Não aos grunhidos.
+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº496
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu disse fim aos 8 bit.
Não aos grunhidos.
Não aos grunhidos.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº497
No game, falar o próprio nome não faria sentido...
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº498
ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
porque não faria sentido? se em pokémon yellow teve
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº499
vaati escreveu:ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
Porque quando se trata da dublagem, o minimo que se espera é que o Pokémon seja singular. Que tenha uma voz própria! E o game não conseguiria isso... Pra mim, a dublagem só faz sentido se for adicionar singularidade ao Pokémon, já que é pra isso que ela serve no anime.
Agora, no game, o grunhido cai muito melhor. Eu posso imaginar o Pokémon agindo da forma que eu quiser. Já que o som é genérico e quem dá vida à ele sou eu.
Espero que tenha entendido.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº500
Concordo ReeMolga são os grunhidos que dão singularidade aos poke se estão reclamando dos 8bits então espero que seja em 32 bits som digital e surround kkk ,sobre a Yellow aquele pikachu era especial ,além de ser mais forte que um pikachu normal,se transferido para G/S/C ele vinha com a light ball *-*.ReeMolga escreveu:vaati escreveu:ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
Porque quando se trata da dublagem, o minimo que se espera é que o Pokémon seja singular. Que tenha uma voz própria! E o game não conseguiria isso... Pra mim, a dublagem só faz sentido se for adicionar singularidade ao Pokémon, já que é pra isso que ela serve no anime.
Agora, no game, o grunhido cai muito melhor. Eu posso imaginar o Pokémon agindo da forma que eu quiser. Já que o som é genérico e quem dá vida à ele sou eu.
Espero que tenha entendido.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº501
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.
Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).
Alguém concorda com alguma coisa?
Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº502
Eu achei a movimentação interessante. Não mudaria nada ali não...
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº503
~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
As personagens andando está meio forçado mesmo. Mas lembrando que essa não é a versão final, então acredito que melhorem isso até o jogo final ou o próximo trailer.
Mas, depois de ver o trailer novamente, u realmente não achei assim tão estranho, talvez eu tenha me acostumado com isso.
Segundo: Talvez seja compatível, mas somente para controlar a personagem, pois como vimos em B/W/B2/W2 as câmeras se movimentavam sozinhos.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº504
Eu sei mas acho que eles mudaram a movimentação, e pra aproveitar que Pokémon da dinheiro, incluiriam a jogabilidade com o CPP pra deixar ainda mais caro.Sakuraba escreveu:~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
As personagens andando está meio forçado mesmo. Mas lembrando que essa não é a versão final, então acredito que melhorem isso até o jogo final ou o próximo trailer.
Mas, depois de ver o trailer novamente, u realmente não achei assim tão estranho, talvez eu tenha me acostumado com isso.
Segundo: Talvez seja compatível, mas somente para controlar a personagem, pois como vimos em B/W/B2/W2 as câmeras se movimentavam sozinhos.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº505
~ Fight escreveu:
Eu sei mas acho que eles mudaram a movimentação, e pra aproveitar que Pokémon da dinheiro, incluiriam a jogabilidade com o CPP pra deixar ainda mais caro.
Eu pensei a mesma coisa. Pokémon uma mina de dinheiro! Vai vender mais 3DS por conta dele, certeza. Não me surpreenderia se desse um up nas vendas do CPP também!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº506
Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.~ Fight escreveu:
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº507
ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
Eles podiam pelo menos refazer os grunhidos dos Pokémon da primeira e segunda geração... Eles são muitos 'arcáicos'... São os mesmos de Red/Blue e Gold/Silver
ReeMolga escreveu:Zigzagoon? Preferia Patrat! >.>
Mas tudo bem, ao mesmo ele tem PickUp. Ou não tem?
Prefiro o Sentret <3
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº508
Luiz escreveu:Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.~ Fight escreveu:
Ao estilo Z-targeting? Me parece mais apropriado para um RPG como Pokémon ao invés de uma controle livre.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº509
~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
Só a parte da movimentação, não ta tão ruim assim, mas eles aparentam estar mais correndo do que andando, de resto discordo de tudo e os pokés de UNOVA são os mais badass de todos, vlw, flw.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº510
Creio que é isso mesmo.Sakuraba escreveu:Luiz escreveu:Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.~ Fight escreveu:
Ao estilo Z-targeting? Me parece mais apropriado para um RPG como Pokémon ao invés de uma controle livre.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya