por HickTroll Qua 15 maio 2013, 13:31
Uma coisa, no trailer os protagonistas ta montado numa cidade aparentemente "qualquer" e que não combina nada com um BODE/CABRA(cidade grande com carros + animais de montanhas/fazenda??), porque só seria possível montar nele nessa cidade que não tem nada demais?? Acredito que ao contrário do que foi divulgado vai ser possível montar em qualquer lugar.
Bem sem querer ser chato acho que é melhor focarmos nos jogos X/Y afinal é pra isso que serve esse tópico né?
Mas bem já que estamos falando de R/S/E vou aproveitar a oportunidade dar minha opinião, também acho eles os piores jogos de todos os pokémon,(digo isso desde sempre e ninguém me dava ouvidos RÇRÇRÇR), não pelos pokémon, apesar de muitos serem feios, é isso que eles tem que ser mesmo afinal são monstros e eles tem bastante estilo(metagross, zangoose, Breelom, Cacturne Crawdaunt, Absol e outros dizem oi), mas acho que os jogos tem uma atmosfera meio triste, os personagens não tem carisma nenhum o rival só serve pra te dar uns itens e o outro nem isso, o seu pai te trata como um lixo e os vilões conseguem ser os piores junto com os de Johto(Cyrus, Ghetsis, Giovanni>>>surra de pau mole>>>são tão ruins que esqueci o nome rçrçrçrçrç), até os objetivos são toscos "quero inundar o mundo" "quero "secar" o mundo", vei na boa que benefícios isso vai trazer pra eles??
Angel Kenede escreveu: danilo1112 escreveu:O que ganha por ter karmas? Hauahau.
Nada, rsrs. Somente deixa a "impressão" de que você diz muita coisa útil ou legal, já que o pessoal te "karmou/curtiu" bastante em seus posts.
@edit demorei tanto pra escrever isso que a discussão sobre R/S/E chega acabou desculpa povo.
OffTopic: Curti o avatar da Shoko do BtTnS, acho ela legal. xD
Voltando ao assunto do tópico... -Q
Será que só eu achei estranho as barras de HP/Level/Exp meio feias por ficarem perto/colado do Pokémon e bem pequenas? Iria preferir elas nos cantos mesmo... O game todo para mim está belo e bem moldado, mas essas barras ficaram meio estranhas pra mim... D=
Achei feia a do pokémon do jogador em cima dele, mas a do oponente ta boa.
Última edição por HickTroll em Qua 15 maio 2013, 13:38, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya