Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Schweppes
prety peach
Wolflink
Reidosmash
Solid Cliff
Lucasmon
lucas.custodio.391
HenriqueCarvalho
lukazz
Omnimon
Wind Ice
●●●●●●●●●●●
justiceiro
Fenirax
x0exe
pikachuboy'
Felipe JJ
Fujoxas
Qdiz
baka.san
Angel Kenede
Huligi
brianlink
kenairux
KSPS
29 participantes

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por KSPS Qui 06 Jun 2013, 09:44

    Antes que alguém me vem com "a vá", havia sido confirmado somente IBAGENS do Smash, mas ele acaba de confirmar o trailer

    “Eu tenho um anúncio. Durante o próximo Nintendo Direct na noite de 11 de Junho, o primeiro trailer do novo Smash Bros será mostrado. E pela primeira vez, simultaneamente no mundo todo! Não percam.”

    http://mynintendonews.com/2013/06/06/sakurai-confirms-smash-bros-trailer-for-e3-nintendo-direct/

    ----------------------------------------------

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Images?q=tbn:ANd9GcQtJfGvd98Yw4G5BsL8GN-FS7UAYtxiXSjRHXNn0iYHDtelrL9tFA
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por kenairux Qui 06 Jun 2013, 10:02

    Estou muito hypado!Apenas mais 5 dias!\o/
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por brianlink Qui 06 Jun 2013, 10:30

    O.O finalmente essa espera esta acabando vou ver o smash bros de wiiu
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Huligi Qui 06 Jun 2013, 10:43

    Pena que, provavelmente, só vão mostrar como está a versão de Wii U com bom gráfico e em HD, eu quero ver mesmo como vai ser a versão de 3DS.
    =3
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Angel Kenede Qui 06 Jun 2013, 10:50

    Parabéns Sakurai, você acaba de ganhar toda atenção da E3 para o dia da conferencia!

    Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Convidado Qui 06 Jun 2013, 10:51

    :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:

    O Tempo não passssssaaaa... Vou fingir que nem li isso. dog
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por baka.san Qui 06 Jun 2013, 10:55

    My Body is ready!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por TheFate Qui 06 Jun 2013, 10:56

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Yes-gif
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por prety peach Qui 06 Jun 2013, 11:27

    mal posso esperar pra ver como vai ficar. vai ser muito bom
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 06 Jun 2013, 12:31

    To ate imaginando as frases no final do trailer:
    ''Get Ready!''
    Le narrador gritando:
    ''SUPER SMASH BROTHERS UNIVERSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
    (EU SEI Q O SUBTITULO NAO É UNIVERSE,MAIS QUEM SABE?).
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Qdiz Qui 06 Jun 2013, 13:01

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct 1865759-my_body_is_ready_super
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Fujoxas Qui 06 Jun 2013, 13:05

    POR FAVOR, MOSTRA A VERSÃO DE 3DS TAMBÉM QUE VAI SER UM MUST BUY AUTOMÁTICO IMEDIATO NA HORA SEM PENSAR DUAS VEZES wat/

    Sério, gogogo Smash Bros RIGHT NOW! Hugh Rage
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Jun 2013, 13:34

    Eu passei mal ao ler isso, tive que correr pro banheiro. -qs

    Chessus, ajude esses últimos dias a passarem logo, antes que eu infarte. E Nintendo, cuidado com a quantidade de trailer épico de uma vez só, assim você mata as pessoas. ç.ç

    Also, quero ver a versão lindona de Wii U, a de 3DS vai ser feia mesmo. u.u
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Angel Kenede Qui 06 Jun 2013, 14:13

    Felipe JJ escreveu:Eu passei mal ao ler isso, tive que correr pro banheiro. -qs

    Chessus, ajude esses últimos dias a passarem logo, antes que eu infarte. E Nintendo, cuidado com a quantidade de trailer épico de uma vez só, assim você mata as pessoas. ç.ç

    Also, quero ver a versão lindona de Wii U, a de 3DS vai ser feia mesmo. u.u
    Aham Claudia, senta lá!

    Depois me passe mais informações do futuro.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por pikachuboy' Qui 06 Jun 2013, 14:18

    Se continuar assim,até ano que vem o Wii U vai valer MUITO a pena !!

    Conteúdo patrocinado


    Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct Empty Re: Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:18