Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 16:25

Não sei se já postaram essa imagem:

Spoiler:

Pelo visto, aquela Pedra solitária lá em cima é baseada numa tal de Heelstone e aquelas outras pedras que mais parecem um cemitério, nas Carnac Stones. Tantas referencias... Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 16 maio 2013, 17:00

ReeMolga escreveu:Não sei se já postaram essa imagem:

Spoiler:

Pelo visto, aquela Pedra solitária lá em cima é baseada numa tal de Heelstone e aquelas outras pedras que mais parecem um cemitério, nas Carnac Stones. Tantas referencias... Very Happy

Eu tinha colocado quando achei, é bem interessante. Acho legal eles colocarem tantas referências. Se vai representar a França, se baseie nela fortemente! -q

Será que a Stonehenge daí vai ter algo haver com o Deoxys? -qqq
    ETÊIS EVERYWHERE

EDIT: Hmm, será que você começa na parte central do mapa a vai para o leste primeiro? Tendo em base que a ibagens que divulgaram até agora tem os Pokés lvl. baixo, ou seja, está mais pro começo da jornada, é isso mesmo se for ver essa aqui da dex:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Kalosdex

9 Pokémon na parte central e 2 na parte leste.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Qui 16 maio 2013, 17:15

baka.san escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu fico pensando se Kalos será bem representada no anime.

No jogo e nas Artworks se percebe que eles usaram vários esquetes básicos da França pra compor a região, começando pelos moradores com boinas e etc.

Unova é muito mais carismática no game do que no Anime, ao menos pra mim.

E Kalos parece tão interessante, que realmente fica aqui a minha torcida para que ela seja apresentada de forma singular no anime.

eu nao acompanho mais o anime...
    mas digo uma coisa:
    se o ash ainda esta presente... nao sera legal...

Acho ridícula essa modinha de haters de Ash, até parece que o anime foi feito para o personagem ser bad-ass e ganhar tudo, é um desenho para CRIANÇAS
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 17:19

Devido a importância do Stonehenge, eu diria que vai ter coisa relacionada à algum lendário.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 17:24

Hentz escreveu:
    baka.san escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu fico pensando se Kalos será bem representada no anime.

No jogo e nas Artworks se percebe que eles usaram vários esquetes básicos da França pra compor a região, começando pelos moradores com boinas e etc.

Unova é muito mais carismática no game do que no Anime, ao menos pra mim.

E Kalos parece tão interessante, que realmente fica aqui a minha torcida para que ela seja apresentada de forma singular no anime.

eu nao acompanho mais o anime...
    mas digo uma coisa:
    se o ash ainda esta presente... nao sera legal...

Acho ridícula essa modinha de haters de Ash, até parece que o anime foi feito para o personagem ser bad-ass e ganhar tudo, é um desenho para CRIANÇAS

Mas o mangá tbm é pra crianças e o Red com 12 anos é mais maduro que o Ash com 18 :x Eu só acho que o Ash podia ser um pouco mais maduro,as criançinhas de 5 anos do anime são mais maduras que ele Laughing
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qui 16 maio 2013, 17:26

ReeMolga escreveu:Devido a importância do Stonehenge, eu diria que vai ter coisa relacionada à algum lendário.
    Realmente, seria muito legal um novo lendário relacionado com Stonehenge.
    ----------------
    Off topic
    Eu adoraria abrir garrafas com isso:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 17:30

viniss escreveu:
    ReeMolga escreveu:Devido a importância do Stonehenge, eu diria que vai ter coisa relacionada à algum lendário.
    Realmente, seria muito legal um novo lendário relacionado com Stonehenge.
    ----------------
    Off topic
    Eu adoraria abrir garrafas com isso:
    Spoiler:
    Off topic
    Cara,essa imagem é muito antiga,postaram ela já umas vinte vezes
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 16 maio 2013, 17:37

Primeiro, o Ash tem 10/12 anos.

Segundo, só porque o Red tem um pouco a mais do que chamam de "maturidade" no MANGÁ o Ash também tem de ter no anime? Só porque o Red peida no começo da jornada o Ash também tem que peidar? Cara, cá entre nós, foi pelo anime que metade ou até mais dos fãs conheceram Pokémon, muitas vezes em criança. O objetivo de tudo é continuar com os fãs e ainda criar mais.

Mesmo sendo para crianças, eu ainda gosto, embora se eu tivesse 8 e fosse um anime para pessoas de 25 eu talvez não gostaria.

-x-

Vocês viram no mapa aquela pedra grande rosa? Sugeriram que poderia ter algo a ver com o Fairy Type, mas acho que é algo haver com um lendário, assim como achamos da Stonehenge.

É muito bom viajar, especular sobre tudo. Um mundo Pokémon do seu jeito. Haha.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 16 maio 2013, 17:46

Victor S@nji escreveu:

Mas o mangá tbm é pra crianças e o Red com 12 anos é mais maduro que o Ash com 18 :x Eu só acho que o Ash podia ser um pouco mais maduro,as criançinhas de 5 anos do anime são mais maduras que ele Laughing

Anime = Kodomo (Para Crianças)
    Manga = Shounen (Para jovens)

Yakusa escreveu:Primeiro, o Ash tem 10/12 anos.

Segundo, só porque o Red tem um pouco a mais do que chamam de "maturidade" no MANGÁ o Ash também tem de ter no anime? Só porque o Red peida no começo da jornada o Ash também tem que peidar? Cara, cá entre nós, foi pelo anime que metade ou até mais dos fãs conheceram Pokémon, muitas vezes em criança. O objetivo de tudo é continuar com os fãs e ainda criar mais.

Mesmo sendo para crianças, eu ainda gosto, embora se eu tivesse 8 e fosse um anime para pessoas de 25 eu talvez não gostaria.

Falou tudo, Karmado, se pudesse karmaria duas vezes

---------------------------------------------

Eu tava pensando sera que nessa Lone isle fica um novo Victini da vida?
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Qui 16 maio 2013, 17:47

-x-

Vocês viram no mapa aquela pedra grande rosa? Sugeriram que poderia ter algo a ver com o Fairy Type, mas acho que é algo haver com um lendário, assim como achamos da Stonehenge.

acho q para fazer o eevee evolui pra sylveon(assimemo?)
    tem q upa perto da pedra rosa....
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Qui 16 maio 2013, 17:48

REDpkmn escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Só eu acho que é a pré do Gogoat??

Não, se aquilo realmente for um Pokémon, há grandes chances de ser.

-----------

Espero que a história de X e Y seja bem bolada e que faça sentido, pense bem, em R/B/Y, G/S/C, FR/LG não tinham história nenhuma.

( se forem seguir o rumor da Mitologia Nórdica, o jogo terá uma grande história... ou qualquer coisa que eles mandarem ai. )

Concordo que kanto meio que não teve historia mas em johto e hoen tiveram sim olha:

JOHTO: equipe rocket volta mas sem o seu chefe por algum motivo desocnhecido, a historia do rival sendo o filho do giovanni , a historia dos pokemons que morreram e depois ressucitaram entre outras

HOEN:duas equipes criminosas rivais (unico jogo que teve isso) que querem inundar\secar o mundo (concordo que isso é meio sem logica mais é uma historia) , na hora de acordar os guardioes cada uma troca as orbs (afinal vermelho é identico a azul), os dois guardioes se confromtão e o jogador tem que ir acordão o lendario para para acalmar os dois
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Qui 16 maio 2013, 17:53

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qui 16 maio 2013, 18:04

Yakusa escreveu:

Eu tenho quase certeza de que é um ginásio. Se você aproximar bastante, verá um símbolo característico dos gyms.
    E como as cores são bem parecidas com Sylveon, é bem provável que seja o ginásio tipo Fairy (ou qualquer que seja o novo tipo)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:05

-x-

Então,atualmente em Unova ele tem 16 (quase 18,de lá pra cá continua a mesma criança de sempre. Em Kanto ele era bem mais maduro do que atualmente,pelo menos lembrava de como capturar um pokémon Laughing

Marcio1000 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:

Anime = Kodomo (Para Crianças)
    Manga = Shounen (Para jovens)

Falou tudo, Karmado, se pudesse karmaria duas vezes

---------------------------------------------

Eu tava pensando sera que nessa Lone isle fica um novo Victini da vida?

Nope,o mangá tbm é Kodomo,mas pela história ótima e a jornada madura do Red,pode muito bem ser considerado Shounen.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 16 maio 2013, 18:12

ficaria feliz só do ash começar a treinar pokémons para eles evoluirem e serem todos fodas como o charizard foi, do que ele ficar tentando vencer os lideres só com a "força do coração"
    um bom personagem normalmente tem um bom design, uma personalidade boa, e grandes poderes
    ash é um personagem mal desenhado com uma personalidade infantil e um eterno perdedor

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:50