles conectados 24h podem trazer muitas vantagens além do combate a pirataria.
lpslucasps escreveu:Não diminui a qualidade do jogo, de forma alguma. Não disse que diminuiria. Mas é uma característica maldita dos PCs que os consoles estão teimando em copiar.
Instalação realmente é chata, mas ela traz muitas vantagens que chegam a fazer compensar, é claro que o fato de se tornar obrigatório pode desanimar, mas não chega a ser algo que vá diminuir as vendas do console.
lpslucasps escreveu:Baterias recarregáveis são pilhas recarregáveis.
sim, mas eu quis dizer nesses sentidos:
- Spoiler:
baterias em que é possivel jogar em quanto se carrega.
- Spoiler:
Pilhas que podem ser recarregadas com um carregador externo.
lpslucasps escreveu:Só uma pequena parcela? Mais de 20% da receita da Gamestop veio de jogos usados, além de 60% dos core gamers. Nem de longe uma parcela pequena de usuários. Se a parecela fosse realmente pequena assim você acha que as softhouses iriam se preocupar em barrar o comércio de jogos usados?
Mas isso é só da Gamestop, por mais que ela venda isso não representa o mercado global de jogos incluindo vendas digitais.
Existem uma quantia razoável de pessoas que compram jogos usados, mas com o aumento do mercado online esse numero esta diminuindo.
lpslucasps escreveu:Então...
Essa parte vamos ignorar, eu disse aquilo quando ainda acreditava na bondade da humanidade:(
(aliás agora eu sei porque a EA esta tão amiguinha da Microsoft... tudo farinha do mesmo saco)
Victor S@nji- Veterano Nv.24
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Agora só falta a Nintendo fazer um "Super Pro Controler" pro Wii U por causa da frescura dos caixistas por causa do novo XBOX.
lpslucasps- Blast Plus
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Lembremos que a Gamestop é a maior retailer do mundo. Estatisticamente falando, ela é sim representativa do mercado global. Trust me, I'm a computer scientist.
BTW, o diretor da divisão de Entretenimento Interativo da Microsoft disse que se você quer retrocompatibilidade, você é obsoleto. Se querer ter acesso aos jogos que comprei durante oito anos me torna obsoleto, que seja, Microsoft. Pra mim é isso, estou fora.
BTW, o diretor da divisão de Entretenimento Interativo da Microsoft disse que se você quer retrocompatibilidade, você é obsoleto. Se querer ter acesso aos jogos que comprei durante oito anos me torna obsoleto, que seja, Microsoft. Pra mim é isso, estou fora.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
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No próximo XBOX o jogo vai funcionar por impressão digital,se não for a sua que abrir a caixinha do jogo,não vai dar mais pra jogar
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
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Se você concorda ou não com as idéias e objetivos da Microsoft para o Xbox One, pelo menos, elas são geralmente muito fácil de entender. A única exceção hoje foi como funciona a propriedade de jogos e especialmente a Xbox a atitude de partilha entre amigos e jogos de revenda, o que resultou em conflitos e confusos relatórios.
A confusão é tanta que quando me sentei para transcrever me deparei fazendo anotações quatro horas após ter entrevistado Phil Harrison hoje cedo, a Microsoft PR bateu no meu ombro e me convidou para voltar à sala de reuniões por que Harrison poderia ter um outro balanço em explicar esta questão surpreendentemente complexa .
"Então, pense sobre como você usa um disco que você possui de um jogo de Xbox 360," ele começou. "Se eu comprar o disco de uma loja, eu uso esse disco na minha máquina, eu posso dar esse disco para o meu filho e ele pode jogá-lo em seu 360 em seu quarto. Nós dois não podemos jogar ao mesmo tempo, mas o disco é a chave para jogar. posso dar a volta à sua casa e dar-lhe esse disco e você pode jogar esse jogo também.
"O que estamos fazendo com as permissões digitais que temos para Xbox One não é diferente. Se eu estou jogando nesse disco, que é instalado no disco rígido no meu Xbox One, todo mundo na minha casa que tem permissão para usar o meu Xbox Pode usar essa parte do conteúdo. [Então] Eu posso dar essa parte do conteúdo para o meu filho e ele pode jogar no mesmo sistema ".
Harrison, em seguida, explicou o que acontece quando você quer tirar esse jogo além das fronteiras de sua própria casa e ir na casa de um amigo.
"Eu posso vir a sua casa e eu posso colocar o disco na sua máquina e que eu possa entrar como meu usuario e podemos jogar o jogo", explicou.
"Os bits estão em seu disco rígido No final da sessão de jogo, quando eu levar o meu disco para casa -., Ou mesmo se eu deixá-lo com você - se você quiser continuar a jogar esse jogo [em seu perfil], então você tem que pagar por isso. Os bits já estão no seu disco rígido, por isso é apenas uma questão de ir para o nosso [modo online] loja e comprar o jogo, e então é imediatamente disponível para jogar.
"Os bits que estão no disco, eu posso dar a ninguém, mas, se ambos querem jogá-lo ao mesmo tempo, nós dois temos que ter um próprio. Isso não é diferente de como os discos funcionam hoje."
Isso faz com que a questão da propriedade do jogo se torne muito mais clara do que foi em qualquer ponto até agora. Depois de instalar um jogo, ele é amarrado a seu login do Xbox, e desta forma a Microsoft pode evitar situações onde você compra um jogo, instalá, então é só dar o disco para todos os seus amigos para que eles possam instalar e jogar sem pagar o jogo.
A próxima questão é o que acontece quando você terminar com um jogo e quer trocá-lo em uma loja ou vendê-lo em uma outra.
"Teremos um sistema onde você pode tirar isso do conteúdo digital e trocar um jogo anteriormente jogado em uma loja de varejo", disse Harrison. "Nós não estamos anunciando os detalhes hoje, mas vamos anunciar na devida hora."
Harrison não seria atraente, como eu sugeri vários cenários. Por exemplo, eu perguntei se você precisa pagar pelo disco de segunda mão em uma loja e, em seguida, pagar uma taxa para a Microsoft quando você chegou em casa, um pouco como um Passe Online. Harrison não seria atraente.
"Nosso objetivo é torná-lo realmente centrada no cliente, muito simples e realmente compreensível e vamos anunciar os detalhes no devido tempo."
Eu tenho a impressão de falar com ele - totalmente minha inferência - que este cenário de estilo Online Pass de pagar duas vezes para a segunda mão, uma vez que no varejo e uma vez em casa, não era o plano. Mas a relutância de Harrison para antecipar este anúncio mistério significa que ele ainda é uma possibilidade.
Para mim, o fato de que Harrison estava falando de um futuro anúncio ao invés de apenas esclarecer o detalhe sugere que qualquer estratégia da Microsoft tem para este processo de revenda de segunda mão pode envolver um parceiro específico. Talvez a Microsoft tenha feito algum tipo de acordo com a GameStop ou uma entidade de varejo similar.
De qualquer forma, eu aproveitei a oportunidade de uma segunda audiência com Harrison para fazer algumas follow-ups sobre o XboxOne Um dos aspectos é sempre on-line também.
"Alguns bits do sistema irá trabalhar off-line", disse ele. "Eu acho que o ponto chave para fazer é que um Xbox requer uma conexão de internet, mas não precisa estar conectado o tempo todo. Nós pensamos que a maioria dos grandes jogos no Xbox One e a maioria dos jogos e experiências e serviços que quer usar será conectado à Internet. "
Todo mundo tem isso? Um Xbox requer uma conexão de internet, mas não o tempo todo.
"Eu não quero banalizar a questão, porque eu sei que as pessoas são apaixonadas por ela, mas acho que a maioria das pessoas vai perceber que a grande maioria dos conteúdos e experiências que eles vão querer desfrutar de um Xbox serão os únicos que têm uma conectividade on-line ", continuou ele.
"Eu acho que as pessoas têm ansiedade compreensível é o que acontece quando a conexão com a internet cai por alguns minutos ou algumas horas. Ao nosso lado, com os investimentos em infraestrutura que nós, como a Microsoft fez no Azure e Xbox Live servidores dedicados que vamos ter para Xbox One, estamos muito confiantes de que temos a infra-estrutura para apoiar todos os jogadores e todas as conexões. E embora não seja diretamente um problema do Xbox, é algo que a Microsoft provou ser realmente bom com o Office 365 ".
Depois que a fita estava fora, nós conversamos um pouco mais sobre as ansiedades que vieram à tona hoje e ao longo dos últimos meses de especulação. Sugeri que uma das razões que as nossas preocupações sobre o bloqueio de jogos de segunda mão, sempre on-line e outras questões afins são tão aguda é que não temos qualquer exemplos do mundo real do Xbox ainda julgamos ele. Nossos pedras fundamentais são coisas como Diablo 3 e SimCity, que foram terrivelmente mal feitas no lançamento.
O tempo dirá se a Microsoft pode obter o equilíbrio certo com este material. Pessoalmente, eu só quero puramente jogos single-player para trabalhar off-line e da Internet para melhorar os nossos jogos de forma transparente. Teremos de esperar para ver se o uso Xbox One de serviços em nuvem e serviços on-line mudem esta situação e se o titular da plataforma pode ter sucesso onde Blizzard e EA falhou.
Fonte:EuroGamer/Escrito por:Tom Bramwell
Link para a matéria em inglês: http://www.eurogamer.net/articles/2013-05-22-phil-harrison-tries-again-to-clarify-game-ownership-second-hand-sales-and-always-online-in-xbox-one
É isso ai só o tempo dirá e bom pararem de apedrejar o XboxOne pois a ideia da Sony e bem parecida serviços em nuvem n usar jogos que já pagamos e adquirimos do PS3 no PS4 pois o mesmo n tem qualquer tipo de compatibilidade, Serviços online que baniram os avatares e tornaram obrigatório fotos realistas e o ponto mais serio a se falar qualquer um que conhece o minimo de computadores sabe que o PS4 sera um VHS da vida em tamanho Alves com bordinhas arredondadas a n ser que a Sony n bote um cooler que dissipe verdadeiramente o calor do console o que iria ser ruim para o consumidor. Na realidade Microsoft e Sony fizeram o pior erro que foi tentar transformar consoles em PCs o que nos trouxe de volta a o ano do Atari e seu enorme tamanho. De momento a Nintendo com sua politica n grafista demonstrou melhor compacticidade evolução gráfica adequada n tentando torna um console em um PC e tornando ele um "VHS" de resto só o tempo ira mostrar.
A confusão é tanta que quando me sentei para transcrever me deparei fazendo anotações quatro horas após ter entrevistado Phil Harrison hoje cedo, a Microsoft PR bateu no meu ombro e me convidou para voltar à sala de reuniões por que Harrison poderia ter um outro balanço em explicar esta questão surpreendentemente complexa .
"Então, pense sobre como você usa um disco que você possui de um jogo de Xbox 360," ele começou. "Se eu comprar o disco de uma loja, eu uso esse disco na minha máquina, eu posso dar esse disco para o meu filho e ele pode jogá-lo em seu 360 em seu quarto. Nós dois não podemos jogar ao mesmo tempo, mas o disco é a chave para jogar. posso dar a volta à sua casa e dar-lhe esse disco e você pode jogar esse jogo também.
"O que estamos fazendo com as permissões digitais que temos para Xbox One não é diferente. Se eu estou jogando nesse disco, que é instalado no disco rígido no meu Xbox One, todo mundo na minha casa que tem permissão para usar o meu Xbox Pode usar essa parte do conteúdo. [Então] Eu posso dar essa parte do conteúdo para o meu filho e ele pode jogar no mesmo sistema ".
Harrison, em seguida, explicou o que acontece quando você quer tirar esse jogo além das fronteiras de sua própria casa e ir na casa de um amigo.
"Eu posso vir a sua casa e eu posso colocar o disco na sua máquina e que eu possa entrar como meu usuario e podemos jogar o jogo", explicou.
"Os bits estão em seu disco rígido No final da sessão de jogo, quando eu levar o meu disco para casa -., Ou mesmo se eu deixá-lo com você - se você quiser continuar a jogar esse jogo [em seu perfil], então você tem que pagar por isso. Os bits já estão no seu disco rígido, por isso é apenas uma questão de ir para o nosso [modo online] loja e comprar o jogo, e então é imediatamente disponível para jogar.
"Os bits que estão no disco, eu posso dar a ninguém, mas, se ambos querem jogá-lo ao mesmo tempo, nós dois temos que ter um próprio. Isso não é diferente de como os discos funcionam hoje."
Isso faz com que a questão da propriedade do jogo se torne muito mais clara do que foi em qualquer ponto até agora. Depois de instalar um jogo, ele é amarrado a seu login do Xbox, e desta forma a Microsoft pode evitar situações onde você compra um jogo, instalá, então é só dar o disco para todos os seus amigos para que eles possam instalar e jogar sem pagar o jogo.
A próxima questão é o que acontece quando você terminar com um jogo e quer trocá-lo em uma loja ou vendê-lo em uma outra.
"Teremos um sistema onde você pode tirar isso do conteúdo digital e trocar um jogo anteriormente jogado em uma loja de varejo", disse Harrison. "Nós não estamos anunciando os detalhes hoje, mas vamos anunciar na devida hora."
Harrison não seria atraente, como eu sugeri vários cenários. Por exemplo, eu perguntei se você precisa pagar pelo disco de segunda mão em uma loja e, em seguida, pagar uma taxa para a Microsoft quando você chegou em casa, um pouco como um Passe Online. Harrison não seria atraente.
"Nosso objetivo é torná-lo realmente centrada no cliente, muito simples e realmente compreensível e vamos anunciar os detalhes no devido tempo."
Eu tenho a impressão de falar com ele - totalmente minha inferência - que este cenário de estilo Online Pass de pagar duas vezes para a segunda mão, uma vez que no varejo e uma vez em casa, não era o plano. Mas a relutância de Harrison para antecipar este anúncio mistério significa que ele ainda é uma possibilidade.
Para mim, o fato de que Harrison estava falando de um futuro anúncio ao invés de apenas esclarecer o detalhe sugere que qualquer estratégia da Microsoft tem para este processo de revenda de segunda mão pode envolver um parceiro específico. Talvez a Microsoft tenha feito algum tipo de acordo com a GameStop ou uma entidade de varejo similar.
De qualquer forma, eu aproveitei a oportunidade de uma segunda audiência com Harrison para fazer algumas follow-ups sobre o XboxOne Um dos aspectos é sempre on-line também.
"Alguns bits do sistema irá trabalhar off-line", disse ele. "Eu acho que o ponto chave para fazer é que um Xbox requer uma conexão de internet, mas não precisa estar conectado o tempo todo. Nós pensamos que a maioria dos grandes jogos no Xbox One e a maioria dos jogos e experiências e serviços que quer usar será conectado à Internet. "
Todo mundo tem isso? Um Xbox requer uma conexão de internet, mas não o tempo todo.
"Eu não quero banalizar a questão, porque eu sei que as pessoas são apaixonadas por ela, mas acho que a maioria das pessoas vai perceber que a grande maioria dos conteúdos e experiências que eles vão querer desfrutar de um Xbox serão os únicos que têm uma conectividade on-line ", continuou ele.
"Eu acho que as pessoas têm ansiedade compreensível é o que acontece quando a conexão com a internet cai por alguns minutos ou algumas horas. Ao nosso lado, com os investimentos em infraestrutura que nós, como a Microsoft fez no Azure e Xbox Live servidores dedicados que vamos ter para Xbox One, estamos muito confiantes de que temos a infra-estrutura para apoiar todos os jogadores e todas as conexões. E embora não seja diretamente um problema do Xbox, é algo que a Microsoft provou ser realmente bom com o Office 365 ".
Depois que a fita estava fora, nós conversamos um pouco mais sobre as ansiedades que vieram à tona hoje e ao longo dos últimos meses de especulação. Sugeri que uma das razões que as nossas preocupações sobre o bloqueio de jogos de segunda mão, sempre on-line e outras questões afins são tão aguda é que não temos qualquer exemplos do mundo real do Xbox ainda julgamos ele. Nossos pedras fundamentais são coisas como Diablo 3 e SimCity, que foram terrivelmente mal feitas no lançamento.
O tempo dirá se a Microsoft pode obter o equilíbrio certo com este material. Pessoalmente, eu só quero puramente jogos single-player para trabalhar off-line e da Internet para melhorar os nossos jogos de forma transparente. Teremos de esperar para ver se o uso Xbox One de serviços em nuvem e serviços on-line mudem esta situação e se o titular da plataforma pode ter sucesso onde Blizzard e EA falhou.
Fonte:EuroGamer/Escrito por:Tom Bramwell
Link para a matéria em inglês: http://www.eurogamer.net/articles/2013-05-22-phil-harrison-tries-again-to-clarify-game-ownership-second-hand-sales-and-always-online-in-xbox-one
É isso ai só o tempo dirá e bom pararem de apedrejar o XboxOne pois a ideia da Sony e bem parecida serviços em nuvem n usar jogos que já pagamos e adquirimos do PS3 no PS4 pois o mesmo n tem qualquer tipo de compatibilidade, Serviços online que baniram os avatares e tornaram obrigatório fotos realistas e o ponto mais serio a se falar qualquer um que conhece o minimo de computadores sabe que o PS4 sera um VHS da vida em tamanho Alves com bordinhas arredondadas a n ser que a Sony n bote um cooler que dissipe verdadeiramente o calor do console o que iria ser ruim para o consumidor. Na realidade Microsoft e Sony fizeram o pior erro que foi tentar transformar consoles em PCs o que nos trouxe de volta a o ano do Atari e seu enorme tamanho. De momento a Nintendo com sua politica n grafista demonstrou melhor compacticidade evolução gráfica adequada n tentando torna um console em um PC e tornando ele um "VHS" de resto só o tempo ira mostrar.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
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lpslucasps escreveu:Lembremos que a Gamestop é a maior retailer do mundo. Estatisticamente falando, ela é sim representativa do mercado global. Trust me, I'm a computer scientist.
