por REDpkmn Sex 07 Jun 2013, 19:46
Abomineve Homem das Naves escreveu: REDpkmn escreveu:Depois vamos descobrir a linha evolutiva de alguns desses novos Pokémon, só espero que não fiquem feios e toscos, pois a primeira forma pode até ser bonitinha, mas a evolução já não sabemos. Não quero que isso aconteça com o Pancham.
----------------------
Como isso :
- Spoiler:
Pode virar isso ? :
- Spoiler:
----------------------
Só acho que os dois não tem nada a ver.
Desculpe se ofendi algum fan de Jynx ai
e.e'
Não vejo nada de errado nessa linha evolutiva da Jynx...
Agora, como isso:
- Spoiler:
Pode virar isso:
- Spoiler:
Essa sim é uma linha evolutiva que não tem explicação (no entanto, adoro ambos os Pokémon).
Realmente. E essa evolução foi pra ajudar o Magikarp, porque todo mundo sabe que ele é meio que inútil ( não totalmente ), e difícil de se treinar.
No jogo, eu deixo com ele uma Exp. Share, ou eu o coloco como primeiro da party e depois quando entro em uma batalha, o chamo de volta e derroto o Pokémon com outro meu.
--------------------------
Mas antes eu só quis dizer que o Smoochum é um pokémon fofinho e pará pá pá, igual o 'Pancham', que depois evolui para um Pokémon não tão bonito assim.
Aonde eu quero chegar é, espero que esses novos Pokémons tenham uma linha evolutiva com bom design e que sejam criativos, principalmente a do Pancham, porque dez da primeira vez que o vi quis ter-lo em meu time.
E na maioria das vezes, capturo Pokémons que tenham uma evolução legal, com um bom design, ou que seja bem forte mesmo, porque sei que vou evoluir todos no meu time. Eu não pretendo vencer a elite 4 e o Champion com a pré-evolução de algum Pokémon.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya