Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
ktrap
JonathanAlis
NPower
Victor S@nji
E.R
TheFate
Ikki_Goku
lucas fernando
Ganonhero
skybite
lucas.custodio.391
Giygas
Bruno Costa
NewOzwaldo
Qdiz
diegoedson.santos
victorarabi
REDpkmn
LOCATELLi
kenairux
Felipe JJ
Wolflink
Bruno Carvalho
Emmanoelbs
Chazzy
Hentz
Cortex
Reidosmash
Hirohyto
ari789
mmgalo
crfleo
Yagosbl
AlexOk
Omnimon
Abomineve Homem das Naves
Alejandro_
gamersvidrados
TaitouYuu
lukazz
frederico.p.antunes
45 participantes

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 5 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 14:24

    ktrap escreveu:
    JonathanAlis escreveu:cada mario kart trouxe uma inovaçao
    quero ver qual vai ser a desse mario kart, estou bem ansioso.

    talvez tenha um modo de jogo q o dono do gamepad não joga, mas controla a corrida por fora, como o fluxo dos carros que atrapalham, sorteia o item das caixinhas, escolhe caminhos alternativos q os jogadores devem seguir, solta um trovao do nada...

    acho que ja vi isso em algum jogo '-'

    Diddy Kong Racing?

    crfleo escreveu:Bem que a Nintendo podia trazer o modo de missões do mario kart ds para o do wii u, aprimorado

    serial legal

    ou melhor ainda, um modo aventura/história com os personagens

    Modo aventura/história seria MUITO legal,como o Subspace Emissary do Super Smash Bros. Brawl Smile Mas as missões eu não quero que voltem,não. Só me faziam ficar empedrejado e me obrigar a passar o jogo inteiro.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:06