Será que ainda dá pra ganhar algo grátis em fire emblem?
4 participantes
Fire Emblem Awakening Spotpass
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Fire Emblem Awakening Spotpass
Dá sim basta vc ter wifi e baixar os presentes da bonus box ,times de outro fire emblem, armas , algumas lutas de tag que só da pra jogar com 2 e os 5 mapas especiais vai tudo estar lá isso os de graça é claro rsrsr.
Takerofa- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº3
mas fica dando Unable to receive new datathi-bone escreveu:Dá sim basta vc ter wifi e baixar os presentes da bonus box ,times de outro fire emblem, armas , algumas lutas de tag que só da pra jogar com 2 e os 5 mapas especiais vai tudo estar lá isso os de graça é claro rsrsr.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº4
Takerofa escreveu:mas fica dando Unable to receive new datathi-bone escreveu:Dá sim basta vc ter wifi e baixar os presentes da bonus box ,times de outro fire emblem, armas , algumas lutas de tag que só da pra jogar com 2 e os 5 mapas especiais vai tudo estar lá isso os de graça é claro rsrsr.
Então já foi baixado,vai entrando nas opções acima que vão ter mapas e armas te esperando de graça. Mas você tem que deixar ele em modo descanso com internet wi-fi perto,senão não funciona. Depois vai ter nas notificações,dai você entra no game e seleciona "Update Now" e voalá,você tem vários mapas e armas desbloqueadas (qualquer dúvida avise).
Takerofa- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº5
o triste que antes fosse, mas eu não recebi nada
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Bem isso aconteceu comigo guando lançaram o mapa do priam e eu não peguei pensei que tinha perdido ,acredito que vc tenha que tentar 1° dar um update e ver as DLCs ,não precisa comprar, depois ve a opção wireless ai sim eu acho que atualiza para dar update se bem que eu tenho todas as notificações de spot pass.Takerofa escreveu:o triste que antes fosse, mas eu não recebi nada
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº7
Você deve ligar o spotpass nas opções do jogo, que vem desabilitado, se não me engano, além de ter uma conexão wi-fi internet ativa no console, e a chave wireless ligada.
Depois , no jogo, vai em wireless => update.
Se não conseguir baixar nada, tente isso.
Após deixar o spotpass ativado, deixe o console ligado, mas com o cartucho no console, feche a tampa, depois de um tempo, acenderá uma luz azul no console, indicando update.
Depois , no jogo, vai em wireless => update.
Se não conseguir baixar nada, tente isso.
Após deixar o spotpass ativado, deixe o console ligado, mas com o cartucho no console, feche a tampa, depois de um tempo, acenderá uma luz azul no console, indicando update.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya