Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ExtremeZelda
Robert Prado
Supersth1
EduFanaia
mustacheman
JoJo
10 participantes

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por sandro.an Ter 11 Jun 2013, 00:13

    Apresentar o PS4 do jeito que fez, não colocar as frescuras que a Microsoft colocou e ainda, contrariando todos que achavam que o PS4 seria mais caro, colocar ele por 20% mais barato que o XOne, foi levar a MS a nocaute!!!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por juvebrit80 Ter 11 Jun 2013, 00:14

    sandro.an escreveu:Apresentar o PS4 do jeito que fez, não colocar as frescuras que a Microsoft colocou e ainda, contrariando todos que achavam que o PS4 seria mais caro, colocar ele por 20% mais barato que o XOne, foi levar a MS a nocaute!!!

    Será que levará só a MS meu amigo? Razz
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por JoJo Ter 11 Jun 2013, 00:16

    juvebrit80 escreveu:
    sandro.an escreveu:Apresentar o PS4 do jeito que fez, não colocar as frescuras que a Microsoft colocou e ainda, contrariando todos que achavam que o PS4 seria mais caro, colocar ele por 20% mais barato que o XOne, foi levar a MS a nocaute!!!

    Será que levará só a MS meu amigo? Razz
    A Nintendo não levará... porque ainda tem o mercado de portáteis e nesse a Sony já levou K.O. há muito tempo.

    Mas concordo, que dificilmente a Nintendo vai apresentar algo amanhã... pelos rumores, to prevendo mais do mesmo e isso me deixa com o hype todo brochado para essa E3 ><
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por mustacheman Ter 11 Jun 2013, 00:19

    Pera, Sério? Xbone vai ser mais caro?

    Tipo... Sério? 100 dolares a mais mesmo? SÉRIO?

    What

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 00:19

    mustacheman escreveu: Pera, Sério? Xbone vai ser mais caro?

    Tipo... Sério? 100 dolares a mais mesmo? SÉRIO?

    What

    Sério lol
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 00:20

    A Nintendo precisa comprar a Rare antes do barco afundar de vez
    -----------------

    Ah, tomara que amanha a Nintendo faça bonito
    Eu fiquei MUITO interessado no PS4, mas ainda quero um Wii U (Bayo 2, ai vou eu Razz).
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por Supersth1 Ter 11 Jun 2013, 00:21

    A sony humilhou. E eu tenho algo a dizer ao Omnion e o LOCATELi:
    I TOLD YA!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por juvebrit80 Ter 11 Jun 2013, 00:26

    e lá vai a piadinha infame ----> Wii U lose

    Talvez a Capcom utilize essa frase na nova versão do Street Razz



    Acorda Nintendo, por favor acorda....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 00:28

    Supersth1 escreveu:A sony humilhou. E eu tenho algo a dizer ao Omnion e o LOCATELi:
    I TOLD YA!
    Laughing Laughing Laughing Laughing

    Depois a gente não avisa, o pessoal reclama.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 11 Jun 2013, 00:33

    juvebrit80 escreveu:e lá vai a piadinha infame ----> Wii U lose

    Talvez a Capcom utilize essa frase na nova versão do Street Razz

    Acorda Nintendo, por favor acorda....

    Cara, a Nintendo nem fez a conferência dela ainda.... '-'

    Pode dizer isso(ou não lol) quando ela apresentar amanhã.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por LiveinRiot Ter 11 Jun 2013, 00:35

    Eu falei que ia ser 400 dólares, Robertinho também falou. Agora só falta a conferencia da Nintendo, mas a Sony já tem a faca e o queijo para dominar a geração.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por sandro.an Ter 11 Jun 2013, 00:37

    A Sony não vai afundar a Nintendo, são campos e públicos diferentes. O hardware é diferente. Um nintendista não vai mudar para o PS, nem vice-versa, é mais fácil ter os dois, do que mudar.

    Agora, entre Xbox e PS, aí a coisa é de concorrência mesmo, então, não adianta, a MS vai ter que ralar muuiiitoooo, pra emplacar o Xbox, porque a Sony fez tudo direito e vai levar fácil a próxima geração, pelo menos no começo.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por juvebrit80 Ter 11 Jun 2013, 00:39

    ExtremeZelda escreveu:
    juvebrit80 escreveu:e lá vai a piadinha infame ----> Wii U lose

    Talvez a Capcom utilize essa frase na nova versão do Street Razz

    Acorda Nintendo, por favor acorda....

    Cara, a Nintendo nem fez a conferência dela ainda.... '-'

    Pode dizer isso(ou não lol) quando ela apresentar amanhã.


    To torcendo pra que faça algo de realmente bom. Se bem que nem conferência vai ser.
    Tem que ter um "contrapeso" para o PS4....um concorrente a altura. Pelo visto a Microsoft terá muita dificuldade em cumprir essa função. Se pensarmos no WiiU então, tendo como base o desempenho mediocre dele até agora.....affff.....é melhor nem comentar. Por isso torço muito para um bom desempenho da Nintendo amanhã..
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:15

    Po gente.Vcs estão falando que a Sony humilhou e tals.Fez uma apresentação sensacional.....po,eu nem consegui ver a conferencia.Queria ver essa fodacidade ao vivo. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne Empty Re: Sony deu um passo importante para o fechamento da divisão XOne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:35