Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
ktrap
JonathanAlis
NPower
Victor S@nji
E.R
TheFate
Ikki_Goku
lucas fernando
Ganonhero
skybite
lucas.custodio.391
Giygas
Bruno Costa
NewOzwaldo
Qdiz
diegoedson.santos
victorarabi
REDpkmn
LOCATELLi
kenairux
Felipe JJ
Wolflink
Bruno Carvalho
Emmanoelbs
Chazzy
Hentz
Cortex
Reidosmash
Hirohyto
ari789
mmgalo
crfleo
Yagosbl
AlexOk
Omnimon
Abomineve Homem das Naves
Alejandro_
gamersvidrados
TaitouYuu
lukazz
frederico.p.antunes
45 participantes

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Hirohyto Seg 20 maio 2013, 22:09

    eu estou esperando muito esta Nintendo Direct.

    PS: Saiu um novo update para o Wii U
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Reidosmash Seg 20 maio 2013, 23:59

    vídeos desses 3 jogos, é o que mais quero ver.

    Eu simplesmente não consigo fechar os olhos e imaginar como ficaria cada um deles com os gráficos que o Wii U pode oferecer. Só sei que vai ser bonito. xD

    Que venha esse ND!!!

    E será que alguém vai segurar alguma fruta dessa vez? xD

    Frutendo xD:
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Cortex Ter 21 maio 2013, 00:23

    Super Smash Bros EU QUERO LHE USAR
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Hentz Ter 21 maio 2013, 00:28

    *-* Esses são os 3 jogos que eu mais queria ver na E3, então a E3 ja está feita por mim...
    Um bônus seria uma demo de Bayonetta 2, umas imagens do novo Zelda (não WWHD) e também demos dos jogos do 3DS já anunciados (Mario Party, Golf, Dream Land, etc)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Wolflink Ter 21 maio 2013, 00:43

    ZELDA e SMASH BROS *--------------* s2
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Chazzy Ter 21 maio 2013, 00:52

    Mario Kart e Smash são os jogos que vão me fazer pegar o console, nem com o Zelda me importo muito...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 21 maio 2013, 01:15

    se no brawl do wii jogo até hoje e tenho mais de 250 horas de jogo desde as férias de 2009 imagina esse f*dastico super smash bros. do wii u!!! *o*
    e o mario kart 8 (melhor do que u) e o novo mario platformer 3d do mario!!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Wolflink Ter 21 maio 2013, 01:37

    Emmanoelbs escreveu:se no brawl do wii jogo até hoje e tenho mais de 250 horas de jogo desde as férias de 2009 imagina esse f*dastico super smash bros. do wii u!!! *o*
    e o mario kart 8 (melhor do que u) e o novo mario platformer 3d do mario!!!


    AHAUHAUH no smash bros melee eu tenho 870 horas.
    No Brawl acho que tenho bem menos.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Bruno Carvalho Ter 21 maio 2013, 01:53

    Agora a Nintendo engatou a primeira , agora vai ser só alegria.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Wolflink Ter 21 maio 2013, 02:42

    Bruno Carvalho escreveu:Agora a Nintendo engatou a primeira , agora vai ser só alegria.

    Que os Deuses lhe ouçam *-*
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Felipe JJ Ter 21 maio 2013, 05:03

    Próximo Direct tem chance de ser melhor que todas as conferências desse ano juntas.

    #HYPE. bounce
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por kenairux Ter 21 maio 2013, 09:19

    Estou muito hypado!!
    Estou muito ansioso para ver esses novos jogos.Não joguei o 1º Smash mas joguei MUITO os Super Smash Bros Melee e Brawl.
    Eu não sei se é possivel(na realidade acho meio que impossivel mas enfim.)
    no entanto SE anunciarem um Super Mario Sunshine 2.....ficarei desse
    jeito so que multiplicado por 1000!
    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Vomitando-arco-iris-gif


    Última edição por kenairux em Ter 21 maio 2013, 09:37, editado 3 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por LOCATELLi Ter 21 maio 2013, 09:33

    Chegue logo E3! Quero lhe usar!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por REDpkmn Ter 21 maio 2013, 11:24

    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por victorarabi Ter 21 maio 2013, 11:29

    E que venha a E3!

    Eu realmente espero noticias do SSMB pro 3DS também *-*

    Conteúdo patrocinado


    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:01