Alguém que saiba me fala rápido,por favor. Quero jogar o game mas não quero chegar no fim,não entender nada e ter que começar de novo em espanhol pra poder entender a história.
4 participantes
Dúvida Fire Emblem Awakening
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº17
Re: Dúvida Fire Emblem Awakening
Quando você alterou o idioma do console para Espanhol, o jogo ficou em Espanhol? Menu ou alguma outra coisa ficou em Espanhol?
Se nada mudou para Espanhol, então o jogo não dá suporte a este idioma de nenhuma maneira. Você terá que jogar em Inglês.
Se nada mudou para Espanhol, então o jogo não dá suporte a este idioma de nenhuma maneira. Você terá que jogar em Inglês.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº18
andreqms escreveu:Quando você alterou o idioma do console para Espanhol, o jogo ficou em Espanhol? Menu ou alguma outra coisa ficou em Espanhol?
Putz,que droga,cara. Se eu deletá-lo e depois rebaixá-lo em outra região,meu save será deletado ou continuará lá? Quero tentar comprar pelo México,Porto Rico,etc. Pra ver se dá alguma coisa.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº19
Não vai mudar nada. Jogos da Nintendo sempre incluem todas os idiomas suportados na região do cartucho ou download. Infelizmente já era.
- Mensagem nº20
andreqms escreveu:Não vai mudar nada. Jogos da Nintendo sempre incluem todas os idiomas suportados na região do cartucho ou download. Infelizmente já era.
Ok,né. Vou ter um se vira nos 30 no inglês,mas uma última dúvida,SE EU DELETAR O GAME E BAIXÁ-LO DE NOVO OS DADOS CONTINUARÃO SALVOS OU SERÃO DELETADOS? (to preocupado com o meu Harmo Knight).
- Mensagem nº21
Victor S@nji escreveu:andreqms escreveu:Não vai mudar nada. Jogos da Nintendo sempre incluem todas os idiomas suportados na região do cartucho ou download. Infelizmente já era.
Ok,né. Vou ter um se vira nos 30 no inglês,mas uma última dúvida,SE EU DELETAR O GAME E BAIXÁ-LO DE NOVO OS DADOS CONTINUARÃO SALVOS OU SERÃO DELETADOS? (to preocupado com o meu Harmo Knight).
Alguém pode por favor saciar essa última dúvida extra? Por favor?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya