desde que os DLC's sejam para coisas inuteis como roupas e coisa e tals então pra mim n a problema, mas se me aparecem com DLC's de pokémon e lendários ai a *** vai ficar séria
+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº587
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Não preciso esperar, horas, você precisa colocar sua mão no fogo para ter certeza que vai se queimar?
E no mais, ao contrario do user acima, seria problema sim se coisas como roupas ou outras inutilidades fossem DLCs...
Pokemon sempre foi um jogo grande, detalhista e cheio de extras, ao melhor estilo do fim dos 90. Eu não tenho nada contra DLCs em jogos planos e sem detalhes, é até melhor que tenha para deixar tudo mais legal. Agora, colocar DLCs em um jogo que historicamente é legal pelos extras que você vai achando, isso não dá certo.
E no mais, ao contrario do user acima, seria problema sim se coisas como roupas ou outras inutilidades fossem DLCs...
Pokemon sempre foi um jogo grande, detalhista e cheio de extras, ao melhor estilo do fim dos 90. Eu não tenho nada contra DLCs em jogos planos e sem detalhes, é até melhor que tenha para deixar tudo mais legal. Agora, colocar DLCs em um jogo que historicamente é legal pelos extras que você vai achando, isso não dá certo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº588
Verdade eles não precisam colocar DLCs para essas coisas roupas novas ,seria legal comprar em lojas msm com os dolls antigamente tipo uma boutique afinal estamos na frança rsrs ,agora se colocarem DLCs para roupa só se forem roupas especiais como das equipes criminosas e dos protagonistas antigos e DLC paga de pokemon lendario ou evento a nintendo e a gamefreak vão estar no fundo do poço quando fizerem isso.Se tiver um PWT nesse tb seria legal só para acrescentar torneios e a battle frontier tem que voltar não a da 4° geração e sim a 3° igual a da emerald mais com coisas novas^^.mustacheman escreveu: Não preciso esperar, horas, você precisa colocar sua mão no fogo para ter certeza que vai se queimar?
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº589
No trailer mostra umas mulheres vestidas de laranja e atrás delas tem um estabelecimento com estrelas, será que pode ser uma loja de comprar acessórios? Eu achei elas parecidas com aeromoças, sei lá, mas com certeza não são.
Eu vi um rumor falando que poderíamos ter acesso ao uniforme da Equipe Rocket, assim como em HG/SS. Seria muito legal usarmos a roupa do Red ou do Gold (daí não precisaria catar os .narcs e trocar os overworld sprites, back sprite, mugshot).
Eu vi um rumor falando que poderíamos ter acesso ao uniforme da Equipe Rocket, assim como em HG/SS. Seria muito legal usarmos a roupa do Red ou do Gold (daí não precisaria catar os .narcs e trocar os overworld sprites, back sprite, mugshot).
- Spoiler:
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº590
Se eu já achava chato ter que juntar BP pra comprar os melhores itens (por pura preguiça), imagina se tivesse DLC.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº591
Gente quem ta esperando as Super news do pokemon X/Y na E3?
quem tiver, pegue o ticket e suba no Pokehype Train
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº592
Quediz escreveu:Gente quem ta esperando as Super news do pokemon X/Y na E3?
Já estou a bordo!
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº594
Se você olhar bem, eu to la na muvuca, já.Quediz escreveu:Gente quem ta esperando as Super news do pokemon X/Y na E3?
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº595
Sério, eles vão ter que revelar muita coisa até Outubro, nome dos personagens, tipo do Sylveon, novos pokes, história, nome dos personagens, nome dos rivais, evolução dos starters, nome da equipe antagonista, Gym Leaders, champion, elite 4, nome das cidades, novas mecânicas, tipo dos lendários, lendário fofo, trio lendário, lendário antagonista ou lendário "bota ordem na casa", ou seja, TEM MUITO *** PRA SER REVELADO E POUCO TEMPO!
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº596
danilo1112 escreveu:Sério, eles vão ter que revelar muita coisa até Outubro, nome dos personagens, tipo do Sylveon, novos pokes, história, nome dos personagens, nome dos rivais, evolução dos starters, nome da equipe antagonista, Gym Leaders, champion, elite 4, nome das cidades, novas mecânicas, tipo dos lendários, lendário fofo, trio lendário, lendário antagonista ou lendário "bota ordem na casa", ou seja, TEM MUITO *** PRA SER REVELADO E POUCO TEMPO!
Eu eles podem simplesmente revelar umas pontas pequena aqui e ali e deixar o Hype do jogo, logo as vendas iniciais, bem próximas da lua.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº597
Eles não costumam revelar tudo isso. Champion e Elite 4? Wtf, qual a graça de jogar sabendo de tudo? Parece que vocês querem um walkthrough antes do jogo ser lançado.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº598
Também assisto Smash pelas japonices, mas minha net é uma bosta então quase nunca da pra assistir.
Sinceramente eu não consigo identificar esse pokémon que postaram na pagina oficial
Eles fizeram até um certo mistério falando que só vão revelar amanhã, sera que poder ser um da nova geração?
Sinceramente eu não consigo identificar esse pokémon que postaram na pagina oficial
Eles fizeram até um certo mistério falando que só vão revelar amanhã, sera que poder ser um da nova geração?
Ggio- Membro Nv.7
- Mensagem nº599
HickTroll escreveu:Também assisto Smash pelas japonices, mas minha net é uma bosta então quase nunca da pra assistir.
Nao é um kabuto?
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº600
com toda certeza do mundo, é um kabuto!!!!<(¬¬)>
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya