Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Marcio1000 Sáb 25 maio 2013, 20:58

Tails escreveu:PFFF posers. Quem assiste Pokémon Smash assiste pelo lulz doido dos japas, que se dane as news N -n

Queria que tivesse um programa desse pelo menos em inglês. Não precisava nem ter novidade nenhuma, eu já assisto o Japonês todo sábado só pela palhaçada do programa -Q

Somos dois, eu gosto do programa foda-se as news

Assisto desde a época que se chamava Pokemon Sunday

----------------------------------------------------------------------

Bom de News eu assisto mesmo para news do anime, eu prefiro descobrir tudo jogando então nem ligo se semana que vem tiver ou não um novo Pokemon
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 25 maio 2013, 21:00

esse pokémon novo ou pancham que vão revelar semana que vem, como sabem que é o pancham? apareceu sombra?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 25 maio 2013, 21:02

Não sei se seria pedir demais, mas eu adoraria um novo PV animado como o de B2W2.

Alguém se lembra dele? q

- -- -

resh, pelo que eu li, ele estava usando o ataque do Pancham.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 25 maio 2013, 21:03

Schweppes escreveu:Não sei se seria pedir demais, mas eu adoraria um novo PV animado como o de B2W2.

Alguém se lembra dele? q

Acho que perto do lançamento eles fazem um

Quem sabe lá para Agosto ou Setembro
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 25 maio 2013, 21:07

Schweppes escreveu:Não sei se seria pedir demais, mas eu adoraria um novo PV animado como o de B2W2.

Alguém se lembra dele? q

- -- -

mas aquele ataque provavelmente era o leer né? tem trocentos pokémons que aprendem ler realmente pode ser um novo pokémon semana que vem, n há motivos pra pensar que é o pancham, e eles n fariam suspese para um pokémon que ja foi revelado na corocoro
    eu tbm adoraria um desses para o X/Y queria um anime assim tbm, mas o povo gosta do Ash né, fazer o que? Rolling Eyes
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

Mensagem por Ggio Sáb 25 maio 2013, 21:11

Alguém se lembra dele? q

- -- -

notando que eles fizeram um para o mystery dungeron também é bem possível que os próximos tenham um também (tomara... já que eles são tao emocionantes que acho que deviam substituir o anime atual)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 25 maio 2013, 21:31

resh escreveu:

Alguém se lembra dele? q

- -- -

mas aquele ataque provavelmente era o leer né? tem trocentos pokémons que aprendem ler realmente pode ser um novo pokémon semana que vem, n há motivos pra pensar que é o pancham, e eles n fariam suspese para um pokémon que ja foi revelado na corocoro
    eu tbm adoraria um desses para o X/Y queria um anime assim tbm, mas o povo gosta do Ash né, fazer o que? Rolling Eyes
    que estranho o sutiã da rosa, ele tem um laço gigante atrás
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Sáb 25 maio 2013, 22:22

E o cabelo dela é super normal também,toda guria que vejo na esquina tem dois tufos de cabelo no canto da cabeça, super normal!
    Assim como o cabelo do outro lá (prefiro nem falar o nome daquele ser), que mais parece uma peruca ou uma vassoura que qualquer coisa,sem falar da roupa dele, calça legging (hmmm,boiol@) com short .
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sáb 25 maio 2013, 22:31

HickTroll escreveu:Uma teoria baseada numa teoria, mas porque não dar uma chance?

https://i.chzbgr.com/maxW500/7494288896/h4B6C8BD7/

Bom... na verdade acho que a Pokedex tem as três cores ai por causa da bandeira da frança...

Alias, tem muitas sacadas espertas na divisão da França pokemonica ai.

Primeiro por que a divisão é bem adaptada aos antigos reinos da frança. A zona da costa pega a Normandia, a Bretanha e os território Gascão, a zona central pega a antiga Frância e a Aquitânia. E por fim a zona da Montanha pega a Borgonha e a Lotaríngia (Champanhe, Lorena e Alsácia)

Além do mais, as cores não só formam a bandeira da frança, como definem bem as regiões. A da costa é azul, obvio o motivo. A central é branca por que é centralizada na cidade da luz (E o icone dela forma uma pequena torre eifel Razz ) e a zona das montanhas é vermelha, por que é nessa região que são produzidos a maioria dos vinhos na frança (Também, boa parte dessa região pertence a Borgonha, que além de ser nome de um reino antigo, é também o nome de uma cor avermelhada/cor-de-vinho)

A game-freak fez muito bem a lição de casa na hora de fazer Kalos, altas ansiedades para ver como vai ficar o jogo. Ao contrario de Unova, que podia era baseada em Nova York mas parecia pouco se importar com isso, eu vejo Kalos sendo algo mais Kanto/Johto, com diversas sacadas e referencias e momentos épicos geograficamente (tipo enfrentar o red no top MT.Silver, que é basicamente o Monte Fuji do mundo pokemon... muito badass)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 25 maio 2013, 23:00

danilo1112 escreveu:E o cabelo dela é super normal também,toda guria que vejo na esquina tem dois tufos de cabelo no canto da cabeça, super normal!
    Assim como o cabelo do outro lá (prefiro nem falar o nome daquele ser), que mais parece uma peruca ou uma vassoura que qualquer coisa,sem falar da roupa dele, calça legging (hmmm,boiol@) com short .
    o cabelo dela é normal comparado ao cabelo de outros seres do mundo pokémon, vide iris e alder kkkkk
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Dom 26 maio 2013, 09:02

Incrível como as pessoas se apegam as detalhes mais importantes do jogo... como o cabelo dos personagens!!!!
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por danilo1112 Dom 26 maio 2013, 09:17

diegoedson.santos escreveu:Incrível como as pessoas se apegam as detalhes mais importantes do jogo... como o cabelo dos personagens!!!!

Mas é óbvio que ligamos, tanto que mó galera estava pedindo costumização. Finalmente a GF atendeu aos nossos pedidos, vai dar pra trocar a cor da pele e cabelo inicialmente, ao passar do jogo nós iremos adquirir novas peças de roupas, cabelos, talvez poderemos tirar o chapéu e ficar só com o cabelo em vez de ambos.

Acredito que desbloquearemos estes por meio do sistema de Conquistas do B2W2 e também pelo DreamWorld, quem sabe até vestimentas antigas, de outros jogos por meio de DLC (como Naruto).
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Dom 26 maio 2013, 10:02

Fala sério, esse sistema de roupas podia ter entrado facil no B&W 2 com a quantidade de sprites unicas que o pokestar studio usa. Fiquei bolada em ter todas aquelas roupas nos filmes e não poder levar para casa.

E não por favor, pokemon com DLC não é legal. Sério, eu até compro DLC de empresas e tal, aos montes, mas pokemon tem um sistema muito anos 90 para dar certo com DLCs
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por danilo1112 Dom 26 maio 2013, 10:13

Não adianta reclamar se ainda nem foi lançado, espera ai, quando sair (se é que vai sair DLCs) você dá sua opinião. É como o povo que tava reclamando do chão de terra nas rotas, tava feio? Tava, só que eles melhoraram, dá pra ver pelas screenshots, como diz lá "Game footage not final".
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Dom 26 maio 2013, 10:44

danilo1112 escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Incrível como as pessoas se apegam as detalhes mais importantes do jogo... como o cabelo dos personagens!!!!

Mas é óbvio que ligamos, tanto que mó galera estava pedindo costumização. Finalmente a GF atendeu aos nossos pedidos, vai dar pra trocar a cor da pele e cabelo inicialmente, ao passar do jogo nós iremos adquirir novas peças de roupas, cabelos, talvez poderemos tirar o chapéu e ficar só com o cabelo em vez de ambos.

Acredito que desbloquearemos estes por meio do sistema de Conquistas do B2W2 e também pelo DreamWorld, quem sabe até vestimentas antigas, de outros jogos por meio de DLC (como Naruto).
    NÃAAAAO NEM PENSAR PROTAGONISTA NÃO É PROTAGONISTA SEM O CHAPEU

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:38