Robert Prado escreveu:Sim, concordo. Eu falo isso, mas óbvio, não tenho tanta certeza. Digo mais pq tem um publico grande de amantes de jogos do genero de survivor horror nesses consoles, que sentem falta de um survivor bom. Tanto que você pôde ver a reclamação/criticas sobre os jogos, RE6 e Dead Space 3.
- Spoiler:
Hadan escreveu:Robert Prado escreveu:Uma hora aparece uma thirdie com uma ideia inovadora para o Gamepad, pois apareceu thirdies assim no NDS. O foda é que grande parte dos fãs, só compram jogo da Nintendo, oque desanima qualquer thirdie de trabalhar no console, ainda mais de forma genial.
- Spoiler:
Hadan escreveu:Robert Prado escreveu:Quando deixarem de comprar jogo repetitivo só por que tem o logo da Nintendo e começarem a dar valor para jogos das thirdies, que possuem qualidade também. Simples.
De fato, se bem que é indiscutível o fato de que a responsabilidade é da Nintendo em fazer algo, em especial dar alguma funcionalidade realmente extraordinária pro seu gamepad. As thirdies não têm como fazer milagre e, quando cancelam algo por inviabilidade do sistema, logo chove um "não precisamos disso".
Olhando as vendas do Vgchartz, que só mostra vendas fisicas, temos Nintendo Land com 2 milhões e New Super Mario Bros U com quase isso também. Agora um jogo como Zombie U, dito por usar o gamepad de forma excelente e trazer o genero survivor horror de volta a vida, vendeu 440mil somente, isso por que tem versão bundle também.
Eu como thirdie, me desanimaria muito. Um jogo desses saindo em inicio de consoles Sony/MS, teria chegado fácil no million seller.Isso eu concordo: a Rockstar conseguiu fazer isso perfeitamente e com uma criatividade ímpar no Chinatown Wars mas, como as vendas foram abaixo do esperado, acabaram migrando o jogo pro PSP e pro iOS. Não tenho os números pra esse último mas sei que do PSP atingiram quase 1 milhão de cópias. Ainda que a versão do DS tenha vendido mais de 1 milhão, todo o jogo fora pensado nas peculiaridades do console e as vendas não foram lá aquelas coisas.
As vendas do Zombie U realmente foram terríveis mas, convenhamos, que o jogo não ficou lá aquelas coisas, com as justificativas de que dificilmente uma produtora consegue explorar bem o console em início de vida, o que faz ter minhas suspeitas em relação ao mesmo vender melhor nos consoles concorrentes, já que a estrutura do jogo fora pensada no gamepad. De todo modo, é algo que nunca saberemos.
De fato.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya