Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida Fire Emblem Awakening

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening - Página 2 Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 13:02

    Alguém que saiba me fala rápido,por favor. Quero jogar o game mas não quero chegar no fim,não entender nada e ter que começar de novo em espanhol pra poder entender a história.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvida Fire Emblem Awakening - Página 2 Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por andreqms Seg 01 Abr 2013, 13:48

    Quando você alterou o idioma do console para Espanhol, o jogo ficou em Espanhol? Menu ou alguma outra coisa ficou em Espanhol?

    Se nada mudou para Espanhol, então o jogo não dá suporte a este idioma de nenhuma maneira. Você terá que jogar em Inglês. Neutral
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening - Página 2 Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 14:05

    andreqms escreveu:Quando você alterou o idioma do console para Espanhol, o jogo ficou em Espanhol? Menu ou alguma outra coisa ficou em Espanhol?

    Se nada mudou para Espanhol, então o jogo não dá suporte a este idioma de nenhuma maneira. Você terá que jogar em Inglês. Neutral

    Putz,que droga,cara. Se eu deletá-lo e depois rebaixá-lo em outra região,meu save será deletado ou continuará lá? Quero tentar comprar pelo México,Porto Rico,etc. Pra ver se dá alguma coisa.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvida Fire Emblem Awakening - Página 2 Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por andreqms Seg 01 Abr 2013, 14:25

    Não vai mudar nada. Jogos da Nintendo sempre incluem todas os idiomas suportados na região do cartucho ou download. Infelizmente já era. Neutral
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening - Página 2 Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 14:41

    andreqms escreveu:
    Não vai mudar nada. Jogos da Nintendo sempre incluem todas os idiomas suportados na região do cartucho ou download. Infelizmente já era. Neutral

    Ok,né. Vou ter um se vira nos 30 no inglês,mas uma última dúvida,SE EU DELETAR O GAME E BAIXÁ-LO DE NOVO OS DADOS CONTINUARÃO SALVOS OU SERÃO DELETADOS? (to preocupado com o meu Harmo Knight).
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening - Página 2 Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 21:34

    Victor S@nji escreveu:
    andreqms escreveu:
    Não vai mudar nada. Jogos da Nintendo sempre incluem todas os idiomas suportados na região do cartucho ou download. Infelizmente já era. Neutral

    Ok,né. Vou ter um se vira nos 30 no inglês,mas uma última dúvida,SE EU DELETAR O GAME E BAIXÁ-LO DE NOVO OS DADOS CONTINUARÃO SALVOS OU SERÃO DELETADOS? (to preocupado com o meu Harmo Knight).

    Alguém pode por favor saciar essa última dúvida extra? Por favor?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Fire Emblem Awakening - Página 2 Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 18:59