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[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº496
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu disse fim aos 8 bit.
Não aos grunhidos.
Não aos grunhidos.
ReeMolga- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº497
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
No game, falar o próprio nome não faria sentido...
vaati- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº498
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
porque não faria sentido? se em pokémon yellow teve
ReeMolga- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº499
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
vaati escreveu:ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
porque não faria sentido? se em pokémon yellow teve
Porque quando se trata da dublagem, o minimo que se espera é que o Pokémon seja singular. Que tenha uma voz própria! E o game não conseguiria isso... Pra mim, a dublagem só faz sentido se for adicionar singularidade ao Pokémon, já que é pra isso que ela serve no anime.
Agora, no game, o grunhido cai muito melhor. Eu posso imaginar o Pokémon agindo da forma que eu quiser. Já que o som é genérico e quem dá vida à ele sou eu.
Espero que tenha entendido.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº500
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Concordo ReeMolga são os grunhidos que dão singularidade aos poke se estão reclamando dos 8bits então espero que seja em 32 bits som digital e surround kkk ,sobre a Yellow aquele pikachu era especial ,além de ser mais forte que um pikachu normal,se transferido para G/S/C ele vinha com a light ball *-*.ReeMolga escreveu:vaati escreveu:ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
porque não faria sentido? se em pokémon yellow teve
Porque quando se trata da dublagem, o minimo que se espera é que o Pokémon seja singular. Que tenha uma voz própria! E o game não conseguiria isso... Pra mim, a dublagem só faz sentido se for adicionar singularidade ao Pokémon, já que é pra isso que ela serve no anime.
Agora, no game, o grunhido cai muito melhor. Eu posso imaginar o Pokémon agindo da forma que eu quiser. Já que o som é genérico e quem dá vida à ele sou eu.
Espero que tenha entendido.
~ Fight- Veterano Nv.9
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- Mensagem nº501
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.
Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).
Alguém concorda com alguma coisa?
Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.
Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).
Alguém concorda com alguma coisa?
ReeMolga- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº502
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu achei a movimentação interessante. Não mudaria nada ali não...
Sakuraba- Veterano Nv.19
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- Mensagem nº503
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.
Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).
Alguém concorda com alguma coisa?
As personagens andando está meio forçado mesmo. Mas lembrando que essa não é a versão final, então acredito que melhorem isso até o jogo final ou o próximo trailer.
Mas, depois de ver o trailer novamente, u realmente não achei assim tão estranho, talvez eu tenha me acostumado com isso.
Segundo: Talvez seja compatível, mas somente para controlar a personagem, pois como vimos em B/W/B2/W2 as câmeras se movimentavam sozinhos.
~ Fight- Veterano Nv.9
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Posts : 619
- Mensagem nº504
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu sei mas acho que eles mudaram a movimentação, e pra aproveitar que Pokémon da dinheiro, incluiriam a jogabilidade com o CPP pra deixar ainda mais caro.Sakuraba escreveu:~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.
Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).
Alguém concorda com alguma coisa?
As personagens andando está meio forçado mesmo. Mas lembrando que essa não é a versão final, então acredito que melhorem isso até o jogo final ou o próximo trailer.
Mas, depois de ver o trailer novamente, u realmente não achei assim tão estranho, talvez eu tenha me acostumado com isso.
Segundo: Talvez seja compatível, mas somente para controlar a personagem, pois como vimos em B/W/B2/W2 as câmeras se movimentavam sozinhos.
ReeMolga- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº505
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
~ Fight escreveu:
Eu sei mas acho que eles mudaram a movimentação, e pra aproveitar que Pokémon da dinheiro, incluiriam a jogabilidade com o CPP pra deixar ainda mais caro.
Eu pensei a mesma coisa. Pokémon uma mina de dinheiro! Vai vender mais 3DS por conta dele, certeza. Não me surpreenderia se desse um up nas vendas do CPP também!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº506
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.~ Fight escreveu:
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
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- Mensagem nº507
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...
Eles podiam pelo menos refazer os grunhidos dos Pokémon da primeira e segunda geração... Eles são muitos 'arcáicos'... São os mesmos de Red/Blue e Gold/Silver
ReeMolga escreveu:Zigzagoon? Preferia Patrat! >.>
Mas tudo bem, ao mesmo ele tem PickUp. Ou não tem?
Prefiro o Sentret <3
Sakuraba- Veterano Nv.19
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Posts : 851
- Mensagem nº508
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Luiz escreveu:Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.~ Fight escreveu:
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Ao estilo Z-targeting? Me parece mais apropriado para um RPG como Pokémon ao invés de uma controle livre.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 542
Posts : 2052
- Mensagem nº509
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.
Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).
Alguém concorda com alguma coisa?
Só a parte da movimentação, não ta tão ruim assim, mas eles aparentam estar mais correndo do que andando, de resto discordo de tudo e os pokés de UNOVA são os mais badass de todos, vlw, flw.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
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Posts : 6839
- Mensagem nº510
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Creio que é isso mesmo.Sakuraba escreveu:Luiz escreveu:Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.~ Fight escreveu:
Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
Ao estilo Z-targeting? Me parece mais apropriado para um RPG como Pokémon ao invés de uma controle livre.
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