BTW, o diretor da divisão de Entretenimento Interativo da Microsoft disse que se você quer retrocompatibilidade, você é obsoleto. Se querer ter acesso aos jogos que comprei durante oito anos me torna obsoleto, que seja, Microsoft. Pra mim é isso, estou fora.
Igualmente esta fora do PS4 então pois a Sony segue a mesma linha de pensamento da Microsoft.
resh- Veterano Nv.MÁX
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uma pergunta, pq precisa conectar o xbosta 1 na internet 1 vez por dia? se for algo importante então quem for viajar pra roça ou outro lugar sem internet ja se fudeu ai
feichaw- Veterano Nv.MÁX
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resh escreveu:uma pergunta, pq precisa conectar o xbosta 1 na internet 1 vez por dia?
Palpite: pirataria.
Qualquer forma de DRM é sempre lamentável.
lpslucasps- Blast Plus
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Omnimon, não, a Sony já disse que haverá compatibilidade através da Nuvem e nenhum representante da Sony saiu por aí dizendo que seus consumidores são obsoletos.
Aliás, as duas não tem mentalidade igual nem f*dendo. É só ver as conferências de ambas para perceber isso.
Ademais, o texto que você postou só confirma tudo o que falamos: a posse do jogo está atrelada ao login, jogos usados devem ser recomprados e uma conexão com a internet é mandatória.
Aliás, as duas não tem mentalidade igual nem f*dendo. É só ver as conferências de ambas para perceber isso.
Ademais, o texto que você postou só confirma tudo o que falamos: a posse do jogo está atrelada ao login, jogos usados devem ser recomprados e uma conexão com a internet é mandatória.
Robert Prado- Underwear Hero
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A Microsoft não permitirá retrocompatibilidade com jogos digitais e nem jogos em mídia fisica. O PS4 terá retrocompatibilidade virtual e por serviço streaming (Gaikai)Omnimon escreveu:lpslucasps escreveu:Lembremos que a Gamestop é a maior retailer do mundo. Estatisticamente falando, ela é sim representativa do mercado global. Trust me, I'm a computer scientist.
BTW, o diretor da divisão de Entretenimento Interativo da Microsoft disse que se você quer retrocompatibilidade, você é obsoleto. Se querer ter acesso aos jogos que comprei durante oito anos me torna obsoleto, que seja, Microsoft. Pra mim é isso, estou fora.
Igualmente esta fora do PS4 então pois a Sony segue a mesma linha de pensamento da Microsoft.
É bem diferente.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
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Robert Prado escreveu:A Microsoft não permitirá retrocompatibilidade com jogos digitais e nem jogos em mídia fisica. O PS4 terá retrocompatibilidade virtual e por serviço streaming (Gaikai)
É bem diferente.
Ela só prometeu pra PS1 e pra PS2, se não me engano. Quanto ao PS3, ela disse que teria uma chance de acontecer, mas nada foi confirmado.
Eu duvido que isso aconteça nos primeiros 3 anos do PS4.
Robert Prado- Underwear Hero
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Ela confirmou, só que disse que não serão todos os títulos logo de cara (digital e gaikai), somente alguns. Algo que acontece com o Vita que não tem todos os jogos de PSP e anda recebendo toda a semana mais jogos na biblioteca.feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:A Microsoft não permitirá retrocompatibilidade com jogos digitais e nem jogos em mídia fisica. O PS4 terá retrocompatibilidade virtual e por serviço streaming (Gaikai)
É bem diferente.
Ela só prometeu pra PS1 e pra PS2, se não me engano. Quanto ao PS3, ela disse que teria uma chance de acontecer, mas nada foi confirmado.
Eu duvido que isso aconteça nos primeiros 3 anos do PS4.
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