Raoni escreveu:time normal ja tem?
Normal não tem...
Raoni escreveu:time normal ja tem?
Kleber Romeu escreveu:Bom dia Galera... Nossa, bastante postagem, sinal que ta bem movimentado... Está melhorando!
Meu Gym estará aberto a partir das 18:30.
Hoje vou lutar contra o Stojakovicc... Quem sabe ele não ganhe sua ultima insignia...
Mas não vai ser facil... Rsrsrs
Valeu!
LOL 450 hrs que vicio ein kkkk nem eu joguei isso tudo ,bem que bom ter vc de volta e boa sorte contra o Kleber ,esses ultimos dias foram bem movimentados hahaha assim que é bom os líderes de plantão não podem nem mais reclamar e para os que vão tentar os testes de líder boa sorte são 2 vagas se o abominave não responder e o Oswaldo que é quase certo por enquanto ser líder ai serão 1 só se não 2 boa sorte a todos vão precisar líderes não tem muita kkkk.Stojakovicc escreveu:Kleber Romeu escreveu:Bom dia Galera... Nossa, bastante postagem, sinal que ta bem movimentado... Está melhorando!
Meu Gym estará aberto a partir das 18:30.
Hoje vou lutar contra o Stojakovicc... Quem sabe ele não ganhe sua ultima insignia...
Mas não vai ser facil... Rsrsrs
Valeu!
Isso ai, tá 3x0 pra você mas a quarta tentativa é a que mais dá sorte!
Se tiver vaga de lider sobrando, também me candidato, to com mais tempo de jogar, já fiz minhas 450 horas no Monster Hunter e pretendo ir jogando pokemon até outubro pra ficar no pique pro X/Y
EryKiller escreveu:ki ta a genti pedir pra algum ADM tentar dexar um chat nu topico da liga , tipo igual o torneio passado ? seria bem mais facil si comunicar o que vcs axao ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya