4 participantes
Dúvida Fire Emblem Awakening
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº1
Dúvida Fire Emblem Awakening
Galera,eu gostaria de saber se tem legendas em espanhol no game Fire Emblem Awakening,pois a história é muito interessante mas eu não sou muito bom com inglês.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº2
Re: Dúvida Fire Emblem Awakening
Li em uma análise que as legenda só estão disponível em Inglês na versão americana do jogo. Mas se você tem o jogo, coloque o console em Espanhol e abra-o. Desse modo você poderá ver se existe a opção de legenda para este idioma.
Espero ter ajudado. ^^
Espero ter ajudado. ^^
- Mensagem nº3
andreqms escreveu:Li em uma análise que as legenda só estão disponível em Inglês na versão americana do jogo. Mas se você tem o jogo, coloque o console em Espanhol e abra-o. Desse modo você poderá ver se existe a opção de legenda para este idioma.
Espero ter ajudado. ^^
Não tem como colocar como Espanhol,só como Mexicano. Então,eu boto mexicano e rebaixo o jogo pra ter as legendas?
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº4
Não muda a região, mude o idioma do console. Não precisa baixar o jogo novamente.
^^
^^
- Mensagem nº5
andreqms escreveu:Não muda a região, mude o idioma do console. Não precisa baixar o jogo novamente.
^^
Como assim? Como mudo o idioma? Como faço isso? Me faz um tutorial escrito sobre como fazer isso? (Malz pela nobice).
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº6
É fácil. Basta acessar:
Configurações > Outras configurações > Quarta tela > Idioma > Escolha o idioma.
^^
^^
- Mensagem nº7
andreqms escreveu:É fácil. Basta acessar:
^^
Mudei,reiniciei o console e não achei a opção de legendas em inglês. Sabe onde eu encontro essa opção no game?
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Victor S@nji escreveu:andreqms escreveu:É fácil. Basta acessar:
^^
Mudei,reiniciei o console e não achei a opção de legendas em inglês. Sabe onde eu encontro essa opção no game?
Bem, eu só joguei a versão Demo então não sei se teve alguma mudança quanto a isso.
Na Demo, quando você está no mapa (depois de terminar um capítulo) e acessa o Menu (onde tem as opções de Support e tudo o mais) tem a opção de configurações, que é onde você acha a opção de legendas (é só colocar no On)
Bem, é isso. Espero ter ajudado.
- Mensagem nº9
Mazzina escreveu:Victor S@nji escreveu:andreqms escreveu:É fácil. Basta acessar:
^^
Bem, eu só joguei a versão Demo então não sei se teve alguma mudança quanto a isso.
Na Demo, quando você está no mapa (depois de terminar um capítulo) e acessa o Menu (onde tem as opções de Support e tudo o mais) tem a opção de configurações, que é onde você acha a opção de legendas (é só colocar no On)
Bem, é isso. Espero ter ajudado.
Ativei e continua em inglês,coloquei antes de mudar o idioma,faz alguma diferença? Você conseguiu por as legendas em espanhol?
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº10
eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
Deve ser porque não há legendas em espanhol, somente inglês. É muito boa por sinal, já que coloco o idioma das dublagens em japonês. É muito bom escutar a Lissa gritar "Onii-chan!" em vez do ensosso "Chrom!" da dublagem inglesa!!
- Mensagem nº12
Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa
Nas config. do console ou no game,mesmo? Se for no game,como muda? Pq já sei como muda no config.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa
Mudar idioma é fácil, ele quer legendas em espanhol. Não há. Só inglês/japonês de idioma, e inglês de legenda...
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº14
agora que eu li tudo eu fiquei em dúvida, você quer legendas ou vozes em ingles? se for vozes é só ir em extra no menu do jogo, agora mudar legenda eu não seiVictor S@nji escreveu:Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa
Nas config. do console ou no game,mesmo? Se for no game,como muda? Pq já sei como muda no config.
- Mensagem nº15
Angel of Afterlife escreveu:agora que eu li tudo eu fiquei em dúvida, você quer legendas ou vozes em ingles? se for vozes é só ir em extra no menu do jogo, agora mudar legenda eu não seiVictor S@nji escreveu:Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa
Legendas,pq o jogo já vem com dublagem em inglês e eu não quero japonês. Enfim,SÓ LEGENDAS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya