por Mat Lee Sáb 18 maio 2013, 23:29
Robert Prado escreveu: Hadan escreveu: Robert Prado escreveu:Quando deixarem de comprar jogo repetitivo só por que tem o logo da Nintendo e começarem a dar valor para jogos das thirdies, que possuem qualidade também. Simples.
De fato, se bem que é indiscutível o fato de que a responsabilidade é da Nintendo em fazer algo, em especial dar alguma funcionalidade realmente extraordinária pro seu gamepad. As thirdies não têm como fazer milagre e, quando cancelam algo por inviabilidade do sistema, logo chove um "não precisamos disso".
Uma hora aparece uma thirdie com uma ideia inovadora para o Gamepad, pois apareceu thirdies assim no NDS. O foda é que grande parte dos fãs, só compram jogo da Nintendo, oque desanima qualquer thirdie de trabalhar no console, ainda mais de forma genial.
Olhando as vendas do Vgchartz, que só mostra vendas fisicas, temos Nintendo Land com 2 milhões e New Super Mario Bros U com quase isso também. Agora um jogo como Zombie U, dito por usar o gamepad de forma excelente e trazer o genero survivor horror de volta a vida, vendeu 440mil somente, isso por que tem versão bundle também.
Eu como thirdie, me desanimaria muito. Um jogo desses saindo em inicio de consoles Sony/MS, teria chegado fácil no million seller.
Uncharted saiu para o Vita há um TEMPÃO e até hoje não passou de 1kk em mídia física. Mas com toda certeza já ultrapassou essa marca pela mídia digital. E olha que
a franquia tem nome... E o gênero é mais valorizado (vende mais).
E só para fazer uma comparação... "
Resistance: Fall of Man" no lançamento do PS3 vendeu só 14 mil. Só com o tempo que a sua marca finalmente foi atingida... E claro, depois de trocentas promoções, seja em bundle, PSN ou das próprias lojas em mídia física. E mais uma vez, o gênero também é mais valorizado...
Com toda certeza ZombiU não teve um alto orçamento, e por a Nintendo estar no meio... Posso afirmar que a Ubi teve MUITO lucro. E cara... Ele vendeu MUITO mais contando mídia digital + física. As vendas online no Wii U está bem quente... Ainda mais pelo desconto do modelo Ryco Edition.
Posso até dizer que pela relação da Ubi com a Nintendo, capaz de ter uma continuação do jogo e ficar exclusivo mais uma vez.
Última edição por Mat Lee em Sáb 18 maio 2013, 23:37, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya