Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kira
TheFate
Alejandro_
ERROR
Felipe JJ
guilhermeVMRD
Nujaka Knight
JoJo
KoopaGamer
resh
SpecialAgentZ
danilo.poser
Athos
LiveinRiot
Hamburger
Deejay!
Andredjow
lukazz
Victor S@nji
AlexOk
Siryudrg
VirtualBoy
Leopx
27 participantes

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 maio 2013, 22:33

    O problema é quando ela gasta tempo de desenvolvimento de jogos sérios para lançar jogos escrotos como Mario & Sonic, que, de boa, qualquer jogo AAA do iOS ganha rindo

    Discordo plenamente. Tem um público que gosta e precisa desse tipo de jogo, e além disso, Mario & Sonic é mil vezes melhor que qualquer jogo de iOS. Primeiramente tem um controle que usa sensor e botões, já começa ganhando. Segundo, tem gráficos melhores, e terceiro, é um jogo bem acabado e polido. Só pra completar, não é a Nintendo que desenvolve os jogos dessa franquia, é a Sega. Parece que você não anda muito por dentro das coisas.

    -------------------

    OT: Como eu disse, 04 de Agosto, Pikmin 3, primeiro AAA first party em um bom tempo do Wii U. Depois virá uma avalanche.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por ERROR Sáb 18 maio 2013, 22:36

    Acho que a Nintendo deveria se aproveitar com essa parceria com a Sega e fazer um jogo mais sério com o Mario e o Sonic, sei que a ideia seria bem cliche mas gostaria de ver a parceria do Bowser com o Robotinik/Eggman.
    Mas seria algo bem complexo para por o Sonic em um jogo mais devagar como são os jogos do Mario, mas seria legal.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 maio 2013, 22:39

    JoJo escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox

    Como se tivessem muitos jogos bons garantidos pro PS4/XBOX8

    Cade aquele GIF do Jet Ski, mesmo?
    AQUI
    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Iwata_not_dead
    Wii U vai dar a volta por cima e ter bons jogos, isso que importa, mesmo que não ganhe esta geração. Aliás, tá faltando aquele gif que o Iwata se levanta do caixão (é outro), morri de rir com ele huaeuhaehuaeuhaeuh
    AQUI
    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 IVTT7iHZ0KMgK
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 23:07

    Total ausência de argumentos do guilhermeVMRD = flamme. Pra que isso?

    Sobre o tópico, nada antes da E3, embora "jogo decente" seja bastante amplo e vago. Particularmente o que há não me interessa mas há umas coisas bastantes interessantes vindo, como Watch Dogs.


    Última edição por Hadan em Sáb 18 maio 2013, 23:09, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 18 maio 2013, 23:09

    Quando deixarem de comprar jogo repetitivo só por que tem o logo da Nintendo e começarem a dar valor para jogos das thirdies, que possuem qualidade também. Simples.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por TheFate Sáb 18 maio 2013, 23:10

    Espere algumas semanas e verás.

    (mas já adianto que "relançar" um game colocando um preço alto não é uma boa ideia :] )
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 23:11

    Robert Prado escreveu:Quando deixarem de comprar jogo repetitivo só por que tem o logo da Nintendo e começarem a dar valor para jogos das thirdies, que possuem qualidade também. Simples.

    De fato, se bem que é indiscutível o fato de que a responsabilidade é da Nintendo em fazer algo, em especial dar alguma funcionalidade realmente extraordinária pro seu gamepad. As thirdies não têm como fazer milagre e, quando cancelam algo por inviabilidade do sistema, logo chove um "não precisamos disso".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 23:14

    Opa, após a E3 sairão alguns joguinhos mixurucas:

    Mario 3D, Zelda Wind Waker, Bayonetta 2, Xenoblade 2, Assassin's Creed 4, Watch Dogs, Yoshi's Yarn, Sonic The Lost World, Mario e Sonic Winter Olympics, The Wonderful 101, Pikmin 3, Novo Projeto da Retro Studios, Mario Kart, Smash Bros, New Super Luigi U e por aí vai.

    Mas lembrem-se, quem tem o Wii U vai comprá-los apenas por possuir o logo da NINTENDO ok?? Huuuurp Duuurp Stares
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 18 maio 2013, 23:17

    Hadan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Quando deixarem de comprar jogo repetitivo só por que tem o logo da Nintendo e começarem a dar valor para jogos das thirdies, que possuem qualidade também. Simples.

    De fato, se bem que é indiscutível o fato de que a responsabilidade é da Nintendo em fazer algo, em especial dar alguma funcionalidade realmente extraordinária pro seu gamepad. As thirdies não têm como fazer milagre e, quando cancelam algo por inviabilidade do sistema, logo chove um "não precisamos disso".
    Uma hora aparece uma thirdie com uma ideia inovadora para o Gamepad, pois apareceu thirdies assim no NDS. O foda é que grande parte dos fãs, só compram jogo da Nintendo, oque desanima qualquer thirdie de trabalhar no console, ainda mais de forma genial.

    Olhando as vendas do Vgchartz, que só mostra vendas fisicas, temos Nintendo Land com 2 milhões e New Super Mario Bros U com quase isso também. Agora um jogo como Zombie U, dito por usar o gamepad de forma excelente e trazer o genero survivor horror de volta a vida, vendeu 440mil somente, isso por que tem versão bundle também.

    Eu como thirdie, me desanimaria muito. Um jogo desses saindo em inicio de consoles Sony/MS, teria chegado fácil no million seller.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 23:25

    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    Uma hora aparece uma thirdie com uma ideia inovadora para o Gamepad, pois apareceu thirdies assim no NDS. O foda é que grande parte dos fãs, só compram jogo da Nintendo, oque desanima qualquer thirdie de trabalhar no console, ainda mais de forma genial.

    Olhando as vendas do Vgchartz, que só mostra vendas fisicas, temos Nintendo Land com 2 milhões e New Super Mario Bros U com quase isso também. Agora um jogo como Zombie U, dito por usar o gamepad de forma excelente e trazer o genero survivor horror de volta a vida, vendeu 440mil somente, isso por que tem versão bundle também.

    Eu como thirdie, me desanimaria muito. Um jogo desses saindo em inicio de consoles Sony/MS, teria chegado fácil no million seller.

    Isso eu concordo: a Rockstar conseguiu fazer isso perfeitamente e com uma criatividade ímpar no Chinatown Wars mas, como as vendas foram abaixo do esperado, acabaram migrando o jogo pro PSP e pro iOS. Não tenho os números pra esse último mas sei que do PSP atingiram quase 1 milhão de cópias. Ainda que a versão do DS tenha vendido mais de 1 milhão, todo o jogo fora pensado nas peculiaridades do console e as vendas não foram lá aquelas coisas.

    As vendas do Zombie U realmente foram terríveis mas, convenhamos, que o jogo não ficou lá aquelas coisas, com as justificativas de que dificilmente uma produtora consegue explorar bem o console em início de vida, o que faz ter minhas suspeitas em relação ao mesmo vender melhor nos consoles concorrentes, já que a estrutura do jogo fora pensada no gamepad. De todo modo, é algo que nunca saberemos.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por TheFate Sáb 18 maio 2013, 23:25

    guilhermeVMRD escreveu:Cara tu fez uma m*** muito grande em comprar esse lixo de wii u

    Respeito a Nintendo mas o Wii U nao tem jogos bons

    Vende logo e guarda pra comprar um PS4/Novo Xbox
    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Haterometro


    Melhor parar, pá. Estás ecxaltado e isto podera-te-à trazer problemas no coracção.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Kira Sáb 18 maio 2013, 23:27

    Alec343 escreveu:To esperando Nintendo, desde fevereiro to esperando algo para tirar meu Wii U do ócio, mas nada.

    Sem paciencia mais...

    Quando sai algo em plebeus?

    Amém

    voce é o papa, voce devia saber, pergunta pro deus ae, ele respondera o que seus cabritos perguntarem.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 18 maio 2013, 23:29

    Robert Prado escreveu:
    Hadan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Quando deixarem de comprar jogo repetitivo só por que tem o logo da Nintendo e começarem a dar valor para jogos das thirdies, que possuem qualidade também. Simples.

    De fato, se bem que é indiscutível o fato de que a responsabilidade é da Nintendo em fazer algo, em especial dar alguma funcionalidade realmente extraordinária pro seu gamepad. As thirdies não têm como fazer milagre e, quando cancelam algo por inviabilidade do sistema, logo chove um "não precisamos disso".
    Uma hora aparece uma thirdie com uma ideia inovadora para o Gamepad, pois apareceu thirdies assim no NDS. O foda é que grande parte dos fãs, só compram jogo da Nintendo, oque desanima qualquer thirdie de trabalhar no console, ainda mais de forma genial.

    Olhando as vendas do Vgchartz, que só mostra vendas fisicas, temos Nintendo Land com 2 milhões e New Super Mario Bros U com quase isso também. Agora um jogo como Zombie U, dito por usar o gamepad de forma excelente e trazer o genero survivor horror de volta a vida, vendeu 440mil somente, isso por que tem versão bundle também.

    Eu como thirdie, me desanimaria muito. Um jogo desses saindo em inicio de consoles Sony/MS, teria chegado fácil no million seller.
    Uncharted saiu para o Vita há um TEMPÃO e até hoje não passou de 1kk em mídia física. Mas com toda certeza já ultrapassou essa marca pela mídia digital. E olha que a franquia tem nome... E o gênero é mais valorizado (vende mais).

    E só para fazer uma comparação... "Resistance: Fall of Man" no lançamento do PS3 vendeu só 14 mil. Só com o tempo que a sua marca finalmente foi atingida... E claro, depois de trocentas promoções, seja em bundle, PSN ou das próprias lojas em mídia física. E mais uma vez, o gênero também é mais valorizado...

    Com toda certeza ZombiU não teve um alto orçamento, e por a Nintendo estar no meio... Posso afirmar que a Ubi teve MUITO lucro. E cara... Ele vendeu MUITO mais contando mídia digital + física. As vendas online no Wii U está bem quente... Ainda mais pelo desconto do modelo Ryco Edition.

    Posso até dizer que pela relação da Ubi com a Nintendo, capaz de ter uma continuação do jogo e ficar exclusivo mais uma vez.


    Última edição por Mat Lee em Sáb 18 maio 2013, 23:37, editado 2 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 18 maio 2013, 23:30

    Hadan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    Uma hora aparece uma thirdie com uma ideia inovadora para o Gamepad, pois apareceu thirdies assim no NDS. O foda é que grande parte dos fãs, só compram jogo da Nintendo, oque desanima qualquer thirdie de trabalhar no console, ainda mais de forma genial.

    Olhando as vendas do Vgchartz, que só mostra vendas fisicas, temos Nintendo Land com 2 milhões e New Super Mario Bros U com quase isso também. Agora um jogo como Zombie U, dito por usar o gamepad de forma excelente e trazer o genero survivor horror de volta a vida, vendeu 440mil somente, isso por que tem versão bundle também.

    Eu como thirdie, me desanimaria muito. Um jogo desses saindo em inicio de consoles Sony/MS, teria chegado fácil no million seller.

    Isso eu concordo: a Rockstar conseguiu fazer isso perfeitamente e com uma criatividade ímpar no Chinatown Wars mas, como as vendas foram abaixo do esperado, acabaram migrando o jogo pro PSP e pro iOS. Não tenho os números pra esse último mas sei que do PSP atingiram quase 1 milhão de cópias. Ainda que a versão do DS tenha vendido mais de 1 milhão, todo o jogo fora pensado nas peculiaridades do console e as vendas não foram lá aquelas coisas.

    As vendas do Zombie U realmente foram terríveis mas, convenhamos, que o jogo não ficou lá aquelas coisas, com as justificativas de que dificilmente uma produtora consegue explorar bem o console em início de vida, o que faz ter minhas suspeitas em relação ao mesmo vender melhor nos consoles concorrentes, já que a estrutura do jogo fora pensada no gamepad. De todo modo, é algo que nunca saberemos.
    Sim, concordo. Eu falo isso, mas óbvio, não tenho tanta certeza. Digo mais pq tem um publico grande de amantes de jogos do genero de survivor horror nesses consoles, que sentem falta de um survivor bom. Tanto que você pôde ver a reclamação/criticas sobre os jogos, RE6 e Dead Space 3.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Yagosbl Sáb 18 maio 2013, 23:35

    com o Iwata sendo CEO, vai demorar

    Conteúdo patrocinado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:19