Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por baka.san Qui 16 maio 2013, 18:16

resh escreveu:ficaria feliz só do ash começar a treinar pokémons para eles evoluirem e serem todos fodas como o charizard foi, do que ele ficar tentando vencer os lideres só com a "força do coração"
    um bom personagem normalmente tem um bom design, uma personalidade boa, e grandes poderes
    ash é um personagem mal desenhado com uma personalidade infantil e um eterno perdedor

acho q o anime seria bem mais interessante se fosse q nem o jogo...
    cada regiao tem seu protagonista... e assim vai...
    mas serio.. ash e equipe rocket enchem o saco...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qui 16 maio 2013, 18:19

lucjapa escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Só eu acho que é a pré do Gogoat??

Não, se aquilo realmente for um Pokémon, há grandes chances de ser.

-----------

Espero que a história de X e Y seja bem bolada e que faça sentido, pense bem, em R/B/Y, G/S/C, FR/LG não tinham história nenhuma.

( se forem seguir o rumor da Mitologia Nórdica, o jogo terá uma grande história... ou qualquer coisa que eles mandarem ai. )

Concordo que kanto meio que não teve historia mas em johto e hoen tiveram sim olha:

JOHTO: equipe rocket volta mas sem o seu chefe por algum motivo desocnhecido, a historia do rival sendo o filho do giovanni , a historia dos pokemons que morreram e depois ressucitaram entre outras

HOEN:duas equipes criminosas rivais (unico jogo que teve isso) que querem inundar\secar o mundo (concordo que isso é meio sem logica mais é uma historia) , na hora de acordar os guardioes cada uma troca as orbs (afinal vermelho é identico a azul), os dois guardioes se confromtão e o jogador tem que ir acordão o lendario para para acalmar os dois

Pois é, agora eu percebi, G/S/C tem uma historinha sim.
    Mas eu já sabia que Ruby/Sapphire/Emerald tinha uma história, estava me referindo só a Kanto e Johto, e inclui Fire Red e Leaf Green também, pois eram remakes.

Só espero que a história de X e Y seja boa.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Qui 16 maio 2013, 18:21

REDpkmn escreveu:
    lucjapa escreveu:
    REDpkmn escreveu:

-----------

Espero que a história de X e Y seja bem bolada e que faça sentido, pense bem, em R/B/Y, G/S/C, FR/LG não tinham história nenhuma.

( se forem seguir o rumor da Mitologia Nórdica, o jogo terá uma grande história... ou qualquer coisa que eles mandarem ai. )

Concordo que kanto meio que não teve historia mas em johto e hoen tiveram sim olha:

JOHTO: equipe rocket volta mas sem o seu chefe por algum motivo desocnhecido, a historia do rival sendo o filho do giovanni , a historia dos pokemons que morreram e depois ressucitaram entre outras

HOEN:duas equipes criminosas rivais (unico jogo que teve isso) que querem inundar\secar o mundo (concordo que isso é meio sem logica mais é uma historia) , na hora de acordar os guardioes cada uma troca as orbs (afinal vermelho é identico a azul), os dois guardioes se confromtão e o jogador tem que ir acordão o lendario para para acalmar os dois

Mas eu já sabia que Ruby/Sapphire/Emerald tinha uma história, estava me referindo só a Kanto e Johto, e inclui Fire Red e Leaf Green também, pois eram remakes.

Sendo que a historia de Black/White, foi muito boa, na minha opinião, não espero menos de X/Y
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard Qui 16 maio 2013, 18:30

Sakuraba escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    lucjapa escreveu:
    REDpkmn escreveu:

-----------

Sendo que a historia de Black/White, foi muito boa, na minha opinião, não espero menos de X/Y

A história sempre está melhorando nos jogos de pokemon, na 1ª e na 2ª foram fracas e achei meio absurdo Aqua/Magma quererem secar/inundar o mundo, mas gostei da história a partir da 4ª geração
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 18:34

Gente,é discussão pokemon X E Y,não "Discussão anime e gerações passadas de pokemon"não percam o foco!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 16 maio 2013, 19:06

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 15 945663_542021422507965_946049980_n
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 16 maio 2013, 19:08

Victor S@nji escreveu:

Então,atualmente em Unova ele tem 16 (quase 18,de lá pra cá continua a mesma criança de sempre.

O Ash tem 16 anos????

AUSHAUSHAUASHUAHASUHASUASUASHASU

QUE ERVA VC CHEIROU CARA?

AUHUSHAUAHAUHUASHASUASHHAUHSAUAHUASHUASHA

Vei da onde vc tirou isso?
    Victor S@nji escreveu:Em Kanto ele era bem mais maduro do que atualmente,pelo menos lembrava de como capturar um pokémon Laughing
    Er... não, ele ta melhor hj que antigamente vou dizer o mesmo que eu disse no topico de Pokemon

De fato o Ash é um péssimo personagem e que é burro (Atirar a Pokebola sem enfraquecer o Pokemon), mas ele tem algumas coisas que ele esta melhor hj que antigamente

Um exemplo é que antigamente ele conseguia as insignias de graça e ainda aceitava, hoje ele não aceita insignias de graça como foi quando ele chegou no ginásio da Skyla que ele queria lutar e não ganhar de graça.

O Pikachu também mudou, antigamente ele era cagão e se achava um oponente mais forte que ele, ele desistia (Exemplo Onix no ''Exibição da cidade de Pewter'') hj ele luta com qualquer um sem medo.

Victor S@nji escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Anime = Kodomo (Para Crianças)
    Manga = Shounen (Para jovens)

Nope,o mangá tbm é Kodomo,mas pela história ótima e a jornada madura do Red,pode muito bem ser considerado Shounen.

aushashuasausahsusahaushasuahu

*** vei a erva é bem forte mesmo

da onde o mangá de Pokemon é kodomo?

De onde vc tira essas informações? Laughing

Well é melhor parar de falar do anime aqui, não é topico para isso

-------------------------------------------

A historia da sexta geração vai ser boa sim, a historia de pokemon vai ficando foda a cada geração que passa

Como essa geração vai ter coisas como ciência e tal, agora talvez apareça uma historia misturando a historia da 6 com a 4 (Ciência e religião)

Eu acho que tera uma historia bem foda
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qui 16 maio 2013, 19:16

Angel Kenede escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 15 945663_542021422507965_946049980_n

Olha, eu sei que agora o Player pode andar em diagonal e tals,
    ( e é bom ), mas isso acaba com a diversão, a pessoa vai simplesmente desviar dos treinadores, e sem falar que não vai ganhar tanta experiência assim, já que não batalha tanto.
    Eles podiam fazer os NPCs ficarem olhando para os lados.
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Qui 16 maio 2013, 19:21

REDpkmn escreveu:
    Angel Kenede escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 15 945663_542021422507965_946049980_n

( e é bom ), mas isso acaba com a diversão, a pessoa vai simplesmente desviar dos treinadores, e sem falar que não vai ganhar tanta experiência assim, já que não batalha tanto.

Sendo assim, os trainers vão se que nem uma placa(paradões), só que a placa terá a função de dizer a rota, já o trainer... Nem passaremos por perto.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 16 maio 2013, 19:22

REDpkmn escreveu:

mais triste que essa só o pikachu chorando com o ash petrificado
    é agora que dividimos os verdadeiros mestres pokémon do resto, quem é mestre sabe que precisa batalhar pra ficar fodão, em BW2 batalhei até contra os que eram possiveis evitar, mas confesso que deixei alguns pescadores pra trás <(¬¬)>
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 16 maio 2013, 19:23

REDpkmn escreveu:Eles podiam fazer os NPCs ficarem olhando para os lados.
    Creio que alguns vão, afinal uns já olhavam ao redor deles, então agora creio que realmente vão poder olhar em todos lados em 360º.

Sem falar que em algumas rotas, será esperado árvores ou pedras que te obriguem a passar por um ou pela grama.

Embora eu praticamente goste de enfrentar todos trainers pelo caminho, é ótimo para ganhar Exp. e encher o Dex de vistos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 16 maio 2013, 19:24

Cara, ele vai poder andar em 360°
    taum lindu esse jogo q até xoro Sad
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Qui 16 maio 2013, 19:27

Angel Kenede escreveu:
    Creio que alguns vão, afinal uns já olhavam ao redor deles, então agora creio que realmente vão poder olhar em todos lados em 360º.

Sem falar que em algumas rotas, será esperado árvores ou pedras que te obriguem a passar por um ou pela grama.

Embora eu praticamente goste de enfrentar todos trainers pelo caminho, é ótimo para ganhar Exp. e encher o Dex de vistos.

Eu fico imaginando como eles farão pra movimentar o NPC girando? Porque antes, eles colocavam um NPC girando que nem um retardado e depois ele dizia que estava dançando.

Espero que tenha switch nos trainers.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Qui 16 maio 2013, 19:29

Angel Kenede escreveu:

Concordo plenamente. A Gamefreak não é burra de deixar o protagonista em 360° e os route trainers em linhas.

Além de que, enfrentar esse trainers dá muita Exp. e o jogo fica mais fácil.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 19:30

Marcio1000 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:

Então,atualmente em Unova ele tem 16 (quase 18,de lá pra cá continua a mesma criança de sempre.

O Ash tem 16 anos????

AUSHAUSHAUASHUAHASUHASUASUASHASU

QUE ERVA VC CHEIROU CARA?

AUHUSHAUAHAUHUASHASUASHHAUHSAUAHUASHUASHA

Vei da onde vc tirou isso?
    Victor S@nji escreveu:Em Kanto ele era bem mais maduro do que atualmente,pelo menos lembrava de como capturar um pokémon Laughing
    Er... não, ele ta melhor hj que antigamente vou dizer o mesmo que eu disse no topico de Pokemon

De fato o Ash é um péssimo personagem e que é burro (Atirar a Pokebola sem enfraquecer o Pokemon), mas ele tem algumas coisas que ele esta melhor hj que antigamente

Um exemplo é que antigamente ele conseguia as insignias de graça e ainda aceitava, hoje ele não aceita insignias de graça como foi quando ele chegou no ginásio da Skyla que ele queria lutar e não ganhar de graça.

O Pikachu também mudou, antigamente ele era cagão e se achava um oponente mais forte que ele, ele desistia (Exemplo Onix no ''Exibição da cidade de Pewter'') hj ele luta com qualquer um sem medo.

Victor S@nji escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Anime = Kodomo (Para Crianças)
    Manga = Shounen (Para jovens)

Nope,o mangá tbm é Kodomo,mas pela história ótima e a jornada madura do Red,pode muito bem ser considerado Shounen.

aushashuasausahsusahaushasuahu

*** vei a erva é bem forte mesmo

da onde o mangá de Pokemon é kodomo?

De onde vc tira essas informações? Laughing

Well é melhor parar de falar do anime aqui, não é topico para isso

-------------------------------------------

A historia da sexta geração vai ser boa sim, a historia de pokemon vai ficando foda a cada geração que passa

Como essa geração vai ter coisas como ciência e tal, agora talvez apareça uma historia misturando a historia da 6 com a 4 (Ciência e religião)

Eu acho que tera uma historia bem foda

O respeito tá cada vez melhor nesse fórum,hein? Parece que as pessoas esqueçem as regras do fórum em 1 minuto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:24