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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 12:38

    Eu disse fim aos 8 bit.
    Não aos grunhidos.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 19 maio 2013, 12:50

    No game, falar o próprio nome não faria sentido...
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por vaati Dom 19 maio 2013, 12:54

    ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...


    porque não faria sentido? se em pokémon yellow teve
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 19 maio 2013, 13:04

    vaati escreveu:
    ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...


    porque não faria sentido? se em pokémon yellow teve

    Porque quando se trata da dublagem, o minimo que se espera é que o Pokémon seja singular. Que tenha uma voz própria! E o game não conseguiria isso... Pra mim, a dublagem só faz sentido se for adicionar singularidade ao Pokémon, já que é pra isso que ela serve no anime.

    Agora, no game, o grunhido cai muito melhor. Eu posso imaginar o Pokémon agindo da forma que eu quiser. Já que o som é genérico e quem dá vida à ele sou eu.

    Espero que tenha entendido.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 19 maio 2013, 13:45

    ReeMolga escreveu:
    vaati escreveu:
    ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...


    porque não faria sentido? se em pokémon yellow teve

    Porque quando se trata da dublagem, o minimo que se espera é que o Pokémon seja singular. Que tenha uma voz própria! E o game não conseguiria isso... Pra mim, a dublagem só faz sentido se for adicionar singularidade ao Pokémon, já que é pra isso que ela serve no anime.

    Agora, no game, o grunhido cai muito melhor. Eu posso imaginar o Pokémon agindo da forma que eu quiser. Já que o som é genérico e quem dá vida à ele sou eu.

    Espero que tenha entendido.
    Concordo ReeMolga são os grunhidos que dão singularidade aos poke se estão reclamando dos 8bits então espero que seja em 32 bits som digital e surround kkk ,sobre a Yellow aquele pikachu era especial ,além de ser mais forte que um pikachu normal,se transferido para G/S/C ele vinha com a light ball *-*.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ~ Fight Dom 19 maio 2013, 15:21

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
    Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.

    Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
    Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)

    Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
    E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).

    Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).

    Alguém concorda com alguma coisa?
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 19 maio 2013, 15:35

    Eu achei a movimentação interessante. Não mudaria nada ali não...
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Dom 19 maio 2013, 15:40

    ~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
    Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.

    Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
    Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)

    Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
    E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).

    Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).

    Alguém concorda com alguma coisa?

    As personagens andando está meio forçado mesmo. Mas lembrando que essa não é a versão final, então acredito que melhorem isso até o jogo final ou o próximo trailer.
    Mas, depois de ver o trailer novamente, u realmente não achei assim tão estranho, talvez eu tenha me acostumado com isso.


    Segundo: Talvez seja compatível, mas somente para controlar a personagem, pois como vimos em B/W/B2/W2 as câmeras se movimentavam sozinhos.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ~ Fight Dom 19 maio 2013, 15:42

    Sakuraba escreveu:
    ~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
    Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.

    Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
    Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)

    Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
    E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).

    Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).

    Alguém concorda com alguma coisa?

    As personagens andando está meio forçado mesmo. Mas lembrando que essa não é a versão final, então acredito que melhorem isso até o jogo final ou o próximo trailer.
    Mas, depois de ver o trailer novamente, u realmente não achei assim tão estranho, talvez eu tenha me acostumado com isso.


    Segundo: Talvez seja compatível, mas somente para controlar a personagem, pois como vimos em B/W/B2/W2 as câmeras se movimentavam sozinhos.
    Eu sei mas acho que eles mudaram a movimentação, e pra aproveitar que Pokémon da dinheiro, incluiriam a jogabilidade com o CPP pra deixar ainda mais caro.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 19 maio 2013, 16:52

    ~ Fight escreveu:
    Eu sei mas acho que eles mudaram a movimentação, e pra aproveitar que Pokémon da dinheiro, incluiriam a jogabilidade com o CPP pra deixar ainda mais caro.

    Eu pensei a mesma coisa. Pokémon uma mina de dinheiro! Vai vender mais 3DS por conta dele, certeza. Não me surpreenderia se desse um up nas vendas do CPP também!
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0exe Dom 19 maio 2013, 17:41

    ~ Fight escreveu:
    Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
    E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
    Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 19 maio 2013, 18:05

    ReeMolga escreveu:No game, falar o próprio nome não faria sentido...

    Eles podiam pelo menos refazer os grunhidos dos Pokémon da primeira e segunda geração... Eles são muitos 'arcáicos'... São os mesmos de Red/Blue e Gold/Silver

    ReeMolga escreveu:Zigzagoon? Preferia Patrat! >.>
    Mas tudo bem, ao mesmo ele tem PickUp. Ou não tem?

    Prefiro o Sentret <3
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Dom 19 maio 2013, 18:13

    Luiz escreveu:
    ~ Fight escreveu:
    Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
    E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
    Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.

    Ao estilo Z-targeting? Me parece mais apropriado para um RPG como Pokémon ao invés de uma controle livre.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Dom 19 maio 2013, 19:36

    ~ Fight escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xMnwB6neGlY#!
    Peguei o Trailer para analisar umas coisas aqui.

    Primeiro: Eu achei o jeito como os personagens se movimentam muito ruim.
    Merecia uma simulação de movimento melhor.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:10)

    Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
    E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).

    Terceiro: O Design dos Pokémon até aqui esta muito bom, a quinta geração teve os pokémons piores(Mesmo assim, tinham um ótimo Design).

    Alguém concorda com alguma coisa?

    Só a parte da movimentação, não ta tão ruim assim, mas eles aparentam estar mais correndo do que andando, de resto discordo de tudo e os pokés de UNOVA são os mais badass de todos, vlw, flw.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0exe Dom 19 maio 2013, 19:39

    Sakuraba escreveu:
    Luiz escreveu:
    ~ Fight escreveu:
    Segundo: Acho que esse jogo vai usar o Circle Pad Pro, pois a câmera se movimenta de um jeito como em Kid Icarus e Monster Hunter(Com a Stylus)
    E como esses jogos tem suporte ao CPP, esse também deve ter.(Para saber do que eu estou dizendo vá para o tempo 0:14 e 0:15, la tem uma amostra da movimentação da câmera).
    Se a câmera tivesse movimentado para o lado poderia ser até justo, mas se movimentou para frente (Onde o jogador esta olhando) e pode ser que o jogador aperte algum botão para a câmera se centralizar a frente do personagem quando ele mudar de lugar, tipo, se a câmera estiver olhando para o lado é só apertar o botão (R ou L) que a câmera se centraliza na frente, ou se não for por isso ela se centraliza com o tempo mesmo.

    Ao estilo Z-targeting? Me parece mais apropriado para um RPG como Pokémon ao invés de uma controle livre.
    Creio que é isso mesmo.

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