Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kira
TheFate
Alejandro_
ERROR
Felipe JJ
guilhermeVMRD
Nujaka Knight
JoJo
KoopaGamer
resh
SpecialAgentZ
danilo.poser
Athos
LiveinRiot
Hamburger
Deejay!
Andredjow
lukazz
Victor S@nji
AlexOk
Siryudrg
VirtualBoy
Leopx
27 participantes

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 21:55

    resh escreveu:nintendo querendo jogadores hardcores no wiiu? prevejo ela chegando aqui com um mario armado atirando bolinhas de fogo em tartarugas coloridas, fora tbm que corremos o risco de um outro link cartoon, tenho nojo desse bicho nunca vou comprar um jogo com link cartoon.
    acho que a nintendo chama de harcore nós chamamos de casual, e o que ela chama de casual nós chamamos de infantil, e se mario n é infantil então dora a aventureira é para maiores de 18 anos
    Cara.
    Todos adoram armas.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 18 maio 2013, 21:55

    Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 maio 2013, 22:12

    resh escreveu:nintendo querendo jogadores hardcores no wiiu? mãe diná me disse que viu ela chegando aqui com um mario armado atirando bolinhas de fogo em tartarugas coloridas, fora tbm que corremos o risco de um outro link cartoon, tenho nojo desse bicho nunca vou comprar um jogo com link cartoon.
    acho que o que a nintendo chama de harcore nós chamamos de casual, e o que ela chama de casual nós chamamos de infantil, e se mario n é infantil então dora a aventureira é para maiores de 18 anos
    como se vc soubesse o significado de Hardcore
    como se sangue,armas e um selo dizendo para maiores de 16 fosse hardcore
    ser hardcore e zerar o jogo com todos os coletaveis e de todas formas possiveis
    ser hardcore e ficara tão apegado ao jogo que chore por um final triste
    ser hardcore é ir até o FIM quando fim quero dizer 100 do game
    ISSO SIM E SER HARDCORE
    Quer ser "hardcore" então zere BATLLETOADS SOZINHO!!
    A E SE VC CONSIDERA HARDCORE SANGUE ARMAS E AFINS
    BAYONETTA 2
    CALL OF DUTY BLACK OPS II
    SPLINTER CELL BACKLIST
    ZOMBI U
    ASSASSIN'S CREED 3
    DARKSIDERS 2
    MASS EFECT 3
    NINJA GAIDEN 3
    THE WALKING DEAD SURVIVAL ISTINCT
    ASSASSINS CREED 4
    DEUS EX
    WATCH DOGS
    SNIPER ELITE V2
    MANDARAM ABRAÇOS!
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 22:15

    Recomendo baixar uns jogos do Virtual Console, enquanto não sai jogos novos do Wii U... bem, estou passando o tempo assim, hehe
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por ERROR Sáb 18 maio 2013, 22:19

    guilhermeVMRD escreveu:Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox

    Nunca é bom comprar um console no lançamento, é mais que óbvio que a Nintendo ainda tem cartas na manga e vai lançar bons jogos para o Wii-U.
    Gamecube teve ótimos jogos para atrair o público, por que isso não aconteceria com o Wii-U?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 18 maio 2013, 22:20

    guilhermeVMRD escreveu:Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox

    Como se tivessem muitos jogos bons garantidos pro PS4/XBOX8

    Cade aquele GIF do Jet Ski, mesmo?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 maio 2013, 22:22

    Nujaka Knight escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox

    Como se tivessem muitos jogos bons garantidos pro PS4/XBOX8

    Cade aquele GIF do Jet Ski, mesmo?
    AQUI
    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Iwata_not_dead
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 18 maio 2013, 22:23

    X mandou abraços.

    Acho que vai ser pro fim do ano, dpois de E3
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 18 maio 2013, 22:25

    COMO SE UM LIXO DE MARIO 3D FOSSE AJUDAR ESSE WII U HUEAUHEAHUAEHUEHUHUEAHUEHUAHHEUUHEAHUEAHUAEHUAEHUEHEAHUAEHU
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 22:26

    Alejandro U escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox

    Como se tivessem muitos jogos bons garantidos pro PS4/XBOX8

    Cade aquele GIF do Jet Ski, mesmo?
    AQUI
    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Iwata_not_dead
    Wii U vai dar a volta por cima e ter bons jogos, isso que importa, mesmo que não ganhe esta geração. Aliás, tá faltando aquele gif que o Iwata se levanta do caixão (é outro), morri de rir com ele huaeuhaehuaeuhaeuh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 maio 2013, 22:27

    ONTOPIC: Parece que a Nintendo começou a ver que o Wii U não está tão bem das pernas. Acho que vai chegar alguns bons jogos até o final do ano. Estou particulamente esperando algum Zelda Novo (não Remake) e algum Metroid. Quando lançar esses, eu fico feliz.

    OFFTOPIC: Acho que o conceito de Hardcore deve ter mudado um pouco desde de quando comecei a jogar. Hardcore na minha concepção são jogos como:

    - Ghouls 'n Ghosts
    - Strider
    - Revenge of Shinobi
    - Battletoads (ixi, esse tenho trauma)
    - Megaman
    - Captian Claw

    Jogos que faziam você perder a paciencia de tanto perder vidas. Nenhum desses jogos não me lembro de ter sangue, cenas de sexo, e afins.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 18 maio 2013, 22:28

    Nujaka Knight escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox

    Como se tivessem muitos jogos bons garantidos pro PS4/XBOX8

    Cade aquele GIF do Jet Ski, mesmo?

    INFAMOUS SECOND SON
    KNACK
    KILLZONE SHADOW FALL
    DRIVECLUB
    DESTINY
    DEEP DOWN
    THIEF 4

    Pense antes de falar m***! E OS FANBOYS DA NINTENDO CHORAM DE NOVO AHEHUAHUHUHUEHUAHEAHUAEHUEAHU
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por ERROR Sáb 18 maio 2013, 22:30

    Pronto, não alimentem o troll.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 18 maio 2013, 22:30

    guilhermeVMRD escreveu:COMO SE UM LIXO DE MARIO 3D FOSSE AJUDAR ESSE WII U HUEAUHEAHUAEHUEHUHUEAHUEHUAHHEUUHEAHUEAHUAEHUAEHUEHEAHUAEHU
    Tive uma perfeita explicação para o caso acima:
    Lucy in the Sky, with Diamonds...
    ou um outro tipo de cogumelo alcoólico...

    EDIT: Aew, o cara tá "Punição Lv.2"!


    Última edição por Nujaka Knight em Sáb 18 maio 2013, 22:32, editado 1 vez(es)
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 18 maio 2013, 22:31

    Nujaka Knight escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:COMO SE UM LIXO DE MARIO 3D FOSSE AJUDAR ESSE WII U HUEAUHEAHUAEHUEHUHUEAHUEHUAHHEUUHEAHUEAHUAEHUAEHUEHEAHUAEHU
    Tive uma perfeita explicação para o caso acima:
    Lucy in the Sky, with Diamonds...
    ou um outro tipo de cogumelo alcoólico...

    cara um lixo de jogo como mario nao vai fazer nada!! HAHUAHUAEHUAEHUEAHUEAEUAH

    Conteúdo patrocinado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:18