MrC escreveu:Cacturne é lindo, a sociedade é podre
Onde eu ponho positivo para ele??
MrC escreveu:Cacturne é lindo, a sociedade é podre
RicardoGuedes escreveu:MrC escreveu:Cacturne é lindo, a sociedade é podre
Onde eu ponho positivo para ele??
REDpkmn escreveu:
Concordo, e cada vez vai ficando mais difícil completar a DEX, por causa do número enorme de Pokés. Os proximos Pokémons devem vir com criatividade, porque vocês já sabem, tem um monte ai que possui um péssimo design, e sem ofensas, mas a maioria é da 3ª Gen.
Olhem alguns exemplos:
- prepare-se para levar um susto!:
Quediz escreveu:REDpkmn escreveu:
Concordo, e cada vez vai ficando mais difícil completar a DEX, por causa do número enorme de Pokés. Os proximos Pokémons devem vir com criatividade, porque vocês já sabem, tem um monte ai que possui um péssimo design, e sem ofensas, mas a maioria é da 3ª Gen.
Olhem alguns exemplos:
não ouse falar do Metagross, ele é LINDU e FODEROZO
Wellcome to the Internet, Where everything comes Before the news.danilo1112 escreveu:O que ganha por ter karmas? Hauahau.
Hoje sairia a corocoro mas não tem nada pra ser revelado, essa gen ta muito engraçada, tá tudo saindo antes, nomes, pokes, história, hauahau.
diegoedson.santos escreveu:Acho que a 3º Gen foi boa sim ... só caiu no esquecimento.
E acho que têm pokes com ótimo potêncial lá... só que são marginalizados
com status lixos, resultando no que temos hoje
REDpkmn escreveu:Quediz escreveu:REDpkmn escreveu:
Olhem alguns exemplos:
Eu não falei mal dele, bem pelo contrário, em outro post meu eu disse que o Metagross era um dos meus Pokémons preferidos da 3ª Gen.
danilo1112 escreveu:O que ganha por ter karmas? Hauahau.
Metagross Não ter um Design Perfeito!?Quediz escreveu:REDpkmn escreveu:Quediz escreveu:REDpkmn escreveu:
Olhem alguns exemplos:
Eu não falei mal dele, bem pelo contrário, em outro post meu eu disse que o Metagross era um dos meus Pokémons preferidos da 3ª Gen.
Xd, eu sei, to zuando, é q o metagross, não tem, digamos, o design perfeito,e eu aki pensando q só eu gostava do metagross, tenho até um boneco dele, ganhei quando tinha 8, 9 anos, tenho até hj e eu to com 17
Angel Kenede escreveu:danilo1112 escreveu:O que ganha por ter karmas? Hauahau.
Nada, rsrs. Somente deixa a "impressão" de que você diz muita coisa útil ou legal, já que o pessoal te "karmou/curtiu" bastante em seus posts.
OffTopic: Curti o avatar da Shoko do BtTnS, acho ela legal. xD
Voltando ao assunto do tópico... -Q
Será que só eu achei estranho as barras de HP/Level/Exp meio feias por ficarem perto/colado do Pokémon e bem pequenas? Iria preferir elas nos cantos mesmo... O game todo para mim está belo e bem moldado, mas essas barras ficaram meio estranhas pra mim... D=
Angel Kenede escreveu:danilo1112 escreveu:O que ganha por ter karmas? Hauahau.
Nada, rsrs. Somente deixa a "impressão" de que você diz muita coisa útil ou legal, já que o pessoal te "karmou/curtiu" bastante em seus posts.
OffTopic: Curti o avatar da Shoko do BtTnS, acho ela legal. xD
Voltando ao assunto do tópico... -Q
Será que só eu achei estranho as barras de HP/Level/Exp meio feias por ficarem perto/colado do Pokémon e bem pequenas? Iria preferir elas nos cantos mesmo... O game todo para mim está belo e bem moldado, mas essas barras ficaram meio estranhas pra mim... D=
Angel Kenede escreveu:Voltando ao assunto do tópico... -Q
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya