Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
LiveinRiot
Angel Kenede
rafaeloli200
kenairux
resh
PEURIX HILTON
TheFate
sandro.an
OpacoLione
Britanniarum
Robert Prado
LucasAntonio50
gamersvidrados
17 participantes

Fabricar PS4 no Brasil é "próximo grande passo", diz gerente da Sony

LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Fabricar PS4 no Brasil é "próximo grande passo", diz gerente da Sony - Página 2 Empty Re: Fabricar PS4 no Brasil é "próximo grande passo", diz gerente da Sony

Mensagem por LiveinRiot Sáb 11 maio 2013, 12:54

PEURIX HILTON escreveu:Em tempos da pindaíba, vale atirar para tudo quando é lado. Smile

XOXO

Vamos pegar o contexto do que você disse e jogar com a ideia que isso tudo fosse marcas de carros.

Eu curto a Ford, você curte a Fiat. A Ford anuncia redução nos preços dos carros. Você, com recalque, talvez, faz uma critica de uma redução de preço, e ridiculariza a ideia da redução. Sinceramente, o que leva as pessoas a não curtirem a ideia de ter preços "baixos"? Por mais que você não goste do produto em si, qualquer redução é válida; "eu não gosto de peixe, então que se fodá se o preço for reduzido", essa foi a ideia que você passou.

Com todo o respeito, mude de mentalidade. Wink
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Fabricar PS4 no Brasil é "próximo grande passo", diz gerente da Sony - Página 2 Empty Re: Fabricar PS4 no Brasil é "próximo grande passo", diz gerente da Sony

Mensagem por VirtualBoy Sáb 11 maio 2013, 13:00

LiveinRiot escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Em tempos da pindaíba, vale atirar para tudo quando é lado. Smile

XOXO

Vamos pegar o contexto do que você disse e jogar com a ideia que isso tudo fosse marcas de carros.

Eu curto a Ford, você curte a Fiat. A Ford anuncia redução nos preços dos carros. Você, com recalque, talvez, faz uma critica de uma redução de preço, e ridiculariza a ideia da redução. Sinceramente, o que leva as pessoas a não curtirem a ideia de ter preços "baixos"? Por mais que você não goste do produto em si, qualquer redução é válida; "eu não gosto de peixe, então que se fodá se o preço for reduzido", essa foi a ideia que você passou.

Com todo o respeito, mude de mentalidade. Wink

Karmado + Clap Clap Clap
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Mensagem por BetoSantos Dom 12 maio 2013, 01:59

Não vi nada de concreto acerca da fabricação do PS4 aqui no Brasil pelo gerente da Sony. Só promessas -e se tratando da Sony eu fico sempre com o pé atrás já que a mesma não possui um histórico muito bom nesse quesito na minha opinião pessoal. O que li foi muito: eu espero... eu penso... eu gostaria...; ou seja, tudo muito vago para mim. E o único benefício - a meu ver- que teríamos de imediato seria uma "assistência técnica oficial" para o console, já que nem a completa localização dos jogos, o gerente deu certeza se vai concretizar. Ás vezes não entendo o porque de tanto mistério para algumas coisas.
    Enfim, não duvido que esse PS4 Made In Brazil será realidade um dia. Só não acredito que será com essa rapidez que muitos estão pensando por aí. É só pegarmos como exemplo o PS2 que só veio a ser oficial, quase no fim da 6ª geração, lembram? E o PS3? Quantos anos já tem de lançamento? E começou a ser fabricado -oficializou- no Brasil a quanto tempo mesmo? Muita coincidência não?! Porque com o PS4 seria diferente?
    Outra coisa: imaginar que haverá uma redução de preço ou um preço justo se o console for fabricado aqui. Caiam na real gente! Estamos falando de Sony, uma marca que é top de mercado! Já disse em outro tópico que a mesma não tem pudores por cobrar caro por seus produtos (com uma "leve" ajuda do governo federal, estadual, varejistas e toda a nossa querida carga tributária). É só irem numa grande loja de eletro-eletrônicos: quais as tvs que estão entre as mais caras? Sony! Quais os notebooks que estão entre os mais caros? Sony (Vaio)! E entre os sistemas de sons? Sony! E aparelhos de DVD e BD? Sony! E todos esses produtos não são Made In Brazil, direto da Zona Franca de Manaus? E cadê o preço justo, já que posso comprar um equivalente de outra marca como Samsung por exemplo, por um preço mais em conta? Aliás, o PS3 nos EUA -mais especificamente na GameStop- de 500GB + 2 jogos custa $300,00, porque o mesmo console com HD de 250GB, sem jogo incluso custa o dobro aqui no Brasil sendo que é oficial? Vocês são tão ingênuos assim acreditando em PS4 com preço fora dos padrões BR?
    Apesar de tudo, é uma boa iniciativa por parte da Sony? Com certeza! PS4 será um bom console? Sim, será. Mas, virá com um preço competitivo ou pelo menos justo e ainda com suporte oficial nas terras tupiniquins? Para mim só daqui há alguns anos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Dom 12 maio 2013, 02:05

@BetoSantos Pelo menos temos a confirmação que o PS4 virá para o Brasil.E teremos total suporte a ele.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Dom 12 maio 2013, 03:43

VirtualBoy escreveu:
    É bem difícil ficar nesse valor,mas se ficasse.....O PS4 seria o dominante da 8ª geração no Brasil.
    Se for destravado cedo quem sabe... Rolling Eyes
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 12 maio 2013, 11:27

Bom, espero que demorem bastante a fabricar ele aqui, pois não quero ter que pagar mais de 1400 reais em um ps4, heheh.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:49